28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

Pontix

Quando temos equipa inferior, devemos compensar com brio. A derrota não me surpreende minimamente, já os números sim.

Knackles

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Knackles em 18 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: andymc em 18 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: Roting em 18 de Maio de 2013, 16:27
Ódio so se combate com ódio.
Para bom entendedor meia palavra basta.

Não há outra hipótese.

Bons orçamentos e boas equipas por si só não chegam.

É impossível, o ódio do porto foi construído tendo como base uma ideia que não faz sentido no Benfica, o Benfica não é só sul, é Portugal. Nas minorias é sempre mais fácil criar esse pensamento, que são eles contra o mundo.
verdade, mas ainda assim temos que reagir.

Pois temos, e por muito que goste das modalidades e de tudo o que representam, nesta "luta" contra o porto o futebol é essencial, como já disse um user atrás, no dia em que perderem 2 vezes o campeonato de futebol para o Benfica, começa o fim do porto, e só depois disso poderemos avançar em força para as modalidades, aí o pavilhão deles vai estar vazio e esta força toda acaba...

O_Glorioso

Como dizem muitos deste fórum: o zmerding é que é o rival! Passam horas no tópico do zmerding a colocar textos que vão buscar ao fórum deles. Depois alguns andam aqui indignados. Ponham mas é as mãos na consciência, crl.!

Roting

Eu odeio o fcporto mas deve ser por ter de conviver com eles todos os dias.

JohNxz1904

cernache1

Citação de: pfms em 18 de Maio de 2013, 16:35
Isto é baseado na falta de cultura e num país que é pequeno e curto de mentalidade.
Vale isto para os dois lados da barricada.
Eles ainda falam dos mouros e das cruzadas, sabem lá a maior parte deles do que falam?

Há quem no Sul fale do norte como se por aqui fosse tudo otário e desempregado, outra estupidez.

Para quem  vive no norte, custa-me ver um video onde os adeptos do benfica são expulsos de um shopping ou da porta do hotel do seu clube. Mais me custa ver os gajos em pleno estádio da luz a provocar ou no colombo.
Civismo sim mas mansidão tem limites.

Não há outra hipótese.

É impossível, o ódio do porto foi construído tendo como base uma ideia que não faz sentido no Benfica, o Benfica não é só sul, é Portugal. Nas minorias é sempre mais fácil criar esse pensamento, que são eles contra o mundo.

O porco é um cancro. O Norte é bem porreiro.

andymc

Citação de: Roting em 18 de Maio de 2013, 16:37

x2 :)

NunoDuarte

Fácil. Não muito longe do resultado na Luz. Previsível.

cernache1

Olha, mas também nos devemos alimentar desse odio. Devemos deixar de olhar de forma sobranceira no tal "somos diferentes".

Messi87

Clássico de Hóquei em Patins
A diferença esteve na primeira parte...

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica saiu derrotado, este sábado, no Dragão Caixa, ante o FC Porto por 7-3, em jogo da 28.ª jornada do Campeonato Nacional.

A equipa da casa entrou melhor e esteve a ganhar por 4-0. Tuco reduziu para 4-1, mas antes do intervalo, o adversário voltou a marcar.

Com 5-1 ao intervalo, os comandados de Luís Sénica mostraram outra assertividade e conseguiram mais dois tentos, apontados por Valter Neves e por Luís Viana, contudo insuficientes para evitar a desaire.

O SL Benfica mantém-se na segunda posição da tabela classificativa com 70 pontos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29560/language/pt-PT/A-diferenca-esteve-na-primeira-parte.aspx

fred_cardozo7

Eu odeio o Porto e não me dou com nenhum desses o ano inteiro...

32 Benfica 32

Knackles

Citação de: andymc em 18 de Maio de 2013, 16:34

Não há outra hipótese.

Percebo.

Mas não te fartas de apanhar sempre do mesmo? Só quem é cego é que não vê quem é o verdadeiro inimigo do Benfica. Até seria mais fácil mobilizar um país contra esses merdas.

Então não farto, mas que podemos fazer nós num país em que o segundo maior clube (sporting), prefere ver o Benfica perder e o porto ganhar, num país onde existem escutas e parece que só os benfiquistas as ouvem...

dmc