CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

SimpSLB

O Estoril vai à LE... O Moreirense vai descer... É o mesmo que dizer que como empatámos no Camp Nou não podiamos ir vencer a Leverkusen

arodrigues84

Citação de: ziabloO em 19 de Maio de 2013, 11:24
Há um cenário que certamente vai incomodar a tripalhada, que é aos 10m o Benfica por-se em vantagem e nos 5 minutos seguintes o Paços criar perigo.
Isso vai abanar com o jogo, e caso o Porto se coloque em vantagem, sabe que o Benfica está a fazer bem o seu trabalho, e eles percebem que o Paços a qualquer momento pode por em causa os planos andrades.
Na Luz era importante assegurar uma vantagem cedo para fazer o Porto tremer.

É exactamente isso que eu penso, eu não digo que vamos ser campeões porque não dependemos de nós mesmos mas pelo menos temos que fazer a nossa parte para criar a dúvida no ar e a pressão na cabeça dos portistas.

JohNxz1904

Exigo uma goleada para compensar os adeptos.

Depois seja o que Deus quiser...  :)

blackslb83

patoz

Ah e já agora, poupem-nos de mais humilhações e depois do jogo não venham para aqui insultar os jogadores do paços por não terem feito o que nós devíamos ter feito

abraham

colocar pressão nos porcos já é ser muito optimista. sorte teremos se aos 20 minutos não tiverem já o jogo resolvido

piratas15

arodrigues84

Citação de: abraham em 19 de Maio de 2013, 11:30
colocar pressão nos porcos já é ser muito optimista. sorte teremos se aos 20 minutos não tiverem já o jogo resolvido

Sim, se formos racionais esse é o cenário mais plausível! Infelizmente....

costapequeno

tripiatrik

Se a 10min do fim o porto ainda estiver empatado lá entra o mijas do kelvin pra resolver o jogo...

Zlatan_Messi

Não sei o que pensar.... Será que os jogadores farão tudo para ganhar?

arodrigues84

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 11:36

Os jogadores farão mas o problema é que ganhar não chega...

Zlatan_Messi

Citação de: Red_Devil84 em 19 de Maio de 2013, 11:36
Se a 10min do fim o porto ainda estiver empatado lá entra o mijas do kelvin pra resolver o jogo...

novamente aos 93.... que jogador mais cagão

iloy

ha muito tempo que ja nao acrédito no pai natal, este benfica è so ilusoes.

Zlatan_Messi

Citação de: arodrigues84 em 19 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 11:36

Os jogadores farão mas o problema é que ganhar não chega...

refiro-me aos jogadores do paços. Os do Benfica é a obrigação deles.