CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

SevenStars

Citação de: dmc em 19 de Maio de 2013, 19:49
O guião do jogo contra o fcp está escrito há muito. Não me admirava que o Paços ainda marcasse
Claro que está penalty e expulsão. Faltas! com o 2-0 expulsa-se um jogador irrelevante e está limpinho!

crusader

a ver se pelo menos mandamos o Moreirense para a 2ª divisão. Assim para o ano só mesmo o Inácio é que está pela primeira.

DanizaoSlb

Nunca mais meto os pés no estádio da luz quando o JJ e o Vieira estiverem no Benfica.

Custa-me dizer isto mas é assim. Nos próximos 4 anos vai ser assim. Viajei muitas vezes ao estádio da luz, a leiria, a coimbra, a aveiro sempre apoiando o Benfica e gastando muito dinheiro.

Mas deste Benfica de JJ e Vieira não vou mais acreditar. Desculpem... Deve-se acreditar sempre no Benfica, mas neste já não consigo. Não viver este Benfica com a mesma intensidade e emoção. Tiram-me o Benfica.

Custa-me muito dizer isto e com certeza que vou ver pessoal aqui no fórum a criticarem-me por isso.

dmc

Não estou a ver os corruptos, mas aposto que está a ser um pacto de não agressão

Mestre30

Citação de: DD em 19 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 19:50
Citação de: andymc em 19 de Maio de 2013, 19:50
Nao somos campeões porque somos anjinhos nos bastidores. Enquanto o Vieira nao reunir na sua estrutura gente capaz de se movimentar nos bastidores, o Benfica será sempre comido.
:angel:
Ha uns tempos diria que a pessoa que estava no teu avatar era a indicada para o futebol do Benfica, agora não sei se a moça da conta do recado!!! :confused:
A moça não......mas o Veiga era gaijo pra tomar conta do recado!

tulio_slb

correram o veiga agora choram por ele é mesmo tipico do Benfica

HuRi

a sério, mas será que não conseguimos ganhar a estes mancos???

Dudek

Roenin

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: dmc em 19 de Maio de 2013, 19:51
@andymc

Com o Veiga tínhamos sido campeões
Bi!

ai o Veiga não por causa de coiso. Vamos mas é votar no LFV, esse senhor de uma integridade sem par... Senão é só Vales a entrar pelo Benfica adentro.

3+1+50!!

20Nico Gaitan20

Mestre30

SLRocha

Hoje custa-me mais saber que houve gente que veio da Suiça para ver o Benfica no estádio à espera de serem campeões.

jpcafe

Citação de: SLB Stars em 19 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: jpcafe em 19 de Maio de 2013, 19:49
Citação de: Amsterdam Vallon em 19 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: Wach Wíinik em 19 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: M30 em 19 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: Amsterdam Vallon em 19 de Maio de 2013, 19:41

LIMPINHO
lol

Isto é a sério?

É a sério?

Penalty, expulsão e golo

Mas o pdc deixa alguma coisa ao acaso? Tem de ganhar, ganha. Duma maneira ou doutra

Mas o Benfica não quer ganhar assim, não presta, são títulos sujos !!!  :-X

Eu não quero isso! Só que havia ai muita gente optimista. Nunca na puta da vida o porco nao ganhava este jogo

Mestre30

Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: dmc em 19 de Maio de 2013, 19:51
@andymc

Com o Veiga tínhamos sido campeões
Bi!

ai o Veiga não por causa de coiso. Vamos mas é votar no LFV, esse senhor de uma integridade sem par... Senão é só Vales a entrar pelo Benfica adentro.

3+1+50!!
E depois nós é que....coiso!!