28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

Superga1949

farmacia franco

Força Benfica fundamental hoje marcar as bolas paradas porque se marcarmos estas mais os golos de jogo corrido ganhamos... e a ver se nosso guarda redes consegues defender os livres directos e penalty´s do reinaldo já que eles contra nós só marcam assim.

Amanha espero uma vitória do Benfica sem dúvida vamos ganhar.

Força BENFICA.

cernache1

Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: NunoDuarte em 16 de Maio de 2013, 22:10
Perdemos em campos muito mais acessíveis que este... por isso, não acredito que este ano seja diferente...

Surpreendam-me...

Nós só perdemos 1 jogo e foi em nossa casa lol

E está certo, trata-se de um campo bem mais acessível...  ^-^

>:(

Coluna The Great

Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2013, 00:17
Vamos jogar mais, vamos ter mais oportunidades, o Bosch vai fazer 30 defesas, o porto vai marcar todos os LD e penaltys que tiver e ganha. Sempre o mesmo guião.
Infelizmente e apos mais uma derrota ontem no andebol,parece me que o hoquei tambem ira pelo mesmo caminho,este ano ja nao consigo puxar mais pelo nosso clube,tou farto de ser gozado por estes fdp,por isso esta na hora de serem eles a surpreenderem-me!

46Rossi

há semelhança de ontem no andebol aqui também não tenho grande fé... que me surpreendam...

Amigo das modalidades

espero que o nosso treinador o seja uma vez na vida... se assim for, hj jogamos com 5 jogadores de campo só, que este jogo é para homens de barba rija, e nao rodar a equipa pq simplesmente é para rodar...

enfim... espero que tenham posto alguem incessantemente a treinar bolas paradas nesta semana, mas acho que nao, afinal para o "professor" as unidades de treino sao todas iguais, bla bla bla, um teórico do crl.

aposto a palestra do tó neves deve ter sido "vamos ganhar a estes cab****", o ZeDoBroche acrescentou "cono!!!" e pronto, deve chegar.

espero estar profundamente desenganado daqui a umas horas...

Songoku

Ganhar NÃO CHEGA. Temos de ganhar por 3 golos ou então por 2 de diferença desde que seja de 5-7 para cima.. 6-8, 7-9 e por aí fora. Espero que os jogadores se tiverem a ganhar por 1 se lembrem disto..

faneca_slb4ever

Lembram-se da última vitória lá em Hóquei?

Pois...

Ru10

JM21

Amigo das modalidades

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Maio de 2013, 11:34
Lembram-se da última vitória lá em Hóquei?

Pois...

salvo erro, 2004/5 em Fanzeres

Jack Bauer

Eu lembro-me de ver lá uma vitoria com o panchito.

Cheguei ao meu treino e dei um gozo desgraço aos tristes dos andrades.

O meu treinador era benfiquista e ficou estupefacto com a nossa vitoria.

Só se ria.

Mas tenho a ideia que foi antes de 2004/2005. Pelo menos um ano antes.

Amigo das modalidades

em 2004/5 tenho a certeza que ganhamos, ja dp do Panchito... com ele é possivel que tenhamos ganho.

Freire

Próxima aula do curso intensivo de cabeçudismo.