CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

xeriff

Citação de: aguia de prata em 18 de Maio de 2013, 14:38
TRISTE E PREOCUPANTE!!!
Para além das multas de trãnsito, para que serve a policia em Portugal???

* Jogadores, do Paços ameaçados!
O "braço-armado" portista sabe onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos.
Devido a esta situação (pelo menos) dois jogadores normalmente titulares pediram a Paulo Fonseca dispensa do jogo. Foi recusado pelo treinador. Mau estar instalado no clube.
Jogadores do Paços amedrontados, desconcentrados só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua familia.

* Adeptos Pacenses agredidos e roubados.
Para conseguir o máximo dos bilhetes possíveis, elementos das claques portistas têm estado a semana todo em Paços. Agrediram adeptos adversários e roubaram os poucos que já tinham conseguido bilhete. Vários relatos inclusive de idosos mal tratados. Poucos adeptos Pacenses estarão presentes no jogo de Domingo. O medo e o terror dominam a cidade. Um clube pacato, sem grande força popular e mediática "come e cala".
Vários novos sócios do Paços nos últimos dias. Todos da zona do porto. Consta-se que todas estas inscrições foram suportadas pelo fcp e todos estes novos sócios são membros dos grupos de apoio organizado do clube. Algo que seria muito fácil de investigar por quem de direito... Objectivo "silenciar e controlar" as reduzidas áreas de sócios Pacenses.

* Josué, jogador preponderante na equipa do Paços e membro dos "Superdragões" desde há muitos anos, garantiu no seu circulo de "amigos" que estava tudo controlado. Tem sido constantes os encontros entre neste atleta e alguns dos mais conhecidos membros da claque portista. Segundo palavras do mesmo "não há razão para preocupações, o porto será campeão ou... Campeão".
Josué tem também aconselhado colegas a não se armarem a heróis porque "aquela malta não brinca". Este talentoso médio tem servido como uma espécie de infiltrado daquele grupo de marginais no balneário Pacense. Domina os mais fracos, demove os indecisos e denuncia os íntegros. Estes últimos os principais alvos do terror psicológico em relação às familias.

* Ameaças de que o jogo nunca chegará ao fim se algo estiver a correr mal e de que o Paços dentro de anos disputará as divisões amadoras...

* Ameaças aos habitantes locais de uma enorme invasão portista à cidade! É melhor para todos, para a terra e os seus habitantes que nada "falhe".
Ideia generalizada e desejo de toda a cidade, cidadãos, adeptos do clube, jogadores e dirigentes que toda esta gente ganhe, fique feliz e se vá embora. De vez.

Em Paços de Ferreira, e em muitos lugares da cidade do Porto sabe-se tudo isto e muito mais. Poucos aceitam dar a cara e falar com medo de represálias e os outros gabam-se, gozam e... Já festejam!
Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv's e jornais. Só interessa falar no futuro do Jesus, no Gaitan para o Manchester, no Garay de volta para o Real Madrid...
pergunta que eu faço : onde anda  a pj ? isto deve ser investigado e bem e punir os criminosos

Hugocarvalhoslb

Nao acredito que a direcção do paços saiba dessa merda do josue e nao faça nada

Shoky

Citação de: Hugocarvalhoslb em 18 de Maio de 2013, 15:05
Nao acredito que a direcção do paços saiba dessa merda do josue e nao faça nada

O Paços só quer é que o jogo acabe rápido.
Cumpriu os seus objectivos e não quer confusões.

O campeonato está enterrado.

Jotenko

Adepto do Paços:

O Paços não precisa do jogo?? Se o Paços vencer fica conhecido não só por ira à Liga dos Campeões mas também por roubar o título ao FCP. O que para um clube da nossa dimensão é lindo (e atenção sou Portista. Mas FCPF é FCPF!!)
Agora se acontecer o contrário e o FCPF não conseguir vencer não fico triste! Mas é para ir com mentalidade de querer vencer o jogo.
E mais mete-me nojo ver adeptos sócios pacenses com camisolas/cachecóis do FCP/SLB/SCP na bancada principal. Querem apoiar esses clubes vão para a bancada deles.

Angel_P

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Maio de 2013, 14:07
Olá a todos

Recebi esta mensagem de uma amiga...

"Isto é surreal! Os super dragões partiram a sede do paços de ferreira, compraram os bilhetes todos, bateram até em adeptos do porto que estavam nas filas e ameaçaram familiares dos jogadores do paços de ferreira caso o porto não ganhe. Esperaram nas portas da pré e da primária e fizeram ameaças às mulheres dos jogadores em frente às crianças. Nem todos os adeptos do porto serão assim, mas eu não conseguiria ser de um clube assim. Nesta merda de país vale tudo e ninguém faz nada. Inadmissível eu pagar impostos para um país assim..."

Isto é verdade? Se é, é inacreditável... fdxxxxxxxxxx isto é desporto não é a lei da selva!

Ganhar campeonatos com estas práticas??? Não obrigado. Se isto é mesmo verdade, prefiro não ganhar o campeonato. Não me vejo a festejar enquanto mulheres e crianças são ameaçadas. Prefiro não ganhar nada a fazer parte de um clube que pactua com isto. Esta gente é que destruiu o futebol português!!! UMA VERGONHA!!! Prefiro não ganhar nada mas dar exemplos de fair play e apoio incondicional à equipa e ao futebol como aconteceu na 5ª feira. Adoro futebol mas não sou uma criminosa nem apoio actos criminosos como este!

Andris

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 15:08
Adepto do Paços:

O Paços não precisa do jogo?? Se o Paços vencer fica conhecido não só por ira à Liga dos Campeões mas também por roubar o título ao FCP. O que para um clube da nossa dimensão é lindo (e atenção sou Portista. Mas FCPF é FCPF!!)
Agora se acontecer o contrário e o FCPF não conseguir vencer não fico triste! Mas é para ir com mentalidade de querer vencer o jogo.
E mais mete-me nojo ver adeptos sócios pacenses com camisolas/cachecóis do FCP/SLB/SCP na bancada principal. Querem apoiar esses clubes vão para a bancada deles.
Espero que a equipa do Paços pense como esse adepto...

Huguenot

Isto vai ser jogo em ritmo de fim de época. Paços com a LC garantida e em descompressão, Porto com título no bolso após recuperação épica perante os mouros, cânticos na bancada de ódio contra o Benfica, sorrisinho dos dirigentes, SD a destruirem umas merdas nos festejos, nada de especial.

No final 3-1 para o Porto com um golo de consolação a ser dado ao Paços no fim do jogo. Paulo Fonseca fala de "uma época brilhante" e de "um jogo sério do Paços", Vítor Pereira rejubila e ainda banhado de champanhe diz que "nesta casa festeja-se só no fim."

Hugocarvalhoslb

Espero que o paulo fonseca me mande com o marreta do josue pro banco

Shoky

Citação de: Huguenot em 18 de Maio de 2013, 15:14
Isto vai ser jogo em ritmo de fim de época. Paços com a LC garantida e em descompressão, Porto com título no bolso após recuperação épica perante os mouros, cânticos na bancada de ódio contra o Benfica, sorrisinho dos dirigentes, SD a destruirem umas merdas nos festejos, nada de especial.

No final 3-1 para o Porto com um golo de consolação a ser dado ao Paços no fim do jogo. Paulo Fonseca fala de "uma época brilhante" e de "um jogo sério do Paços", Vítor Pereira rejubila e ainda banhado de champanhe diz que "nesta casa festeja-se só no fim."

Isto.

abraham

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 15:08
Adepto do Paços:

Espero que a equipa do Paços pense como esse adepto...
repito q para mim isto é daquelas coisas de adepto, de quem sente o clube. os jogadores não querem saber disso para nada, já cumpriram o seu objectivo, e muitos deles com certeza já estão a pensar em férias e vôos mais altos

abraham

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 15:15

Isto.
deja vu

Andris

Citação de: abraham em 18 de Maio de 2013, 15:15
repito q para mim isto é daquelas coisas de adepto, de quem sente o clube. os jogadores não querem saber disso para nada, já cumpriram o seu objectivo, e muitos deles com certeza já estão a pensar em férias e vôos mais altos
Eu sei, eu próprio digo o mesmo.

Huguenot

Isto.

Nada a que já não estejamos habituados. Nos últimos 20 anos, o Porto ganhou 14 campeonatos e nós 3. Quase que já nem me dói.

Shoky

Citação de: Huguenot em 18 de Maio de 2013, 15:17

Isto.

Nada a que já não estejamos habituados. Nos últimos 20 anos, o Porto ganhou 14 campeonatos e nós 3. Quase que já nem me dói.

A mim dói-me cada vez mais.