CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Red Eyes

desertfox

Lamento mas á muita gente que não vai gostar do que eu vou dizer. Esta completamente justificado a título do Porto e neste caso mesmo sem ver o golo do porto só tenho que dizer que este ano fica bem entregue o título ao Porto.

Passo a citar perder 4 pontos em 3 jogos é muito grave, ou seja empatar com o Estoril depois perder fora na casa do Porto só por isso Ja mereciam perder o campeonato. Mas para cumulo disto tudo quando têm que ganhar sem sombra de duvidas este jogo e estão a perder ao intervalo o que posso dizer mais, como posso eu julgar um golo se é valido ou não quando o Benfica precisa de ganhar este jogo e esta a perder??????? Digam-me???????

Andy

eu so pedia entrega, mais nada. ha que ganhar para encarar a final da taça com moral.mostrar garra crl.fdx.o campeonato ja la vai ha mt, desde o estoril. Este jogo so serve e para recuperar a confiança e apontar baterias para o jamor.ganhem!

KRF

Precisasse o Paços do resultado para ir á Champions e a história talvez fosse diferente

LR1904

Rawkzter

SLB Stars

Fora de jogo de Jackson Martinez, no primeiro passe(marcação da falta), um penalty inventado e um golo em fora-de-jogo já estão, falta só o Hugo Miguel expulsar o Mangala aos 90 m.  >:(

SW

Citação de: KRF em 19 de Maio de 2013, 19:43
Precisasse o Paços do resultado para ir á Champions e a história talvez fosse diferente

Tivéssemos ganho ao Estoril e a história era diferente

Simao88

Citação de: KRF em 19 de Maio de 2013, 19:43
ate nisso tivemos azar...pqp o braga

LR1904

ponta de lança

GANHAR ESTE JOGO é o mínimo que podem fazer. O campeonato já foi, literalmente, com os porcos... mas não podem deixar de ganhar isto...