28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

DastanPT

Mas...o jogo... só começou... à 2 minutos....

PQP

Shoky

Vai sair um resultado do mais humilhante já visto...
Um resultado histórico.

Que seja uma forma de acordar as pessoas.
O Benfica está doente.

Tr - 17

Citação de: JPSilva em 18 de Maio de 2013, 15:52
Citação de: Tr - 17 em 18 de Maio de 2013, 15:51
A exemplo do Futsal, esta equipa precisa melhorar a sua qualidade..

Quando sai um jogador importantíssimo na conquista do título, e não se acerta nas contratações não se podia esperar muito.

Eles perderam um dos melhores jogadores do mundo. A diferença de qualidade não se exprime neste resultado, vai muito para alem disso.

Concordo que não se fica por aqui..

Mas, perderam um dos melhores do mundo, e eu pergunto reforçaram-se mal?

Miguelito22

O Ricardo Silva não defende a porcaria de 1 bola foda se!!!! felizmente para o ano teremos um guarda redes de top.

dmc

O que lixa mais os benfiquistas nem é perder desta forma. É saber que para o ano vai ser exactamente igual

LeonelRicardo

Mais uma semana que vou levar um gozo do caralho!

Não há pachorra.

JPSilva

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 15:53
Vai sair um resultado do mais humilhante já visto...
Um resultado histórico.

Que seja uma forma de acordar as pessoas.
O Benfica está doente.

Acordar? Já nada serve, agora so o porto fraquejando é que o Benfica consegue fazer alguma coisa. Resta saber quando.

ZICKLER

não percebo o espanto

o valter neves ontem já tinha avisado a malta, só não percebeu quem não quis

Viciado no Benfica

6-1?

Secalhar é melhor irem para o balneário e pedirem para nunca mais jogarem lá.

SLB1986

Como disse ontem aos do Andebol metam-se num pote de merda, mas antes tirem os mantos sagrados que não merecem vestir.

Jack Bauer

Eh eh!

Sentados nas escadas e de pé.

Cheio que nem um ovo.

Os stewards deixaram?

Esqueci-me que têm autorização do PRESIDENTE e eles proprios são da claque.

Schweinsteiger

Estes fdp até podiam sair do pavilhão e rematar de lá que marcavam...

FerreiradeCampos

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Maio de 2013, 15:51
O trabalho do presidente é dar condições (espaço, salario em dia e dinheiro para investir) às modalidades para triunfar. O resto (escolha de atletas, de treinadores relações com as federações) tem que ser do vice para as modalidades e dos responsaveis de cada secção. Aquilo que eu vejo, é o clube ter as melhores condições para triunfar nas modalidades, jogadores pagos a peso de ouro, instalações do melhor e mesmo assim falharem. Alguem, que não o presidente, tem que assumir a responsabilidade por isto e perstar contas ao presidente, para depois se decidir o que fazer. Posso culpar o Vieira de muita coisa...mas de não dar condições às modalidades, não. E não é dar uma palmada nas costas no fim do jogo ou ir ao pavilhão de vez em quando, que trará o choque que as modalidades necessitam.
x2 obviamente.

slbenfica_croft

Citação de: dmc em 18 de Maio de 2013, 15:50
@slbenfica_croft

Claro que tem responsabilidades. Apesar de dar condições aos atletas, não sabe motivar as tropas nem aplicar uma cultura de exigência e seria tão fácil, mas tão fácil motivar os nossos atletas nos jogos contra o fcp.
eu sou um critico severo do vieira, mas num clube tão grande, mesmo em estrutura como o BENFICA, não posso culpar uma pessoa por todos os males do clubes.

E nas modalidades em concreto acho que as responsabilidades existem, mas não são as maiores.

Existe muita gente nas secções do BENFICA que pura e simplesmente não está a fazer o seu trabalho.

E sim, nós adeptos tb estamos a falhar. Os ambientes nas modalidades são realmente ridículos. Temos que o assumir. Eu por exemplo assumo que já não vejo um jogo de uma modalidade ao vivo num dos pavilhões à mais de 3 anos.

São muitas coisas e não é responsabilidade de uma pessoa só.

Além do mais os jogadores do BENFICA estão constantemente nestes jogos todos borrados. Não é normal.

ninja77

Citação de: Darkboy em 18 de Maio de 2013, 15:52
Se forem só pentas, desta vez, já nos podemos orgulhar. Estaremos a quebrar o seu domínio em períodos menores. :winner:

oh pah  ;D