CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

SLusoB

Citação de: Wach Wíinik em 19 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: SLusoB em 19 de Maio de 2013, 22:37
Eles no Marques, fossemos campeoes e eu nem a rua podia sair...

Nós vamos lá a cima e somos escorraçados...somos uns conas!

É dificil.... Nos aliados nunca na vida, mas nunca pode um adepto do Benfica festejar.

Andris

Fomos campeões em 2005... Depois em 2010... Por este andar a próxima vez será em 2015. Será o nosso 33º, se isso acontecer.

E eles aí já estarão a 4 de nós. Depois alcançam-nos e chegam-nos a ultrapassar... E nós em 2020 celebramos o 34º.

:cry2:

Benfiquismo

Citação de: Survivor em 19 de Maio de 2013, 21:42
O Benfica tinha a obrigação de ganhar ao Estoril, OBRIGAÇÃO!

Nada disto apaga que este seja o campeonato do Hugo Miguel, e que em 3! campeonatos, os corruptos perdem 1! jogo.

NEM O BARCELONA, NEM O BAYERN, NEM NINGUEM.

Só é possivel para o clube do pinto da costa.

Sabes porque não ganhamos, simplesmente não fomos capazes, não temos plantel para disputar 3 competições, a equipa já algumas semanas para cá anda cansada agora espero que para a próxima época se pense nisto tudo e construam um plantel equilibrado e capaz e nada de adaptações.

Virus

Cheguei agora a casa, se fui ver o jogo com pouca esperança então aquele penalti fantástico do Rámes tirou-me o resto.

Na volta para casa (vivo a uns 30 quilómetros do Porto) confesso que passaram uns 4/5 carros por mim a apitar, há mesmo gente sem vergonha.  >:(

pica_foices

Citação de: deiaaa em 19 de Maio de 2013, 22:56
como é bom viver no algarve... noite sossegada..um dia igual aos outros.

em coimbra vivo numa zona residencial a menos de 500m-800m da casa do porto e nem 10 carros ainda ouvi a apitar na rua

Chefe

pica_foices

4x4x2

Quando vi a águia a sair disparada do estádio, pensei logo que hj estava mesmo tudo acabado - até a águia quis fugir deste sofrimento!!!

Virus

Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: deiaaa em 19 de Maio de 2013, 22:56
como é bom viver no algarve... noite sossegada..um dia igual aos outros.

em coimbra vivo numa zona residencial a menos de 500m-800m da casa do porto e nem 10 carros ainda ouvi a apitar na rua

Nao é preciso viver no Algarve, eu fui ver um jogo a São João da Madeira ao Shopping e foi extremamente sossegado.

Sleepy_sidewinder

Sinto-me cada vez mais orgulhoso d ser sócio deste clube....E
Eu moro numa aldeia do interior norte. Para não destoar tem mais benfiquistas k portistas. Os adeptos do Benfica são dedicados, adoram o seu clube, fazem festas kd se ganha, vamos em caravana até á rotunda mais próxima e alguns são sócios como eu,mas poucos.Kerem saber como são os adeptos do porto.Nenhum é sócio, para k? ganha-se na mesma.......são do porto , com exepções pk o porto ganha, a dedicação é kuase nula, é só para conversa de café, festas e caravanas....tá kieto?nunca vi nada, pode-se dizer k agora como ganham muito não fazem festas....eu acho k kd deixarem de ganhar vai dar ao mesmo, não têm implementação popular.....(kerem saber muita da carteira).
Atenção eu falo da minha localidade apenas. Acho k ganhassem tanto como no´s continuariam a ser um clube predominantemente regional e dos meninos ricos das famílias com casa na cidade do Porto

Adeptos do sporting, ....talvez debaixo das pedras?  2 % , não há comparação

Penso k o futuro nos pertence. Já passamos por tanto...e ainda aki estamos.
11 anos sem ser campeão, 6º lugar, etc. Fosse o porto, ficavam logo com meia dúzia de adeptos.

ChEsTeR

P∑T∑7

Citação de: SousaLB em 19 de Maio de 2013, 21:41
Há pouco enganei-me no link. Agora sim:

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/941918_10200503936775221_1252205830_n.jpg

É disto que temos que aturar, ano após ano...

Esse porco gordo de merda devia ter um AVC.

Nojo de gentalha desse calibre.

Porco de clube, porco de princípios.

Cosmic

O resultado era o exigível. Da exibição não me apetece falar muito, porque teve várias condicionantes. Não posso deixar passar em claro o ambiente de festa que se viveu na Luz. O QUE É QUE FOI AQUILO? Ganhámos alguma coisa, por acaso? Que falta de exigência!... Por favor não me digam que ser benfiquista é apoiar até ao fim e acreditar sempre, porque eu acho que foi por pensarmos assim que hoje em dia estamos onde estamos. Sou benfiquista desde sempre e para sempre mas não me contento com 2ºs lugares, muito menos "conquistados" desta maneira.

parras_bs

Citação de: Cosmic em 19 de Maio de 2013, 23:12
O resultado era o exigível. Da exibição não me apetece falar muito, porque teve várias condicionantes. Não posso deixar passar em claro o ambiente de festa que se viveu na Luz. O QUE É QUE FOI AQUILO? Ganhámos alguma coisa, por acaso? Que falta de exigência!... Por favor não me digam que ser benfiquista é apoiar até ao fim e acreditar sempre, porque eu acho que foi por pensarmos assim que hoje em dia estamos onde estamos. Sou benfiquista desde sempre e para sempre mas não me contento com 2ºs lugares, muito menos "conquistados" desta maneira.
Eu nem os golos consegui festejar.

Andris

Vi isto agora no face do Chama Gloriosa, mas eles citaram de algum lado:

CitaçãoQuem hoje fala de pastilhas para a azia não compreende algo que tem tanto de simples como de elementar.

Azia é apoiar um clube que há 30 anos ganha com árbitros comprados, agredidos e ameaçados, com doping mais que uma vez confessado, com os próprios treinadores e jogadores vitímas de ameaças quando quiseram sair do clube, jornalistas agredidos quando as suas crónicas não agradaram ao FCP o que mais uma vez aconteceu ontem, vereadores e advogados com agressões encomendadas ou estruturas directivas do futebol português completamente corrompidas, com adulteração de resultados beneficiando os clubes amigos do sistema de corrupção que impera neste País há 30 anos. E mais sabe-se lá o quê.

Isto não tem nada a ver com desporto mas sim com falta de valores éticos e morais, baixos níveis sócio-culturais e uma educação deficiente. O que leva por exemplo mentecaptos insultar as mães dos outros nos seus cânticos. Esses cânticos que incluem também o famoso Lisboa a arder, não tendo essas pessoas sequer a noção de que nos governos dos últimos 30 anos contam-se pelos dedos de uma mão os lisboetas que lá estiveram.

Azia era ter de apoiar um clube deste calibre e amanhã ir protestar ás manifs contra a corrupção no sistema bancário, a Troika e o governo. Hipocrisia? Provavelmente Karma.

A existência de estas e outras instituições deste nível são um atentado às sociedades livres e democráticas. No dicionário palavras como roubar, dopar, agredir e corromper ainda não significam ganhar. Significam podridão. Há pastilhas para isso?