CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

arodrigues84

Seja o que acontecer no Domingo eu tenho a certeza de uma coisa: tenho orgulho em ser do Benfica e tenho orgulho nesta equipa!

chocapito

Citação de: arodrigues84 em 16 de Maio de 2013, 20:24
Seja o que acontecer no Domingo eu tenho a certeza de uma coisa: tenho orgulho em ser do Benfica e tenho orgulho nesta equipa!

x2, vou por isso mesmo!
Gastei em 40 euros em cerveja no Pingo Doce e ainda me deram 2 bilhetes para o Glorioso! Conclusão= win/win situation  :slb2: :slb2: :slb2:

arodrigues84

Citação de: chocapito em 16 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: arodrigues84 em 16 de Maio de 2013, 20:24

x2, vou por isso mesmo!
Gastei em 40 euros em cerveja no Pingo Doce e ainda me deram 2 bilhetes para o Glorioso! Conclusão= win/win situation  :slb2: :slb2: :slb2:

You can say win/win/win sitatuation! Porque vamos ganhar Domingo  :flagglorioso:

chocapito

Se temos ganho no Porto ou empatado, este tipo de promoções voavam em 1 hora! Mas pronto, espero que os jogadores ganhem o jogo para agradecer aos adeptos pelo apoio durante esta época inteira!

Aguia_Rea1

Citação de: FerreiradeCampos em 16 de Maio de 2013, 20:18
Apesar de tentar ser racional, não consigo deixar de pensar "se ainda há Deus a justiça será feita", ou então a velha máxima de "depois da tempestade virá a bonança", ou ainda "o reino do Céu é dos humildes sofredores"...

"nao ha duas sem tres"

Red Zeppelin

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 20:31
Apesar de tentar ser racional, não consigo deixar de pensar "se ainda há Deus a justiça será feita", ou então a velha máxima de "depois da tempestade virá a bonança", ou ainda "o reino do Céu é dos humildes sofredores"...

"nao ha duas sem tres"

Essa é para usar na próxima champions  :smokin:

FerreiradeCampos

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 16 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 20:31

"nao ha duas sem tres"

Essa é para usar na próxima champions  :smokin:

tenham fé :angel:

FerreiradeCampos

Só tenho medo de um tal de Mestre Alves - O Bruxo de Fafe... vai broquear o Paços de Ferreira  ::bater::

http://www.youtube.com/watch?v=SSvit5_6oqY

Mjölnir

Citação de: Cardoso81 em 16 de Maio de 2013, 19:41
Sinto-me ferido. Afinal foram 2 balas cravadas no peito em poucos dias.

Merecemos um milagre dos céus e festejar domingo
Eu nestes ultimos 10 dias foram 3 socos violentos, começou com o estoril...

Red Zeppelin

Citação de: FerreiradeCampos em 16 de Maio de 2013, 20:40
Só tenho medo de um tal de Mestre Alves - O Bruxo de Fafe... vai broquear o Paços de Ferreira  ::bater::

http://www.youtube.com/watch?v=SSvit5_6oqY

Também precisamos de um broqueador para desbroquear os feitiços do Mestre Alves. Ainda por cima o gajo gosta do Celso.
Já tivemos o Miguel, poderia ser tratado como o "brocas" mas nunca fomos mais longe que isso.

Andris

Para terminar o campeonato com uma vitória claramente.

Uns 5-0 era o ideal, mas 2-0 chega.

arodrigues84

Citação de: Andris em 16 de Maio de 2013, 20:47
Para terminar o campeonato com uma vitória claramente.

Uns 5-0 era o ideal, mas 2-0 chega.

Por mim pode ser meio a zero pois infelizmente o jogo que interessa não é este mas sim o do Paços. Sim primeiro temos que pensar em nós e vencer o Moreirense mas se o Paços não fizer uma gracinha não vale de nada.

Fly 13

Andam a circular notícias sobre ameaças a jogadores e respectivas famílias de jogadores do Paços,para facilitarem.

FerreiradeCampos

Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 20:51
Andam a circular notícias sobre ameaças a jogadores e respectivas famílias de jogadores do Paços,para facilitarem.

Não se esperaria outra coisa.