CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

ElMagoSLB

Aqui no Norte, é preferivel ganhar de maneira suja. Quantos e quantos me disseram na cara que o sonho deles era que o golo do James entrasse, para nos verem malucos. Pedem golos com a mão, pedem golos do Maicon, todos os dias! Orgulham-se disso!

Sleepy_sidewinder

Lá eles se importam de ganhar a roubar..........tá bem,tá.......o k interessa é ganhar....depois de dizermos k eles são beneficiados...eles lá vêm com um lance onde fomos beneficiados e tal...e assim se vai andando......ganhando  títulos e adeptos

Muito triste , mas é a verdade........justiça de merda, nem com escutas a provar corrupção....cada vez mais Benfiquista e cada vez menos a kerer saber dos outros....
futebol nojento, imprensa bajuladora.....este país não merece o Benfica

Roting

Gostava era de ver policia nos aliados quando somos campeões.

Que país de merda

maninga

Citação de: Laranjeira em 19 de Maio de 2013, 21:59
é verdade que os andrades estão a festejar no marquês de pombal? -.-
por mim até podem enfiar a estátua do marquês pelo cú acima

SLB-1904

Onde está o BENFICA?
Onde estão os adeptos do BENFICA?

Alguém os encontra?  :disgust:

joao moura

Leonzo

Citação de: maninga em 19 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Laranjeira em 19 de Maio de 2013, 21:59
é verdade que os andrades estão a festejar no marquês de pombal? -.-
por mim até podem enfiar a estátua do marquês pelo cú acima
Desde que a deixem desinfetada para o ano... xD

Andris

Vi 20 minutos da 1ª parte e foi isso que me fez não ver a 2ª parte.

Ao menos ganharam esta merda, mas não chegou para o campeonato, como eu vinha a dizer ao longo destes dias.

Não tivessem deslizado contra o Estoril e tivessem ganho ao Porco na Luz.

redlightdistrict

Citação de: ElMagoSLB em 19 de Maio de 2013, 22:01
Aqui no Norte, é preferivel ganhar de maneira suja. Quantos e quantos me disseram na cara que o sonho deles era que o golo do James entrasse, para nos verem malucos. Pedem golos com a mão, pedem golos do Maicon, todos os dias! Orgulham-se disso!
não faz mal, aqui o pessoal caga de alto nos roubos só para poder criticar o JJ. Qualquer dia ainda leio aqui que as escutas são um invenção feita pelo LFV só para se desculpabilizar

ElMagoSLB

Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: ElMagoSLB em 19 de Maio de 2013, 22:01
não faz mal, aqui o pessoal caga de alto nos roubos só para poder criticar o JJ. Qualquer dia ainda leio aqui que as escutas são um invenção feita pelo LFV só para se desculpabilizar

É por isso que, prefiro ouvi-los hoje a buzinar e durante a semana. Tenho sempre argumento, e ainda lhes chamo de doentes por apoiarem um corrupto.

Di maria

Sr. Coluna

Peço desculpa pelo off-topic.. Alguém me pode dizer como colocar um avatar?

Cachatra

Citação de: Sr. Coluna em 19 de Maio de 2013, 22:07
Peço desculpa pelo off-topic.. Alguém me pode dizer como colocar um avatar?
Perfil ---> Modificar perfil ---> Perfil Fórum ---> Imagem personalizada

farmacia franco

Isto foi um escândalo o que se passou o que estavamos mais que há espera que acontecesse mas este até foi flagrante de mais, no Benfica que estão a ouvir o relato no banco ao saber se disso era para mim tirar a equipa automaticamente de campo contra o Moreirense, desse a polémica que desse e que era mesmo pata haver, se o Benfica fosse assim beneficiado não se admirem que eles tomavam uma posição de força.

E o que se passou mais uma vez em Paços se se confirmarem as histórias de ameaças mais uma caso de policia que nem chega há gaveta!!!!

E cada vez penso que o Benfica não se mexeu para nada ao contrário do deles no jogo com o Estoril e possivelmente Olhanense.

E ainda ganha nos no último minuto a jogarem merda a atrás de merda. Isto não vai lá com Lippis Nem com Ancelootis nem Qualquer Iluminatti, tem que haver uma mudança de mentalidade no Benfica e isto passa por passar a uma guerra aberta, eu gosto muito e admiro o nosso far play, os nossos valores e tudo mais, mas se continuarmos assim vamos ganhar 2 campeonatos em 10 até ao fim do futebol.

Espero que me engane e vou já reservar e renovar o meu Redpass para o ano, mas para o ano vou de faca e arma na mão para os nossos jogos FDX.

Sabry10