28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

Red_Wings

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: Red_Wings em 18 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: Toribas em 18 de Maio de 2013, 18:34
Já quase que nem custa.
Porra, chegarmos a este ponto no SL Benfica é gravíssimo!
GRAVÍSSIMO, meus amigos!!!!!!!!!!!!!
:disgust: :disgust: :bah2: :bah2:
O normal no Toribas, portanto...

Abraço, Tó!
Epah mas eu não me refiro ao Toribas exclusivamente! Eu próprio sinto um pouco o mesmo!
E aquilo q quero dizer é q a instalação deste sentimento dentro de nós é um sinal muito grave de derrotismo e de conformismo perante a nossa situação!
Por este caminho, deixaremos em breve de ser os Maiores de Portugal e não vejo quase nada a ser feito para evitar isso...
É triste, não podemos permitir, NÃO PODEMOS!!!!!!!!!!

magoslb

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2013, 18:45
Citação de: magoslb em 18 de Maio de 2013, 18:37
Ou muda o treinador, ou tem de haver de uma vez por todas,alguém que saiba trabalhar a cabeça dos jogadores. Está tornar-se ridículo, entre roubos e temor de jogar com os porcos, as prestações que temos com os porcos.

Somos o Benfica, caraças, o Maior clube português! Hora de mudar alguma coisa na abordagem a jogos com os merdosos.
Pois, o problema de todas as modalidades é sempre o treinador... rais parta que seja no basket, futebol, hóquei, voleibol, andebol, futsal, camadas jovens, a culpa é sempre, sempre dos treinadores... nunca nenhum serve.

Sousa, não sei se é apenas o treinador ou não, mas algo tem de mudar, pq está tornar-se anedótico a falta de tarimba para enfrentar os porcos, seja nos bastidores, seja em campo. Ainda nem tenho bem a cabeça no lugar depois desta semana, escusado será dizer e, até fui dos que sempre defendeu ser importante cabeça levantada e acreditar, mas, não acredito no título em futebol.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 18 de Maio de 2013, 18:31
Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 18 de Maio de 2013, 17:27
sou nortenho e tripeiro de gema mas " benfica sempre e ate morrer " .
nao tenham duvidas que ca no norte sofremos mais com as derrotas do que voçes porque quem ganha é o porto e nos estamos no porto e arredores em lisboa ha o sporting que coitado nem conta porque nao ganham nada . nao quero com isto dizer que voçes nao sofram , claro que sim mas nao ha ai tanto portista para vos dar na cabeça .
e concordo que uma grande força do benfica esta no norte , se este titulo for nosso eles  acalmam um bocado mas caso contrario vai ser terrivel para nos .
e para quem nao me entender é só ver nas cidades de portugal os festejos deles , aqui nao ha sporting , belenenses , atletico , nada , é o porto e nós , ainda se houvesse o boavista e o salgueiros assim eles sao mais fortes e so nos resta aguardar por melhores marés .
mas eu ainda acredito que amanha somos campeoes .

O sporting não é rival mas os lagartos celebram as vitórias do porto como se deles se tratassem.
Sábado à noite sairam à rua a celebrar.
Já vi sportinguistas a torcerem pelo porto num sporting-porto no ano do Quique com medo que o Benfica fosse campeão. E olha que eles até acabaram por finalizar o campeonato à nossa frente. Só para veres como é isto...

Os Benfiquistas do norte não sabem como são os agartos do Sul. Até podem descer de divisão mas massacram os Benfiquistas quando nós perdemos. Na 4ª sairam à rua com cachecois do Chelsea e fizeram grande festarola, isto num concelho de 18 mil habitantes! Até caravana houve. Aí no porto aconteceu o mesmo?
nem imaginas , só quem é daqui e convive diariamente com esta especie é que sabe dar valor .
mais uma vez entendo que custa a todos mas nós cá no porto temos os gajos em todas as esquinas . eu como sabes sou vendedor e visito quase 40 clientes diariamente , cafes , papelarias etc. da para imaginar ?
nao se lembrar um " etarra " ou um " afegao suicida "  de apontar alvo ao dragay
Andrades conheço eu muitos e sei bem que são corja do piorio. Na minha Figueira, mais para os lados de Buarcos ou Cova-Gala, há muitos por causa de malta descendente de nortenhos que para lá foi nos anos 30 ou 40. Em Coimbra conheci também muitos, em especial pela confluência de pessoas de todas as origens.

Mas acredita numa coisa, há poucas coisas no Mundo que me tirem tanto do sério como a maioria dos lagartos algarvios. É da coisa mais nojenta à face da terra.
nao fazia ideia porque tambem nao conheco muitos  logo nao lido com eles mas olha que continuo a acreditar que estes sao bem piores . abraço amigo  O0

Maldini

Vi o jogo:

- 4-0 em 4 remates à baliza ...

- Jogadores alguns cagadinhos outros nem os vi por lá ...

- Treinador também não o vi ...

Parece-me que foi o canto do cisne nesta modalidade (e em todas) e é hora de mudar ..

A começar pela direcção ... não chega só dar condições aos atletas, não chega pagar ordenados a tempo e horas, está na hora de exigir que os atletas retribuam isso tudo.

Nós adeptos ... somos culpados porque baixamos o nível de apoio, de pressão, de exigência ... aquele pavilhão do dragay é o exemplo do que deve ser o apoio num pavilhão, do ambiente que devem encontrar os nossos adversários, nós recebemos os porcos e ainda fomos agredidos em nossa casa.

Aqui tem tuddo que mudar, temos de voltar a ter uma cultura de vitória, de exigência, de apoio incondicional e fanático ao nosso clube ... recuperar a mistica fora de campo onde os jogadores adversários se borravam ao entrar num pavilhão ... num estádio ...

Despois nesta modalidade:

- Ricardo Silva - credo.

- Pedro Henriques - entrou bem ... curto ainda.

- Valter Neves, Rodrigues, Diogo - jogadores de topo, jogadores de classe e da casa.

- Lopez - fabuloso jogador ... mas na hora H onde está? hoje não o vi ... talvez se perceba porque razão o barça o deixou sair ... mas mantenho a dúvida se deve ficar ou sair.

- Cacau - fraco.

- Viana - já não o vi hoje.

- Tuco - o home luta ... o homem stica de tudo quanto é lado ... até do nosso meio campo!!!!!!!! - mas começo a achar que é curto para nós.

- Coy - a emprestar a um clube português.

Desculpem lá mas hoje foi mau demais para ser verdade ... parecia o jogo contra o valdagno ...

Sleepy_sidewinder

SLRocha

pcslb

Pablo_8

eles nao sao melhores que nós, nao sao piores mas tambem nao sao melhores, sao homens...alguns jogadores nossos e que ja entram com mentalidade derrotista, assim como muitos adeptos que estao a ficar submissos a esta superioridade seja ela com mérito ou corrupta, eu proprio tenho um ca em casa, o meu pai, e é impressionate a conversa dele, ja tive varias discussoes com ele, dentro do limite, acabo por acalmar porque é meu pai e tem que haver respeito mas é preocupante...e se nada fizermos isto vai piorar cada vez mais ate que eles dominem esta merda toda em todas as modalidades...

pirolito1

É muito difícil perceber que o Porto tem melhor equipa que o Benfica?
E que no andebol também??

E já agora, as derrotas do hóquei nada têm a ver com as do andebol ou futebol, portanto não misturem as coisas.

dmc

Desculpem lá, mas é tão fácil discutir lagartos. Basta referir os ridículos resultados que apresentam. Comigo acabava logo a conversa por ali. Agora discutir com gajos que ganham tudo, todos os anos e ainda por cima nos odeiam, é mais fddo

hugo1904

Vergonha? Normal...

Benfica vencer no reduto do Porto é quase impossível. Não me lembro de tal feito...

O problema foi empatar em Valongo e em Oliveira de Azeméis, empatar em casa e fora com o Paço de Arcos, perdemos na Luz com o Porto,

pcssousa

Citação de: dmc em 18 de Maio de 2013, 20:40
Desculpem lá, mas é tão fácil discutir lagartos. Basta referir os ridículos resultados que apresentam. Comigo acabava logo a conversa por ali. Agora discutir com gajos que ganham tudo, todos os anos e ainda por cima nos odeiam, é mais fddo
É fácil? discute com um lagarto que encolha os ombros e diga "pois, mas o Benfica também não ganha nada" e "desde que o Benfica não seja campeão o sporting até pode descer de divisão".

pirolito1

És do Benfica para ganhar discussões?

Red_Wings

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2013, 21:00
É fácil? discute com um lagarto que encolha os ombros e diga "pois, mas o Benfica também não ganha nada" e "desde que o Benfica não seja campeão o sporting até pode descer de divisão".
O melhor é não discutir.
Um encolher de ombros e um sorriso e está o recado dado.

BlankFile

De facto uma derrota destas não deixa margem para qualquer dúvida. Vi apenas a primeira parte, porque depois fui ver o Basquetebol ao pavilhão, mas ainda bem que não vi mais, porque foi mais do que suficiente a pouca merda que vi. Foi uma exibição ridícula do Benfica, sem chama, sem garra, sem qualquer vontade de vencer. As pessoas têm que perceber de uma vez por todas que não basta contratar grandes jogadores, se não existir de uma vez por todas mentalidade vencedora e estofo de campeão no Benfica. É necessário haver uma mudança drástica nesse sentido, caso contrário o filme vai-se repetir ano após ano.