28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

O_Glorioso

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Maio de 2013, 15:51
O trabalho do presidente é dar condições (espaço, salario em dia e dinheiro para investir) às modalidades para triunfar. O resto (escolha de atletas, de treinadores relações com as federações) tem que ser do vice para as modalidades e dos responsaveis de cada secção. Aquilo que eu vejo, é o clube ter as melhores condições para triunfar nas modalidades, jogadores pagos a peso de ouro, instalações do melhor e mesmo assim falharem. Alguem, que não o presidente, tem que assumir a responsabilidade por isto e perstar contas ao presidente, para depois se decidir o que fazer. Posso culpar o Vieira de muita coisa...mas de não dar condições às modalidades, não. E não é dar uma palmada nas costas no fim do jogo ou ir ao pavilhão de vez em quando, que trará o choque que as modalidades necessitam.

Exacto, quem trocou um vice-presidente fraco por uma múmia autêntica foi eu. Sou eu o culpado, assumo já aqui a minhas culpas.

Aproveito e assumo outra coisa: sou culpado em permitir que um pseudodirector se entretenha na equipa de basquetebol como peseudotreinador.

Eu assumo as culpas de tudo!

Toque de calcanhar

Vão buscar o 3º Gr do Barça... mete os 2 do SLB no bolso.

LeonelRicardo

Citação de: Miguelito22 em 18 de Maio de 2013, 15:53
O Ricardo Silva não defende a porcaria de 1 bola foda se!!!! felizmente para o ano teremos um guarda redes de top.

Quem vem para o ano?

Li à dias que o Benfica estava a tentar contratar um espanhol, não me lembro do nome, mas acho que era da selecção de Espanha.

FerreiradeCampos

Citação de: dmc em 18 de Maio de 2013, 15:53
O que lixa mais os benfiquistas nem é perder desta forma. É saber que para o ano vai ser exactamente igual
Confirma-se o Trabal?

Jack Bauer

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 15:53
Vai sair um resultado do mais humilhante já visto...
Um resultado histórico.

Que seja uma forma de acordar as pessoas.
O Benfica está doente.

Se não houvesse uma final four era um bom resultado.

Red_Wings

Citação de: Jack Bauer em 18 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: Red_Wings em 18 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: Jack Bauer em 18 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: katso em 18 de Maio de 2013, 15:41
o to neves nem precisa de ir ao balneario.....

Não é ele o treinador...
Eu acho que é...

Olá boa tarde.

Bem vindo ao forum.

Achas mal.
Boa tarde.
Obrigado!
Quem é então? Dei-me ao cuidado de fazer uma breve pesquisa na net antes de fazer o meu comentário e cheguei a essa conclusão, quer em artigos do site do SLB, quer noutros sites... Falha do jornalismo do Benfica, então.
Esclarece-me por favor.

mMateus

ppfinder

Olhem para aquelas bancadas. Uma claque que se legaliza porque percebe que não pode continuar distante do clube. Já se percebeu que legalizar é a mesma coisa que nada, então porque continua este afastamento no nosso clube ?

Tr - 17

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 15:53
Vai sair um resultado do mais humilhante já visto...
Um resultado histórico.

Que seja uma forma de acordar as pessoas.
O Benfica está doente.

As pessoas têm de exigir que os responsáveis façam realmente o que lhes compete e que assumam as suas responsabilidades.

Estão a ser pagos.. neste momento para humilharem o clube.

slbenfica_croft

Citação de: ZICKLER em 18 de Maio de 2013, 15:53
não percebo o espanto

o valter neves ontem já tinha avisado a malta, só não percebeu quem não quis
Discurso de perdedor. Falta de estofo e mentalidade. Vindo do capitão ainda mais chocante é.

Seria caso para se ter uma conversa muito séria com esta gente no balneário.

Eles já entram derrotados.

pfms

Isto chegou a este ponto tb pela mentalidade dos adeptos. Amanhã há mais o quê?

Se fossemos nós no lugar do porto amanhã tava tudo borrado do nosso lado!

Amanhã há um caralho de um jogo dificil para eles e por isso eles andam a tentar condicioná-lo e com a claque a fazer das suas.
Porque aquela claque composto pela nata da merda da sociedade do porto faz o que o presidente manda. Presidente que não tem escrupulos e por isso é corrupto, manda na policia, nos juizes, no conselho de justiça e nos arbitros, abuso do doping, etc etc!

Esta merda deste gente expulsa pessoas vestidas à Benfica, na rua, no shopping, no hotel da sua equipa, reserva uma avenida da cidade como sua e vai alugar um estádio a Paços de Ferreira. Que vos sirva de lição, aos que os deixam andar à vontade no Colombo ou no estádio. Sei bem que sabe bem ser civilizado mas há gozo e gozo!

Por isso eles estiveram a 4 e não desistiram!
Amnhã vamos ver como corre, mas a mentalidade do benfiquista, se estivesse a 4 do porto, faria com que a equipa ficasse logo a 10 ou mais pontos rapidamente.
Acreditem caralho! Até parece que o porto nos vulgarizou ou que teve praí umas 30 oportunidades de golo!
Amanhã pode ser que ganhem, pode ser que não! E lembrem.se que se nós fizermos o nosso trabalho, há dois resultados que nos servem!
Lembrem-se igualmente quem lhes roubou pontos o ano passado!
E por fim, o medo que eles façam invasão é de uma patetice ... que façam isso porque dessa forma perdem o jogo!

dmc

@FerreiradeCampos

Não me refiro ao hóquei em particular, mas sim aos resultados patéticos no antro em todas as modalidades

ZICKLER

quando se entra em campo com a perfeita noção que vão ser devorados, não há nada a fazer

só tenho pena é que usufruam de condições principescas para nos darem um retorno tão, mas tão insuficente.

Toque de calcanhar

Citação de: FerreiradeCampos em 18 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Maio de 2013, 15:51
O trabalho do presidente é dar condições (espaço, salario em dia e dinheiro para investir) às modalidades para triunfar. O resto (escolha de atletas, de treinadores relações com as federações) tem que ser do vice para as modalidades e dos responsaveis de cada secção. Aquilo que eu vejo, é o clube ter as melhores condições para triunfar nas modalidades, jogadores pagos a peso de ouro, instalações do melhor e mesmo assim falharem. Alguem, que não o presidente, tem que assumir a responsabilidade por isto e perstar contas ao presidente, para depois se decidir o que fazer. Posso culpar o Vieira de muita coisa...mas de não dar condições às modalidades, não. E não é dar uma palmada nas costas no fim do jogo ou ir ao pavilhão de vez em quando, que trará o choque que as modalidades necessitam.
x2 obviamente.
x3 claramente.