RoadToAmsterdam - Gravado na história

administrador

A 15 de Maio de 2013 viveremos uma das maiores demonstrações de Benfiquismo da nossa história.

Milhares dos nossos sairão muito antes de casa de avião, estrada, comboio e se fosse preciso a pé, de todos os cantos do globo, iniciando sozinhos ou acompanhadas uma romaria para acompanhar o maior, o Sport Lisboa e Benfica, à Arena de Amsterdão, a uma final que vive há demasiados anos nos nossos sonhos.

E se gravássemos esta viagem na história, criando um documentário único, criado por todos nós, composto por videos das nossas viagens até à arena para recordar uma semana inesquecivel?

Eis a proposta:

1) Gravar trechos das nossas viagens até Amsterdam e publicar no youtube ou similar.
2) Ao publicar, identificar os participantes e origem, enviando o video para um canal especifico.
3) Esperar pela compilação num ou mais documentários, da história dos muitos Benfiquistas rumo ao dia da final!
Mais novidades em breve.

:slb2: Vamos Benfica!  :slb2:

http://roadtoamsterdam.serbenfiquista.com/

benficaslb1

#1
podíamos por alguém responsável por isto. alguém que recebe-se todos os vídeos, essa parte posso ser eu sem problema, mandem é os vídeos originais para virem com muita qualidade se colocarem no youtube fica péssimo.

Mandem os vídeos identificados com o nome pessoal e o nick aqui do fórum, para o meu email [email protected] por wetransfer https://www.wetransfer.com/ dá para enviar ficheiros ate 2G e depois eu faço o download.

No final ate podíamos fazer uma espécie de dvd.



PS - Eu dei uma ideia não sei de o administrador que que seja eu ou não a tomar conta disto.



administrador

Provavelmente vamos arranjar um formulário onde o pessoal possa inserir os links dos videos e mais detalhes sobre o video tipo data e hora, local, origem da viagem para depois conseguirmos listar tudo deixar o material para ser montado.

benficaslb1

Citação de: administrador em 10 de Maio de 2013, 12:43
Provavelmente vamos arranjar um formulário onde o pessoal possa inserir os links dos videos e mais detalhes sobre o video tipo data e hora, local, origem da viagem para depois conseguirmos listar tudo deixar o material para ser montado.

Links? Se for de youtube perde muita qualidade o wetransfer é rápido, simples, grátis e também dá para identificar e depois de estar no mail já não desaparece, como sabemos as contas onde se alojam vídeos ás vezes desaparecem misteriosamente. xD

pcssousa


administrador

Por links eu referia-me a links para o source original, seja youtube, ou dropbox ou wetransfer.
Qual é a qualidade maxima que se pode enviar para o youtube? O problema com o wetransfer é que pode ser mais complicado distribuir o material por mais gente.

WRT21


benficaslb1

Citação de: administrador em 10 de Maio de 2013, 12:48
Por links eu referia-me a links para o source original, seja youtube, ou dropbox ou wetransfer.
Qual é a qualidade maxima que se pode enviar para o youtube? O problema com o wetransfer é que pode ser mais complicado distribuir o material por mais gente.

Acho que o youtube não tem limite de qualidade, mas eles próprios depois do video postado reduzem a qualidade para não sobrecarregar o site, e para ficar com qualidade normal acho que tem que se pagar.

Quanto ao distribuir pelo pessoal neste momento ate o melhor seria só uma pessoa os ter. Imagina fico só eu responsável pelos vídeos e conforme vão chegando vou guardando, uma semana ou duas depois da final junto tudo e envia-se para o pessoal dos vídeos tudo junto.

Era uma ideia não sei se faz sentido.

RuiLeca

Está aí uma bela ideia, bem desenvolvida daria um belo video.

Amsterdam

Belissima ideia...


Mantenham a camera direita :)

ramalhofnm

Citação de: Amsterdam em 10 de Maio de 2013, 13:13
Belissima ideia...


Mantenham a camera direita :)

Vai é ficar tudo tremido devido aos festejos dos golos ;D

limacosta

 :slb2:

Excelente idea sim senhor.... Aprovado = Reservado  :flagglorioso: :slb2:

mMateus


almodovarSLB