Época 2013/2014

pirolito1

Boa! Ainda bem que participamos outra vez nesse torneio. As equipas costumam ser de um nível interessante e é bom para a equipa, já que não participamos nas competições europeias.

faneca_slb4ever

Citação de: pirolito1 em 28 de Novembro de 2013, 13:40
Boa! Ainda bem que participamos outra vez nesse torneio. As equipas costumam ser de um nível interessante e é bom para a equipa, já que não participamos nas competições europeias.

É bom para manter o ritmo competitivo.

2sexy4you

Boas equipas no torneio mas julgo que coincide com os trabalhos da seleção por isso devemos ficar sem 3/4jogadorea importantes(Gaspar/Miguel/Coelho/Flávio/kibinho)...

faneca_slb4ever

Citação de: 2sexy4you em 28 de Novembro de 2013, 17:59
Boas equipas no torneio mas julgo que coincide com os trabalhos da seleção por isso devemos ficar sem 3/4jogadorea importantes(Gaspar/Miguel/Coelho/Flávio/kibinho)...

Esse foram pré-convocados mas nem todos irão ficar na convocatória final. Vamos lá ver.

2sexy4you

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Novembro de 2013, 18:48

Esse foram pré-convocados mas nem todos irão ficar na convocatória final. Vamos lá ver.

Pois, tinha me esquecido.
Deve ser então o Miguel Tavares e o Coelho que já é habitual estarem nos planos finais da seleção.

faneca_slb4ever

Citação de: 2sexy4you em 28 de Novembro de 2013, 19:01
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Novembro de 2013, 18:48

Pois, tinha me esquecido.
Deve ser então o Miguel Tavares e o Coelho que já é habitual estarem nos planos finais da seleção.

Sim, tem sido isso o normal.

joncm

o torneio é um desperdício de dinheiro e recursos do clube. fazer uma participação europeia seria muito mais nobre e engrandecia isso sim o clube não torneios amigáveis no natal.
ainda pra mais com as selecções todas as equipas vão estar desfalcadas por isso organizava-se um torneio por cá com equipas portuguesas tal como na pré época não?
e se gaspar kibinho flávio coelho e Miguel forem convocados? vai uma comitiva de 6 atletas já que o zelão foi operado? triste figura....

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 28 de Novembro de 2013, 22:02
o torneio é um desperdício de dinheiro e recursos do clube. fazer uma participação europeia seria muito mais nobre e engrandecia isso sim o clube não torneios amigáveis no natal.
ainda pra mais com as selecções todas as equipas vão estar desfalcadas por isso organizava-se um torneio por cá com equipas portuguesas tal como na pré época não?
e se gaspar kibinho flávio coelho e Miguel forem convocados? vai uma comitiva de 6 atletas já que o zelão foi operado? triste figura....

A maior parte dos jogadores destas equipas não joga nas suas selecções.

Esses jogadores não vão todos. Se forem, jogam alguns da Formação.

joncm

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Novembro de 2013, 22:34
Citação de: joncm em 28 de Novembro de 2013, 22:02

A maior parte dos jogadores destas equipas não joga nas suas selecções.

Esses jogadores não vão todos. Se forem, jogam alguns da Formação.

bom se os melhores atletas das outras equipas não forem das seleções então o nível do torneio ainda justifica menos a sua ida lá. eu tinha ideia que pelo menos 3 ou 4 atletas de cada uma das outras equipas fossem habitues das selecções. se temos que lá ir jogar com juniores então é melhor ficar em casa (apesar de todo o respeito que tenho pelos miúdos).

JM21

Torneio importante para manter o ritmo, mas mais importante é não haver lesões. Acho que foi na Holanda que o Vinhedo se lesionou o ano passado e, juntando ao azar do Miguel em Guimarães, acabamos por perder a Taça.

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 28 de Novembro de 2013, 22:51
Torneio importante para manter o ritmo, mas mais importante é não haver lesões. Acho que foi na Holanda que o Vinhedo se lesionou o ano passado e, juntando ao azar do Miguel em Guimarães, acabamos por perder a Taça.

Vinhedo já vinha lesionado antes do Torneio.

JM21

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Novembro de 2013, 22:55

My mistake.  O0

A cabeça não dá para tudo, mas o ponto mantém-se, é muito importante não haver lesões.

Eddie_

Eu também preferia uma presença europeia.
E acho que era uma boa prenda dado que foram campeões. Mas este torneio serve para manter o ritmo a um bom nível. Não me oponho.

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 28 de Novembro de 2013, 23:29
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Novembro de 2013, 22:55

My mistake.  O0

A cabeça não dá para tudo, mas o ponto mantém-se, é muito importante não haver lesões.

Verdade, já chega a do Zelão.

faneca_slb4ever