28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

kangaroo

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Deus do Trovao em 18 de Maio de 2013, 23:38
Sempre o mesmo filme.  Vamos as Antas em todas as modalidades e levamos sempre por tabela.
Futebol
Andebol
Hóquei
Quando e que ganhamos um Jogo a esses gajos.
Ò Thor... ganhámos o ano passado em basquetebol... também não podes esperar que lá vamos ganhar todos os anos...

Ah, e estás-te a esquecer das camadas jovens.
E tivéssemos ganho em andebol e iam eles acabar a modalidade.

Deus do Trovao

Basquetebol, foi pq eles queriam acabar, senão não ganhávamos,

kangaroo

BlankFile

Citação de: Deus do Trovao em 18 de Maio de 2013, 23:49

Que cheiro a porco.

Sleepy_sidewinder

Só agora vi o resumo...mau demais. Estivemos a perder por 7-1.....duas equipas de qualidade similar......aki sim ,ao contrário do andebl, parece-me k sim, existe um complexo qualquer. O Caio e o Ricardo Barreiros já jogaram deste lado e também perdiam com o porto......Não sei........o treinador parece-me ser competente....temos medo deles, talvez.......Mudança de mentalidade. Temos k ter muita mais garra...a começar nos jogos em casa com eles......não se admite k o Benfica não ganhe esses jogos.   

Luís Sénica..... põe-te fino.....

pcssousa

Tens razão... para quê acabar com a modalidade em beleza, como campeões, quando podiam perder de propósito em casa contra o inimigo e ainda arranjar uma verdadeira batalha campal.

pirolito1

Citação de: Sleepy_sidewinder em 19 de Maio de 2013, 00:16
Só agora vi o resumo...mau demais. Estivemos a perder por 7-1.....duas equipas de qualidade similar......aki sim ,ao contrário do andebl, parece-me k sim, existe um complexo qualquer. O Caio e o Ricardo Barreiros já jogaram deste lado e também perdiam com o porto......Não sei........o treinador parece-me ser competente....temos medo deles, talvez.......Mudança de mentalidade. Temos k ter muita mais garra...a começar nos jogos em casa com eles......não se admite k o Benfica não ganhe esses jogos.   

Luís Sénica..... põe-te fino.....
Não são equipas de qualidade similar... A equipa deles é melhor.

pirolito1

A sério?! Essa é muito boa!!!!!

M30

Jack Bauer

Admira-me é que tenhas recuperado a password.

Pontix

Talvez, para que os corruptos se mantenham nas modalidades, as respectivas federações, nos tenham pedido para não voltar a ganhar lá. É que nos basket, bastou ganharmos lá o título que eles fecharam portas.

Amsterdam Vallon

Que sina a nossa. Quando comecei a ver o jogo estávamos a perder 1-0. Levámos logo 3/4 golos de rajada. Mudei de canal para não me enervar mais. Sempre que ia mudando para espreitar o resultado, era mais um golo que levávamos. Tristeza

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

HB

Citação de: Pontix em 19 de Maio de 2013, 02:47
Talvez, para que os corruptos se mantenham nas modalidades, as respectivas federações, nos tenham pedido para não voltar a ganhar lá. É que nos basket, bastou ganharmos lá o título que eles fecharam portas.

Então mas no hóquei também, e uma época depois eles continuaram e ganharam o campeonato com mais um encavanço ao Benfica lá em cima como já vem sendo hábito...

diabo maiato

Enquanto o ano passado fomos campeões e eles protestaram e nunca deram o mérito pelo contrário só destilaram ódio, este ano o Luís Sénica deu-lhes os parabéns e o Tó Neves na conferência levou um banho de champanhe dos jogadores broncos com câtnicos de SLB fdp...isso me envaidece, fiquem lá com o título, clube mais abjecto à face da terra, podem ganhar tudo em tudo que nunca serão o clube com mais adeppos, porque muita gente não se revê nesta maneira indecorosa de estar no desporto pelo contrário repudia...NOJO!!!!!

diabo maiato

Citação de: M30 em 19 de Maio de 2013, 01:50
lol
nunca pensei ler isto num forum de benfiquistas....... mas enfim já nada me espanta...... viu-se mesmo como eles queriam perder....o Peidoso Senil até entrou dentro do pavilhão de dedo em riste e a insultar tudo e todos (policia, Slb etc)....