CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Trapattoni

Citação de: Jaime_PN em 19 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: evorici em 18 de Maio de 2013, 23:59
É com tristeza profunda que vejo mais uma vez na minha vida, o porto festejar.

Eu so lembro de ver duas, duas vezes em que nos festejamos.

Muito triste.

Eu quero conquistas, farto das vitorias morais.

Estamos no mesmo barco. Também só festejei por 2 vezes. Enquanto que os porquistas já devem ter festejado mais de 15 vezes no mesmo tempo.
Dói não dói?
Pois é, vota Vieira! Que se lixem benfiquistas como o Rangel que não passam de Vales e Azevedos

Shoky

Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2013, 00:10

Muito triste.

Estamos no mesmo barco. Também só festejei por 2 vezes. Enquanto que os porquistas já devem ter festejado mais de 15 vezes no mesmo tempo.
Dói não dói?
Pois é, vota Vieira! Que se lixem benfiquistas como o Rangel que não passam de Vales e Azevedos

Eu votei Rangel...mas esta está entalada.
Ele já foi para o Marquês festejar o titulo que já estava ganho para ele?

Arkantos

Tenho pena do moreirense que com uma derrota descem de divisão mas esse porco lagarto do inácio merecia levar meia dúzia.

Aposto em 4-1

PudimDanone

Vamos ver a diferença de um "ter que resolver" no Benfica, e no porco.
O Benfica mamou com um Estoril a fazer o jogo da vida deles, acho que tinham os familiares à beira da morte e tudo se perdessem, festejos no final e tal.. Amanhã, aos 10' já está resolvido.

J_PN

Citação de: PudimDanone em 19 de Maio de 2013, 00:12
O Benfica mamou com um Estoril a fazer o jogo da vida deles, acho que tinham os familiares à beira da morte e tudo se perdessem, festejos no final e tal.. Amanhã, aos 10' já está resolvido.

E ainda bem, para a sanidade mental de todos os benfiquistas.

pimp

Citação de: Arkantos em 19 de Maio de 2013, 00:12
Tenho pena do moreirense que com uma derrota descem de divisão mas esse porco lagarto do inácio merecia levar meia dúzia.

Aposto em 4-1
Marcamos os 4 nos descontos com o Porto empatado a 1-1

Shoky

Como é que estão as contas para a descida?
Quais as hipóteses do Setúbal descer?

ZICKLER

Citação de: PudimDanone em 19 de Maio de 2013, 00:12

o paulo fonseca quando disse que não fica contente com outro resultado que não seja uma vitória, está a dizer-nos que vai jogar este jogo olhos nos olhos com o porto, sem grandes preocupações defensivas.

isso é só aquilo que o porto mais quer, já que estará mais próximo de marcar, do que se o paços precisasse de pontos para garantir a europa.

o culpado desta merda toda, para além de termos perdido no dragay, foi a merda do peseiro nem em casa conseguir ter ganho ao nacional, caso contrário, o paços em condições normais amanhâ teria que dar tudo para sacar o pontinho ao porto

J_PN

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 00:15

Isso era lindo. Que vergonha me dá ter esse clube na terra onde nasci.

evorici

Muito triste.

E o pior, é que ja vi mais vezes o porto campeao europeu do que benfica campeao nacional..

Chocante.

VitorFernando

têm de perder e esperar que o Gil, Moreirense e Olhanense ganhem.

e o árbitro é o Soares-Dias por isso vai dar para perceber a vontade do Porto em relação ao Setúbal, se os protegem ou tentam lixá-los

dmc

O culpado desta merda toda só tem um nome: Benfica!

Tínhamos ganho ao Estoril e nem se falava em mais nada. Tinham adiado o jogo para Terça, comprado meia equipa dos gajos, etc... Aquele jogo tinha que ter caído para o nosso lado e não aconteceu. Amadores

ZICKLER

se alguma coisa positiva pode ocorrer amanhã,seriam as descidas do setúbal e quiçá da briosa, mas estes útimos têm praticamente garantida a manutenção

vai descer o beira mar e o moreirense

Shoky

Citação de: VitorFernando em 19 de Maio de 2013, 00:18
têm de perder e esperar que o Gil, Moreirense e Olhanense ganhem.

e o árbitro é o Soares-Dias por isso vai dar para perceber a vontade do Porto em relação ao Setúbal, se os protegem ou tentam lixá-los

Moreirense tem de ganhar?
Então esquece lá isso...