28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

pcssousa

Citação de: Red_Wings em 18 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2013, 21:00
Citação de: dmc em 18 de Maio de 2013, 20:40
Desculpem lá, mas é tão fácil discutir lagartos. Basta referir os ridículos resultados que apresentam. Comigo acabava logo a conversa por ali. Agora discutir com gajos que ganham tudo, todos os anos e ainda por cima nos odeiam, é mais fddo
É fácil? discute com um lagarto que encolha os ombros e diga "pois, mas o Benfica também não ganha nada" e "desde que o Benfica não seja campeão o sporting até pode descer de divisão".
O melhor é não discutir.
Um encolher de ombros e um sorriso e está o recado dado.
Claro... mas um lagarto nojento de setenta e tal anos, a quem eu não ligo nenhuma, virar-se para o meu filho, que ainda nem 3 anos tem e dizer-lhe: "estás triste pá, ou já te mudaste para o Chelsea?". Apeteceu-me partir-lhe o focinho... Vá lá que o miúdo responde sempre a toda a gente que é do Benfica  e que o Benfica vai ganhar.

mas diz-me, não é de partir as trombas à merda do lagarto? fosse eu igual a ele e encolhia os ombros enquanto lhe mandava uma escarreta ao focinho!

Red_Wings

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2013, 21:24
Desculpem lá, mas é tão fácil discutir lagartos. Basta referir os ridículos resultados que apresentam. Comigo acabava logo a conversa por ali. Agora discutir com gajos que ganham tudo, todos os anos e ainda por cima nos odeiam, é mais fddo
É fácil? discute com um lagarto que encolha os ombros e diga "pois, mas o Benfica também não ganha nada" e "desde que o Benfica não seja campeão o sporting até pode descer de divisão".
O melhor é não discutir.
Claro... mas um lagarto nojento de setenta e tal anos, a quem eu não ligo nenhuma, virar-se para o meu filho, que ainda nem 3 anos tem e dizer-lhe: "estás triste pá, ou já te mudaste para o Chelsea?". Apeteceu-me partir-lhe o focinho... Vá lá que o miúdo responde sempre a toda a gente que é do Benfica  e que o Benfica vai ganhar.

mas diz-me, não é de partir as trombas à merda do lagarto? fosse eu igual a ele e encolhia os ombros enquanto lhe mandava uma escarreta ao focinho!
loool
Entendo-te, não deve ser fácil essa situação que descreves... É por isso que tens de te esmerar em mostrar ao teu filho a grandeza do SLB, para que ele não se deixe influenciar. Infelizmente, a situação actual do nosso Clube não facilita a vida a pais como tu e é normal que te sejam feitas perguntas difíceis em alturas difíceis também. E aí deve doer muito, não saber bem o que responder ao miúdo.
Mas nas alturas boas, que também as temos, tens de lhe mostrar a nossa grandeza.
Mas mais importante ainda, e é isso que sinto que está a faltar cada vez mais no Benfica, tens de lhe ensinar OS VALORES!! Se o fizeres, não há maus resultados que mudem o clube de cada um de nos!  O0

Jack Bauer

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2013, 21:24
O melhor é não discutir.

Eu dizia-lhe logo.

"Vai mudar para a merda do sporting".

Freire

É mandá-lo pro crl. Uma vez mandei 1 administrador da firma falar de bola com o crl, na cena do golo petit/baía.

andre6664

Andy

Depois da epoca passada, estamos a voltar de cavalo para burro...resultado e exibição vergonhosos...

redfox1904

Depois deste infortúnios todos, só temos de possuir mais uma característica que nos distinga dos outros todos, para além das que já temos:

Sempre presentes, nunca desistir, resistir unidos que os nossos dias chegarão.

Como diz o Alexandre Pais:

" E estando lá, aí sim, será limpinho: chegará o dia. "

SLB1986

A final-four da liga europeia é no caixote? ta confirmado?

fred_cardozo7

SLB1986

Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: SLB1986 em 18 de Maio de 2013, 22:37
A final-four da liga europeia é no caixote? ta confirmado?
Sim
fdx, mais um barrete...espero tar enganado, só se ganharmos ao barça e o porko se f**** com o valdagno.

kangaroo

Está de volta uma das poucas equipas que conseguia fazer frente aos porcos.

Deus do Trovao

Sempre o mesmo filme.  Vamos as Antas em todas as modalidades e levamos sempre por tabela.
Futebol
Andebol
Hóquei
Quando e que ganhamos um Jogo a esses gajos.

pcssousa

Citação de: Deus do Trovao em 18 de Maio de 2013, 23:38
Sempre o mesmo filme.  Vamos as Antas em todas as modalidades e levamos sempre por tabela.
Futebol
Andebol
Hóquei
Quando e que ganhamos um Jogo a esses gajos.
Ò Thor... ganhámos o ano passado em basquetebol... também não podes esperar que lá vamos ganhar todos os anos...

Ah, e estás-te a esquecer das camadas jovens.