Época 2013/2014

alex_diabólico

o gaspar não tinha dito que não ia mais à seleção?!

2sexy4you

Concordo absolutamente com o joncm.

Já manifestei várias vezes essa opinião.
E já vimos o ritmo que a fonte leva no nosso campeonato?
E diz o jardim que não estamos na Europa por motivos financeiros lol.

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 29 de Novembro de 2013, 19:26
o gaspar não tinha dito que não ia mais à seleção?!

Tinha mas voltou atrás na sua decisão.

faneca_slb4ever

Citação de: 2sexy4you em 29 de Novembro de 2013, 21:16

O ritmo da Fonte é igual ao nosso. Perdeu a Supertaça connosco e ganhou-nos no Campeonato com sets muito renhidos. Só fizeram 2 jogos europeus.

O que o Jardim diz é a verdade.

2sexy4you

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2013, 10:38

O ritmo da Fonte é igual ao nosso. Perdeu a Supertaça connosco e ganhou-nos no Campeonato com sets muito renhidos. Só fizeram 2 jogos europeus.

Eu vi o última jogo da fonte e achei a muito mais organizada, matura e com um nível diferente do nosso. Antes disso tinham tudo um jogo com o lennik em que perderem 3-2.
Apesar dos sets terem sido equilibrados fica a ideia a quem vou que a fonte esteve sempre por cima.
Dizer que o orçamento não permite ir à Europa é ridículo num clube como o nosso.
Dizer que irá afetar o ritmo competitivo e colocará os jogadores cansados para o campeonato ainda mais ridículo é e prova disso é a fonte.
Só me resta pensar que são os dirigentes que não querem ir pq os jogadores certamente estariam cheios de vontade e não fariam certamente na figura. Aliás a fonte tem se batido muito bem.

faneca_slb4ever

Citação de: 2sexy4you em 01 de Dezembro de 2013, 11:43
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2013, 10:38

Eu vi o última jogo da fonte e achei a muito mais organizada, matura e com um nível diferente do nosso. Antes disso tinham tudo um jogo com o lennik em que perderem 3-2.
Apesar dos sets terem sido equilibrados fica a ideia a quem vou que a fonte esteve sempre por cima.
Dizer que o orçamento não permite ir à Europa é ridículo num clube como o nosso.
Dizer que irá afetar o ritmo competitivo e colocará os jogadores cansados para o campeonato ainda mais ridículo é e prova disso é a fonte.
Só me resta pensar que são os dirigentes que não querem ir pq os jogadores certamente estariam cheios de vontade e não fariam certamente na figura. Aliás a fonte tem se batido muito bem.

Rídiculo é não fazer ideias do que são os nossos orçamentos.

A Fonte faz 2 jogos e vem embora.

T1n0_SLB

O formato do campeonato é uma anedota completa!

faneca_slb4ever

Citação de: T1n0_SLB em 05 de Dezembro de 2013, 05:29
O formato do campeonato é uma anedota completa!

Isso já o sabemos mas é igual para todos e é com ele que temos que jogar e GANHAR.

faneca_slb4ever

2sexy4you

Que convocatória estranha.
Ficou de fora o Miguel e o Coelho.
Por um lado concordo com algumas chamadas mas nomes como Ivo Rodrigues, Manuel Silva, Pedro Nogueira e o nosso Flávio...não acho que tenham qualidade para a selecao(o Flávio tem me desiludido um pouco). Se calhar é por ter sido atleta dele...
Acho bem ter convocado o Hugo Gaspar mas parece provocador depois daquela polêmica.
Destaque ainda para a chamada do Ribeiro, apesar de achar que o Ivo casas e o Coelho estiveram muito bem na seleção e a meu ver nestes últimos anos o Coelho ter se apresentado a um nível mais seguro e consistente.
Fico também com pena da nao chamada do Ivo pq ele é muito bom.
A chamada do Hugo Ribeiro parece que se baseou na amizade pq ele nem tem feito bom campeonato...

Será um trabalho difícil superar o nível apresentado pelo gulineli. Espero um alex ferreira a nível topo mundial como tem estado esta época.

faneca_slb4ever

Citação de: 2sexy4you em 05 de Dezembro de 2013, 17:46
Que convocatória estranha.
Ficou de fora o Miguel e o Coelho.
Por um lado concordo com algumas chamadas mas nomes como Ivo Rodrigues, Manuel Silva, Pedro Nogueira e o nosso Flávio...não acho que tenham qualidade para a selecao(o Flávio tem me desiludido um pouco). Se calhar é por ter sido atleta dele...
Acho bem ter convocado o Hugo Gaspar mas parece provocador depois daquela polêmica.
Destaque ainda para a chamada do Ribeiro, apesar de achar que o Ivo casas e o Coelho estiveram muito bem na seleção e a meu ver nestes últimos anos o Coelho ter se apresentado a um nível mais seguro e consistente.
Fico também com pena da nao chamada do Ivo pq ele é muito bom.
A chamada do Hugo Ribeiro parece que se baseou na amizade pq ele nem tem feito bom campeonato...

Será um trabalho difícil superar o nível apresentado pelo gulineli. Espero um alex ferreira a nível topo mundial como tem estado esta época.

Selecções são comentadas no tópico de Voleibol Internacional:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44007.2100

2sexy4you

Obrigado, não tinha encontrado o tópico.
Mas pronto tb já fica a minha opinião relativamente a jogadores que estão no nosso campeonato e nesta época.

Theroux

A organização do campeonato nos países mais fortes é diferente? Qual seria o melhor modelo para Portugal?

2sexy4you

Julgo que na Itália até é so um jogo, mas ñ tenho a certeza.

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 05 de Dezembro de 2013, 23:46
A organização do campeonato nos países mais fortes é diferente? Qual seria o melhor modelo para Portugal?

Sim.

Das duas, uma:

- 1ª Fase e depois Playoffs à melhor de 3 nos quartos e meias e à melhor de 5 na final

- 1ª Fase e 2ª Fase à imagem do Andebol com a passagem de metade dos pontos.