CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

J_PN

Citação de: tquaresma em 19 de Maio de 2013, 14:53
Nem sou de ter este tipo de feelings pessimistas, mas hoje desconfio que ao intervalo já o Porto dá 2 ou 3

Por um lado ainda bem.

Shoky

Hoje não estou nervosos, nem ansioso...nada.
Estou aborrecido e à espera que tudo acabe para podermos fazer o luto a este campeonato.

E dá-me asco a perspectiva de ver 90 minutos do Benfica como se o jogo fosse para o torneio do guadiana,

The_Riggs

Citação de: farmacia franco em 19 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: cmartins17 em 19 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 14:45
A verdade é que se ganharmos o campeonato muito temos que agradecer ao Paços...

Se isso acontecer, é ajudá-los a constituir o plantel na próxima época com jogadores de qualidade que eles necessitem.

O Benfica nem o seu plantel sabe construir , quanto mais o dos outros ...

Ridículo ter de disputar uma final europeia com jardeis ou lançar rodericks no jogo do título .

Sim mas tivemos numa final da Taça Europeia com esse jogadores e eles deram algum contributo, quer dizer entao que nas outras equipa europeias há muito pior.

Não chega para ganhar títulos .

Andris

Citação de: vaisputo em 19 de Maio de 2013, 14:54
Depois do que sofremos nesta semana, do que sofremos nos últimos anos... os Benfiquistas mereciam ter um bocadinho de sorte, uma vez na vida.

Vamos ver. Eu acredito a 5% que podemos ser campeões.
Nós sorte... :rir:

Citação de: a13263 em 19 de Maio de 2013, 14:55
E se nós é que precisamos dessas lições? É que eu ouvi buzinadelas e foguetes no sábado...
Ele disse isso por causa dos Reservados e afins.

lula da silva

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 14:56
Estou aborrecido e à espera que tudo acabe para podermos fazer o luto a este campeonato.

E dá-me asco a perspectiva de ver 90 minutos do Benfica como se o jogo fosse para o torneio do guadiana,

Eheheheheh Passei anos a assistir a jogos assim na Luz. Anos.

a13263

Andris

Temos é que entrar bem no jogo e marcar logo um golo nos primeiros 5, 10 minutos.

Se o Paços marcar 1 golo e não sofrer nenhum na 1ª parte também ajuda.

Shoky

Citação de: lula da silva em 19 de Maio de 2013, 14:58

Eheheheheh Passei anos a assistir a jogos assim na Luz. Anos.

também eu. Mas não é algo que goste de fazer.

Andris

Citação de: a13263 em 19 de Maio de 2013, 14:58
Buzinadelas e foguetes pode ser. "Reservados" é que não.
Mas eu não estou a dizer que eles podem andar aí a mandar foguetes e às buzinadelas, estou é a dizer o motivo dele ter dito aquilo.

iKatz

Shoky vai passear durante o jogo. pode ser que tenhas uma alegria quando menos esperas

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 14:58
Temos é que entrar bem no jogo e marcar logo um golo nos primeiros 5, 10 minutos.

eu acho é que o porto aos 30 minutos ja ganha por 1-0 e o Benfica tnb esta a ganhar 1-0 aos 30 minutos

The_Riggs

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: cmartins17 em 19 de Maio de 2013, 14:49
O Benfica nem o seu plantel sabe construir , quanto mais o dos outros ...

Ridículo ter de disputar uma final europeia com jardeis ou lançar rodericks no jogo do título .
Pá, o Jardel para 3º central dá bem, agora para titular nem para isso, se bem que ele esteve bem naqueles 2 meses que o Luisão esteve bem.

Agora no Roderick concordo contigo. Mas não temos mais nenhum médio-defensivo sem ser o Matic...

Oh Andris , o Jardel até pode ser razoável vá , para a liga tuga , em 90 % dos jogos.

Mas , já nem o Luisão tem capacidade física para fazer os jogos todos que faz .

Na europa o jardel fez mais merda do que jogos razoáveis , e tendo o Benfica em luisão um gajo que já está a perder muitas capacidade só tem de ter um terceiro central de grande nível .

E não é assim tão difícil , porque se se investe em salvio com os extremos todos que se tinha também se podia investir num central .

Ou isso ou deixarem o Miguel Vítor jogar , que nunca percebi porque não se gosta dele.

mWo

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 14:58

Para ser completamente sincero, nem se por acaso o Paços esteja a vencer ao intervalo sobe a minha expectativa. Porque na 2ª parte, os gajos davam a volta seja de que maneira for...

Shoky

Citação de: iKatz em 19 de Maio de 2013, 15:00

Shoky vai passear durante o jogo. pode ser que tenhas uma alegria quando menos esperas

Para quê?
Se vi o jogo com o Porto...aguento bem ver esta merda.
Passear para depois ter de comer com os festejos na rua? Thanks, but no thanks.

smjagol

o paços marca na 1ª parte, o Benfica tb marca 1 ou 2.
os Benfiquistas começam a fazer a festa, reservados, limpinhos, etc... porco marca 2 aos 89min e 90+2....

o habitual...