28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

Jack Bauer

O jogo não era meia hora mais tarde?!

Não anteciparam a hora?

Se aconteceu pq?

Para o pavilhão poder estar mais cheio e com os ninjas do costume lá? É que o futebol é às 18 e 30...

Perdemos limpinho. Ainda por cima com a dupla de arbitragem que é. Triste sina. Comidos dentro e fora do campo.

Mais uma vez entram "ultras" sem bilhete, o macaco mete-os lá dentro. Topo à pinha. Controlo feito por eles como DEVIA ser na luz (mas não haver claques legalizadas torna tudo mais dificil).

Ambiente de intimidação do costume. Só o carlitos é que não deve tremer.

No fim campeões imaculados contra tudo e contra todos e siga para mais uma festa em Paços de Ferreira (outro campeonato contra tudo e contra todos).

Messi87

Citação de: Jack Bauer em 18 de Maio de 2013, 12:33
O jogo não era meia hora mais tarde?!

Não anteciparam a hora?

Se aconteceu pq?

Para o pavilhão poder estar mais cheio e com os ninjas do costume lá? É que o futebol é às 18 e 30...

Perdemos limpinho. Ainda por cima com a dupla de arbitragem que é. Triste sina. Comidos dentro e fora do campo.

Mais uma vez entram "ultras" sem bilhete, o macaco mete-os lá dentro. Topo à pinha. Controlo feito por eles como DEVIA ser na luz (mas não haver claques legalizadas torna tudo mais dificil).

Ambiente de intimidação do costume. Só o carlitos é que não deve tremer.

No fim campeões imaculados contra tudo e contra todos e siga para mais uma festa em Paços de Ferreira (outro campeonato contra tudo e contra todos).

Foi por causa da transmissão televisiva.. Ás 17:00 vão transmitir os juniores..

Jack Bauer

Obg Messi.

Restava saber se somos obrigados a aceitar.

Nunca deveriam aceitar a hora.

Andris

Se querem ser bi-campeões, só têm que ganhar este jogo.

E eu sei que vai ser bastante complicado, como sempre...

Gonçalo_SLB

Bem, tendo em conta os nossos desaires recentes na pocilga (extensível a outras modalidades), só peço uma coisa à equipa: Surpreendam-me!

Força  :flagglorioso:

JPSilva

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Maio de 2013, 11:34
Lembram-se da última vitória lá em Hóquei?

Pois...

salvo erro, 2004/5 em Fanzeres

Por aí não é muito, já que o Andebol remonta a 1989.

JP.

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Maio de 2013, 11:12
espero que o nosso treinador o seja uma vez na vida... se assim for, hj jogamos com 5 jogadores de campo só, que este jogo é para homens de barba rija, e nao rodar a equipa pq simplesmente é para rodar...

enfim... espero que tenham posto alguem incessantemente a treinar bolas paradas nesta semana, mas acho que nao, afinal para o "professor" as unidades de treino sao todas iguais, bla bla bla, um teórico do crl.

aposto a palestra do tó neves deve ter sido "vamos ganhar a estes cab****", o ZeDoBroche acrescentou "cono!!!" e pronto, deve chegar.

espero estar profundamente desenganado daqui a umas horas...

AHAHAH o que eu me ri agora! e o que é pior, é que deve ser mesmo verdade...

Piksi

Em 2004/2005 ganhamos por 4-2? Tenho ideia de qualquer coisa assim, com dois golos do Alan Karan, posso estar completamente equivocado também.

J.P.

Perdemos sempre na pocilga. Por isso hoje infelizmente não espero outra coisa, mas às vezes há coisas surpreendentes. Surpreendam-me!

mMateus

VivaoBenfica

Já me chegou a arrelia que apanhei ontem. Nem queria ver o jogo hoje, mas pronto, já se sabe como é... É Benfica  :-X

Messi87

Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 13:11
Em 2004/2005 ganhamos por 4-2? Tenho ideia de qualquer coisa assim, com dois golos do Alan Karan, posso estar completamente equivocado também.

4-5

Pavilhão Municipal de Fânzeres
Árbitros: Joaquim Carpelho e Luís Peixoto

FC PORTO – Edo Bosch; Filipe Santos (cap.), Ricardo Figueira, Pedro Gil (2) e Reinaldo Ventura (1)
Suplentes utilizados: Reinaldo Garcia, Ricardo Oliveira e Emanuel Garcia (1)
Treinador: Franklim Pais

BENFICA – Carlos Silva; Mariano (cap.) (1), Valter Neves, Ricardo Barreiros (1) e Leonardo Tomba (2)
Suplentes utilizados: Rui Ribeiro (1) e Pedro Afonso
Suplente não utilizado: Nuno Adrião e Alan Karam
Treinador: Paulo Garrido

Marcha do marcador: 0-1, 0-2, 0-3 (Intervalo), 1-3, 2-3, 2-4, 3-4, 3-5, 4-5

Piksi

Citação de: Messi87 em 18 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 13:11

4-5

Pavilhão Municipal de Fânzeres
Árbitros: Joaquim Carpelho e Luís Peixoto

FC PORTO – Edo Bosch; Filipe Santos (cap.), Ricardo Figueira, Pedro Gil (2) e Reinaldo Ventura (1)
Suplentes utilizados: Reinaldo Garcia, Ricardo Oliveira e Emanuel Garcia (1)
Treinador: Franklim Pais

BENFICA – Carlos Silva; Mariano (cap.) (1), Valter Neves, Ricardo Barreiros (1) e Leonardo Tomba (2)
Suplentes utilizados: Rui Ribeiro (1) e Pedro Afonso
Suplente não utilizado: Nuno Adrião e Alan Karam
Treinador: Paulo Garrido

Marcha do marcador: 0-1, 0-2, 0-3 (Intervalo), 1-3, 2-3, 2-4, 3-4, 3-5, 4-5
Ainfal não tinha nada a ver com o que eu estava a dizer, obrigado Messi O0

KATSO75

sobral da serra

Perdemos sempre nos porcos seja em hoquei, andebol, futebol e mais sei lá o quê? Os porcos jogam sempre com outra atitude