28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

Jack Bauer

Esqueci-me que a final four vai ser lá!

Histórico.

Schweisen Tiger

O trabalho do presidente é dar condições (espaço, salario em dia e dinheiro para investir) às modalidades para triunfar. O resto (escolha de atletas, de treinadores relações com as federações) tem que ser do vice para as modalidades e dos responsaveis de cada secção. Aquilo que eu vejo, é o clube ter as melhores condições para triunfar nas modalidades, jogadores pagos a peso de ouro, instalações do melhor e mesmo assim falharem. Alguem, que não o presidente, tem que assumir a responsabilidade por isto e perstar contas ao presidente, para depois se decidir o que fazer. Posso culpar o Vieira de muita coisa...mas de não dar condições às modalidades, não. E não é dar uma palmada nas costas no fim do jogo ou ir ao pavilhão de vez em quando, que trará o choque que as modalidades necessitam.

Tr - 17

A exemplo do Futsal, esta equipa precisa melhorar a sua qualidade..

Quando sai um jogador importantíssimo na conquista do título, e não se acerta nas contratações não se podia esperar muito.

|OnE|

ninja77

andymc

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 15:51
O Benfica podia perder os jogos todos no Caixote se ganhasse os jogos mais fáceis, que mesmo assim era campeão.

Futebol, Andebol e Hóquei tiveram o campeonato na mão...e deixaram-nos fugir com equipas inferiores.

No caso do hóquei o que vai desequilibrar é a nossa derrota com o porto em casa.

LeonelRicardo

Eles festejam sempre  com "chupa" ou "mamem filhos da puta".

Sempre a levar na cabeça.

solee

JPSilva

Citação de: Tr - 17 em 18 de Maio de 2013, 15:51
A exemplo do Futsal, esta equipa precisa melhorar a sua qualidade..

Quando sai um jogador importantíssimo na conquista do título, e não se acerta nas contratações não se podia esperar muito.

Eles perderam um dos melhores jogadores do mundo. A diferença de qualidade não se exprime neste resultado, vai muito para alem disso.

FerreiradeCampos

que diferença de gr de um lado e do outro. é dz água para o vinho.

Darkboy

Se forem só pentas, desta vez, já nos podemos orgulhar. Estaremos a quebrar o seu domínio em períodos menores. :winner:

bombgirl1

Mais vale encostarem-se para não se cansarem muito.. É triste..