28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

Miguelito22

Almoço e chego aqui ja a perder....e ainda vejo o bartolo que temos na baliza a fazer o costume ou seja parece um peru a defender.

GGG

4-0??

Incrível como somos um clube com uma mentalidade de merda!!!

Coluna The Great

Isto é a diferença,a forma como eles encaram os jogos contra nos,a forma como os vivem,ate o FDP MOR vai ver os jogos para ainda dar mais moral! e os nossos todos cagados,so sabem ser cabecudos! Foda-se tou farto disto...

Shoky

''Estamos confiantes de que é desta que vamos vencer, até porque já houve situações em que por pouco não vencemos. Continuamos com valor e com a nossa estrutura. São vários os factores que não nos permitem ganhar ao FC Porto. Eles têm tido boas equipas, mas também tem faltado alguma sorte num ou noutro momento. O pavilhão costuma estar cheio e a pressão que o público exerce sobre o árbitro leva a algumas decisões duvidosas. Estamos melhor agora, mais capazes e confiantes. Sabemos o que fazer e o que vamos encontrar. São as duas melhores equipas do Campeonato. Vai haver adaptações de uma equipa à outra e estamos motivados''

Parabéns rapazes.

Dandy

Citação de: Dealer 88 em 18 de Maio de 2013, 15:23
Lembram-se daquele jogo em que demos 12-3??...Cheira-me que eles vão aproximar esses valores hoje!

Eles já nos deram 13-1.

The_Riggs

Citação de: Vermelhovzky em 18 de Maio de 2013, 15:27
Eu gostaria mesmo de saber de todos aqueles que agora aqui insultam tudo e todos no Benfica, quantos foram alguma vez ver um jogo de Hoquei do Benfica? Quantos de vocês foram alguma vez apoiar uma equipa das modalidades? Gostava mesmo de saber.

olha pronto :rir:

só cá faltavam estes :rir:

Aveiro_boy

Citação de: cmartins17 em 18 de Maio de 2013, 15:26
Citação de: Aveiro_boy em 18 de Maio de 2013, 15:25
Enquanto o bruxedo nao for tratado vai ser sempre isto...mas o pior ainda está para vir

o bruxedo ?

:rir:

sofreram 4 golos em 3 ou 4 minutos  :rir:

O homem tem avisado,tenho cá para mim que muuitos só vao acordar quando virem o guimaraes ganhar a taça....se o veiga cá estivesse...

hugo1904

Nem vale a pena continuar a contribuir para as audiências do PortoCanal.

Incrível como em jogos decisivos com o Porto, perdemos quase sempre. Seja em Futebol, seja em Andebol, seja em Hóquei em Patins, etc...

Vermelhovzky

Citação de: cmartins17 em 18 de Maio de 2013, 15:28
Eu gostaria mesmo de saber de todos aqueles que agora aqui insultam tudo e todos no Benfica, quantos foram alguma vez ver um jogo de Hoquei do Benfica? Quantos de vocês foram alguma vez apoiar uma equipa das modalidades? Gostava mesmo de saber.

Citação de: GGG em 18 de Maio de 2013, 15:27
4-0??

Quantas vezes fostes?

Cosmic

Essa questao da mentalidade é bem verdade. Enquanto lá é o salve-se quem puder, aqui é com todo o conforto para os meninos. Entao aquele acrílico a proteger os bancos é algo que me enoja. Era a primeira coisa a sair dali, se eu mandasse.

Red_Wings

Jack Bauer

Citação de: iSLBenfica em 18 de Maio de 2013, 15:26
No final do jogo não se esqueçam de baixar os calções para completar o serviço. Palhaçada do caralho.

O RSilva é de Matosinhos.

Somos conhecidos por termos um penis mto acima da media e bem volumoso.

Os andrades ai estão "lixados".

REDTHUNDER

No SLB falta comando pois quando o árbitro inventou aquele penalty tinha dado ordens ao G/Redes para sair da baliza ou defender em pé. Assim colaboramos nas vigarices que eles sabem fazer e nós continuamos a ser uns anjinhos.

The_Riggs

Citação de: Vermelhovzky em 18 de Maio de 2013, 15:29
Citação de: cmartins17 em 18 de Maio de 2013, 15:28

Citação de: GGG em 18 de Maio de 2013, 15:27
4-0??

Quantas vezes fostes?

Essa conversa mete nojo .

e vou-me embora para não levar um amarelo a responder a esses comentários de bosta .