Época 2013/2014

S.L.B. NN 92

Citação de: xungaria em 08 de Agosto de 2013, 20:58
Citação de: S.L.B. NN 92 em 08 de Agosto de 2013, 20:48
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Agosto de 2013, 20:31
Citação de: S.L.B. NN 92 em 08 de Agosto de 2013, 20:28
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Agosto de 2013, 20:23
Citação de: S.L.B. NN 92 em 08 de Agosto de 2013, 20:07
nao me equeço que a final de ha 2 anos foi perdida por erros gravissimos da equipa adversaria e por simulações de lesoes dos jogadores do espinho em que chegaram ao cumulo de deitar o spray no chao em vez de meter no musculo dos seus jogadores ...

E erros da nossa equipa também.

os erros da nossa equipa é do srº jardim que tem plantel mais do que suficiente para ganhar todos os campeonatos. ele a mim nunca me convenceu mas a direcção esta satisfeita ...

Aí concordo contigo.

e este ano iamos pelo mesmo caminho. ainda bem que houve erro na rotação no espinho ...

n iamos pelo mesmo caminho... ia ficar 14-14, mas sim há um constante bloqueio mental.
A equipa entra bem nos campeonatos e à medida que vai aplicando tareias atrás de tareias, vai diminuindo a consistência e a exigência técnica física e mental... ao invés o Bastardo e o Espinho iniciam campeonatos com planteis de bosta e vão reforçando as equipas no final...

Conclusão... aparecem no pico de forma... e nós somos constantemente surpreendidos pela mudança de intensidade.
A Culpa é de quem arranja este modelo absurdo...

Das 2 uma... ou tranca-se as transferências só a um curto período ou acaba-se com a 3ª fase e na 2ª Fase as equipas entram com metade dos pontos, se não por mim joga-se com 10 jogadores medianos na 1ª Fase e com o que se poupou da 1ª contrata-se aí uns Russos e italianos para lidarem com os bostas lá de cima

eu sou contra a 2ª fase e muito menos de a final a 3 jogos porque por vezes prejudica a melhor equipa pois no jogo em casa se te correr mal ja nao tens manobra de erro. que façam a final a 5 jogos

faneca_slb4ever

O inicio dos trabalhos deve ser final de Agosto.

IPASLB

Para acabar com este assunto, pois é, os jogadores nunca têm culpa, só as direções e as equipas técnicas, os que realmente jogam, tá quieto.

2sexy4you

Citação de: IPASLB em 08 de Agosto de 2013, 21:38
Para acabar com este assunto, pois é, os jogadores nunca têm culpa, só as direções e as equipas técnicas, os que realmente jogam, tá quieto.

Exacto, olhas para o jardim e vês os campeonatos que ele tem e vês o historial dos jogadores antes de entrarem no nosso clube. Resultado: os nossos jogadores eram os mais influentes nas outras equipas.
Enfraquecemos as equipas adversarias enriquecendo a nossa e perdemos.

O jardim é que é bom! É benfiquista carago.
Títulos é que coiso, lá vem um de vez em quando.
Espero que seja este ano que ganhamos as três competições.

S.L.B. NN 92

Citação de: 2sexy4you em 08 de Agosto de 2013, 21:54

Exacto, olhas para o jardim e vês os campeonatos que ele tem e vês o historial dos jogadores antes de entrarem no nosso clube. Resultado: os nossos jogadores eram os mais influentes nas outras equipas.
Enfraquecemos as equipas adversarias enriquecendo a nossa e perdemos.

O jardim é que é bom! É benfiquista carago.
Títulos é que coiso, lá vem um de vez em quando.
Espero que seja este ano que ganhamos as três competições.

concordo cntg amigo. temos enfraquecido os adversários e mesmo assim temos perdido (finalmente na epoca passada nao). temos 1 plantel muito forte e experiente mas o mister nao consegue meter a equipa a triunfar nas decisões. faz as 2 primeiras fases espectaculares e chega a hora das decisoes e falta sempre qualquer coisa

faneca_slb4ever

Quando se perde, todos têm culpa. Agora por vezes a culpa é mais de uns do que de outros.

2sexy4you

E depois é a tal coisa:
Alguém se lembra do primeiro tempo técnico no primeiro set do segundo jogo deste play off?
Que diferença abismal na qualidade de treinador!
Um a gaguejar e meio medricas a falar com os jogadores a pedir calma.
Outro a dizer que o nosso movimento era da forma x que eles iam fechar o ponto e o set era deles.
Ou seja, um nao disse nada e demonstrou medo. Outro ajuda a equipa a ler o jogo e ganha ainda mais confiança na equipa.

Para além de tudo isto, nao acho que o jardim seja uma pessoa destinada a comandar um grupo, todos no mesmo sentido, nem retirar o melhor de afã atleta psicologicamente

IPASLB

Citação de: 2sexy4you em 08 de Agosto de 2013, 22:15
E depois é a tal coisa:
Alguém se lembra do primeiro tempo técnico no primeiro set do segundo jogo deste play off?
Que diferença abismal na qualidade de treinador!
Um a gaguejar e meio medricas a falar com os jogadores a pedir calma.
Outro a dizer que o nosso movimento era da forma x que eles iam fechar o ponto e o set era deles.
Ou seja, um nao disse nada e demonstrou medo. Outro ajuda a equipa a ler o jogo e ganha ainda mais confiança na equipa.

Para além de tudo isto, nao acho que o jardim seja uma pessoa destinada a comandar um grupo, todos no mesmo sentido, nem retirar o melhor de afã atleta psicologicamente
Cada um com a sua opinião, na minha os jogadores são bem mais importantes do que os treinadores, respeito quem pense o contrário, mas não concordo.

2sexy4you

Nunca disse o contrario.
Vê a outra resposta em que te citei, é a minha opinião da importância de jogador/treinador

Tiago_GloriosoSLB

O Prof Jardim pode ter muitos defeitos, até aceito que existam técnicos melhores do que ele em Portugal e na minha opinião teria saído do comando da equipa no ano passado quando perdemos um título, sinceramente por um motivo a sua ansiedade de querer vencer passou para a equipa que nesses momentos individualmente e colectivamente era uma pálida imagem da equipa das 1 e 2 fases, agora quando leio aqui que temos poucos títulos de Campeão na modalidade, parece que é responsabilidade exclusiva do Prof. Jardim, até parece que o Voleibol não foi o parente pobre das modalidades de Pavilhão do SLBenfica...basta ver o que eram os nossos orçamentos em 2007, 2008 e 2009 nesta modalidade comparados com as das outras 4 modalidades...depois há uma coisa que devemos sempre ter, memória, o Prof. Jardim não é mais ou menos competente por ser Benfiquista mas por certo é por essa sua qualidade que esta modalidade aguentou-se diversas vezes no SLBenfica, portanto podemos não apreciar o treinador mas respeito ao homem que faz o seu melhor, com muito benfiquismo e que também não é o péssimo treinador que por vezes parece lendo aqui os comentários no fórum...bom mas isso também era o Sénica, o JAS no Andebol, o Rito agora...enfim...benfiquista contente só se for sempre a vencer por 15-0 em qualquer modalidade...

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 08 de Agosto de 2013, 22:37
O Prof Jardim pode ter muitos defeitos, até aceito que existam técnicos melhores do que ele em Portugal e na minha opinião teria saído do comando da equipa no ano passado quando perdemos um título, sinceramente por um motivo a sua ansiedade de querer vencer passou para a equipa que nesses momentos individualmente e colectivamente era uma pálida imagem da equipa das 1 e 2 fases, agora quando leio aqui que temos poucos títulos de Campeão na modalidade, parece que é responsabilidade exclusiva do Prof. Jardim, até parece que o Voleibol não foi o parente pobre das modalidades de Pavilhão do SLBenfica...basta ver o que eram os nossos orçamentos em 2007, 2008 e 2009 nesta modalidade comparados com as das outras 4 modalidades...depois há uma coisa que devemos sempre ter, memória, o Prof. Jardim não é mais ou menos competente por ser Benfiquista mas por certo é por essa sua qualidade que esta modalidade aguentou-se diversas vezes no SLBenfica, portanto podemos não apreciar o treinador mas respeito ao homem que faz o seu melhor, com muito benfiquismo e que também não é o péssimo treinador que por vezes parece lendo aqui os comentários no fórum...bom mas isso também era o Sénica, o JAS no Andebol, o Rito agora...enfim...benfiquista contente só se for sempre a vencer por 15-0 em qualquer modalidade...

Para mim, seria um excelente coordenador de todo o Voleibol do SL Benfica.

Tiago_GloriosoSLB

faneca_slb4ever , partilho da tua opinião, seria o cargo ideal.

Messi87

Sporting Clube de Espinho - Voleibol Senior (Oficial) ·

SANDER STEINBERG, 25 anos, 2,06, proveniente da Estónia é o novo reforço do SCESPINHO para a próxima época. Ao atleta desejamos as maiores felicidades e muitas vitórias ao serviço do nosso clube

http://www.youtube.com/watch?v=3hxuiZfa7kU&feature=youtu.be

faneca_slb4ever

Lá estão eles a contratar para lutarem pelo título.

Slb23

Eles choram, choram, choram e alguém dá sempre dinheiro...