RoadToAmsterdam - Gravado na história

RedStar1982

E a malta de Portugal mete videos do dia e hora do jogo...onde quer que estejam...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slb adicted


Amsterdam


Aloutre

Isto sim vale a pena!

Muito mais que um fórum!

Andris

Excelente ideia, vou ficar à espera. :) :clap1:

Nserra

metam uma imagem de onde estão a partir para termos uma noção dos pontos do mundo de onde foram até amsterdão


pica_foices

por mim sugeria que metessem onde quisessem youtube dropbox ou oyrta coisa do género.. até podem meter em mais que um e depois partilham os links todos nesse tal formulário

quem quiser apenas ver... vê de imediato via toutube

quem quiser fazer download para editar e tal... faz usando essa versão de melhor qualidade se houver.

penso que nao se tem de optar por um modo ou outro... podem disponibilizar usando as duas formas

benficaslb1

Citação de: pica_foices em 10 de Maio de 2013, 14:34
por mim sugeria que metessem onde quisessem youtube dropbox ou oyrta coisa do género.. até podem meter em mais que um e depois partilham os links todos nesse tal formulário

quem quiser apenas ver... vê de imediato via toutube

quem quiser fazer download para editar e tal... faz usando essa versão de melhor qualidade se houver.

penso que nao se tem de optar por um modo ou outro... podem disponibilizar usando as duas formas

mas assim se forem muitos vai-se despressar e os videos que eu tenho podem não ser os mesmos que os dos outros, acho preferivel alguém juntar tudo primeiro.


fabioandre17

Excelente iniciativa. só tenho é pena de não ir a amesterdão

flavioslb


Espada

Cartão de memoria vazio, bateria carregada, viagem Londres-Amsterdam-Londres comprada, aventura de 3 dias prestes a começar!!!

Certamente irei encontrar companhia para    :slb2: :rir: :drunk: :dance: :flagglorioso: sem ser necessario  :police:

VodkaBoy

Muito boa ideia.
Vou participar de certeza!

iKatz