CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Elvis the Pelvis

Acho normal a nossa equipa estar a jogar com baixa intensidade. Física e animicamente, a nossa equipa morreu nos últimos dois jogos. O que é estranho é o lance do golo dos corruptos. Eu não estou a ver o jogo deles, mas acredito em vocês.

Este campeonato é uma mentira completa, hoje prova-se mais uma vez.

Rawkzter

Citação de: Dimaria31 em 19 de Maio de 2013, 19:03
Torna-se muito complicado com arbitros a offrecer penalty e vermelhos

E mais complicado fica quando perdemos 4 pontos de avanço.

carlossebenta

The_Riggs

Citação de: Rawkzter em 19 de Maio de 2013, 19:02
Eles roubam, nós somos incompetentes. Que mais querem?

Eu concordo que não se pode ser campeão sem se ganhar ao rival , mas se o benfica fizesse 76 em vez de 74 pontos as coisas ajustavam-se na mesma.

20Nico Gaitan20

Citação de: matavelhos em 19 de Maio de 2013, 19:03
os nossos jogadores estao completamente desanimados, nota-se na forma de jogar, nas expressões faciais...
ISTO.

Mestre30

os nossos jogadores estao completamente desanimados, nota-se na forma de jogar, nas expressões faciais...
A final da liga europa deixou-os de rastos...

Roenin

Ainda vai dar vitória do Moreirense.

Andris

14 minutos para o Campeonato acabar, oficialmente, para mim.

Jonny-Venezuela

Vamos a tempo de perder a final do Jamor

vincitore

iker_slb

E nós o nosso jogo ganhamos , depois levamos com aquelas parvoíces : Ah nem precisávamos de ganhar porque vocês nem ao Moreirense ganharam ...

rlaranjeiro

Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: João Lourenço em 19 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: João Lourenço em 19 de Maio de 2013, 18:59
FORA DA ÁREA, O JAMES TROPEÇA NO PRÓPRIO PÉ SEM QUALQUER CONTACTO, O ÁRBITRO MARCA PENALTY E EXPULSA O JOGADOR DO PAÇOS DE FERREIRA!

PS: e atenção que o que escrevi foi dito e reconhecido pelos comentadores da Sporttv aquando o lance.
:o :o :o :o :o

E depois ? Fdp

Houve contacto fora da área e depois como é normal nestes lances um dos pés toca no outro.

Era vermelho e livre fora da área.