28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

Freire

Eu já fui centenas de vezes aos pavilhoes. Agora faz a mesma pergunta ao vieira.

Dandy

Eu ainda acredito que se reduzirmos, antes do intervalo, na segunda parte espetamos-lhes meia dúzia!

Jack Bauer

Citação de: Coluna The Great em 18 de Maio de 2013, 15:28
Isto é a diferença,a forma como eles encaram os jogos contra nos,a forma como os vivem,ate o FDP MOR vai ver os jogos para ainda dar mais moral! e os nossos todos cagados,so sabem ser cabecudos! Foda-se tou farto disto...

Nos jogos do titulo nunca falta.

Amigo das modalidades

Citação de: Vermelhovzky em 18 de Maio de 2013, 15:27
Eu gostaria mesmo de saber de todos aqueles que agora aqui insultam tudo e todos no Benfica, quantos foram alguma vez ver um jogo de Hoquei do Benfica? Quantos de vocês foram alguma vez apoiar uma equipa das modalidades? Gostava mesmo de saber.

se eu as fosse contar... chorava.

Já que falas em apoiar uma equipa das modalidades, compara o ambiente naquele pavilhão hj, e o ambiente no nosso. Isto tb faz a diferença

Shoky

A culpa de os nossos jogadores se cagarem todos nas calças quando vão ao Porto ou recebem o Porto é dos adeptos?

Muito me contam.

Equipas cagadas não ganham campeonatos.
Simples.

Amigo das modalidades

Citação de: Freire em 18 de Maio de 2013, 15:33
Eu já fui centenas de vezes aos pavilhoes. Agora faz a mesma pergunta ao vieira.

pois...

fred_cardozo7

Citação de: FerreiradeCampos em 18 de Maio de 2013, 15:32
o Vieira manda as pessoas não irem ao pavilhão?
Mas olha vou te dar um exemplo, no Dragão o pessoal está todo amontoado, lotação mais do que o permitido tudo, no volei eu por estar a ver o jogo nas escadas veio logo um segurança chatear-me a mandar ir para a cadeira

iSLBenfica

Citação de: mWo em 18 de Maio de 2013, 15:32
Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: Red_Wings em 18 de Maio de 2013, 15:29
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 15:24
Rei fraco faz fraca a forte gente.
Isto
Sinceramente eu como sócio do Benfica sinto vergonha e ódio dos 83%!

Ódio não diria, porque para odiar alguém é preciso mesmo muito.
Mas vergonha sem dúvida. Depois de verem consistentemente coisas destas, ainda dizem que o "nosso Presidente" não tem culpa disto.

Sim, porque com o Rangel era um dado adquirido que isto não aconteceria. Tenham juízo.

Ps: Votei no Rangel

FerreiradeCampos

a diferença está na mentalidade. Aqui no norte as pessoas são bairristas. Eu fui ver a Espinho ver o jogo do paly-off de Volley e estava muita gente do Benfica no pavilhão, mais do que na luz.

Messi87

Portuguese Giants

Numa frase: falta de liderança e falta de Benfiquismo.

Agora vejam lá a quem me estou a referir.

FerreiradeCampos

Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Maio de 2013, 15:34
Mas olha vou te dar um exemplo, no Dragão o pessoal está todo amontoado, lotação mais do que o permitido tudo, no volei eu por estar a ver o jogo nas escadas veio logo um segurança chatear-me a mandar ir para a cadeira
mentalidades...

Amigo das modalidades

Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Maio de 2013, 15:34

e por aí fora...

DastanPT

Espero que o Porto não tenha a infeliz ideia de criar equipa no volei ou voltar a ter basket...

Red_Wings

Citação de: Messi87 em 18 de Maio de 2013, 15:34
penalty para o Benfica
Vamos ver a diferença entre eles e nós.................