CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

GTtdi_SLB

Citação de: Alento em 19 de Maio de 2013, 20:49
Em Évora o silencio impera.

Évora é uma cidade benfiquista na sua esmagadora maioria.

Portalegre igual. O porco é zero nesta zona.

FerreiradeCampos

Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Marcellus em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:39
Ainda dizem que não há muitos portistas em Lisboa, isso é porque não vivem na Av. da Republica...

basta fazerem a folha a um., que depois os outros calam-se todos

isso são lagartos que viraram o cachecol.

Sim, sim... os putos hoje em dia em Portugal, em 10, 4 ou 5 já são andrades...
A continuar assim, muitos de nós ainda vamos assistir ao momento em que eles vão ser tantos ou mais que nós...

Tem juízoooo...

Eu basta olhar para onde vivi e vivo... Vivo/vivi anos no estrangeiro, hoje em dia sou capaz de conhecer tantos andrades quanto conheço benfiquistas... Em Lisboa dizem que há poucos, lol... eu basta olhar pela janela para ver não centenas mais milhares ali ao pé da Casa do Porto...

Continuem a acreditar que isso é impossível de acontecer, continuem...

Não tens uma fisga?

Minerva

Lá tenho eu de ouvir estes filhos da puta a buzinar pela estrada fora.
Mal vi os filhos da puta a marcarem aquele penalti ridículo vim-me embora do café e nem sequer vi a segunda parte do nosso jogo.

defacer

Citação de: Holmesreis em 19 de Maio de 2013, 20:49
Relatório de S. Pedro de Merelim, a 6 km de Braga: passa um carro a apitar de 15 em 15 minutos. Desconfio que é o mesmo a andar em círculos. Que pena não ter uma carabina...

Esse fdputa não deve ser do Merlinense... De certeza!!!

vincitore

Citação de: Holmesreis em 19 de Maio de 2013, 20:49
Relatório de S. Pedro de Merelim, a 6 km de Braga: passa um carro a apitar de 15 em 15 minutos. Desconfio que é o mesmo a andar em círculos. Que pena não ter uma carabina...

Continua a enviar relatórios  :winner: :winner:

SW

Estamos a meros 5 anos de sermos apanhados no número de títulos, é tempo de acordar.

playerfoxinot

helton 8 anos no porto 7 vezes campeão!!! como meu deus como!!!!!

como falaram a bocado daqui a 5 anos igualam-nos e depois onde nos agarramos???

Têm duas champions como nos, têm uma Liga Europa, nós népia, têm uma Uefa nós piça, Têm uma intercontinental nós punheta e depois de nos ganharem em campeonatos o que temos pra dizer???

Digam, o que lhe dizemos?? Ah e tal taças de portugal....esqueçam nem isso.

Ah nos temos a taça latina e eles não...manda foder a taça latina e enfia-a pelo cu acima!!!

Eles são inegavelmente a melhor equipa dos anos 90 e da primeira quinzena dos anos 2000.
Quer ganham bem ou a mal limpam tudo e nós?? Somos as galinhas, somos o bobo da festa!!!!

PUTA QUE VOS PARIU!!!

hotshot

Citação de: Aka em 19 de Maio de 2013, 20:48
O mais engraçado é...

... como é que se marca penalty num lance em que o defesa não tem uma única vez uma qualquer parte do corpo na área ou em cima da linha?

Este monte de esterco já conhece tão bem a podridão do futebol português que prefere atirar-se para o chão a rematar à baliza num lance em que está 1x1 com o GR.

CA NOJO

DEVILLICA

Citação de: flavioslb em 19 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: DEVILLICA em 19 de Maio de 2013, 20:50

Foi a partir de ai que perdemos ao campeonato. Se ao menos podíamos aprender.
Mais todos os anos é a mesma coisa.

o Benfica perdeu o campeonato em casa, contra o Estoril
Empatou este jogo porque já pensavam que o jogo já estava ganho.

Orgulhosamente_SLB

Ainda dizem que não há muitos portistas em Lisboa, isso é porque não vivem na Av. da Republica...

A continuar assim, muitos de nós ainda vamos assistir ao momento em que eles vão ser tantos ou mais que nós...

Tem juízoooo...

Eu basta olhar para onde vivi e vivo... Vivo/vivi anos no estrangeiro, hoje em dia sou capaz de conhecer tantos andrades quanto conheço benfiquistas... Em Lisboa dizem que há poucos, lol... eu basta olhar pela janela para ver não centenas mais milhares ali ao pé da Casa do Porto...

Caro amigo dou aulas e tenho muitos amigos que dão aulas e acredita que a até as osgas ainda são mais... e em cada turma a maioria é benfiquista!

E não falo só na área de Lisboa que é onde trabalho, pois já dei aulas no algarve e no alentejo e tenho amigos a dar aulas noutros locais...

São mais do que que eram mas ainda muito poucos.

FR

Citação de: SW em 19 de Maio de 2013, 20:54
Estamos a meros 5 anos de sermos apanhados no número de títulos, é tempo de acordar.
5 não 7, porque com o Vieira ganhamos 1 de 5 em 5 anos e é daqui a 2

pcssousa

Tem juízoooo...

Normal, em Lisboa até há muitos adeptos da Académica, ainda no ano passado se viu isso aquando da Taça de Portugal. Tem pessoas de muitas proveniências portanto o contrário é que seria de estranhar... Se calhar, sendo a cidade do Porto mais pequena, há lá mais Benfiquistas que portistas em Lisboa.