Miguel Rodrigues (Nacional) - Record

Slb23

Bom central e já tinha falado nele nestes dias.

Dos centrais da Liga o que tem mais potencial juntamente com o Paulo Oliveira.

pinheiro3

FranciscoSilva

Citação de: Thunderboy em 15 de Outubro de 2013, 09:49
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2013, 09:45
Citação de: BaTi em 15 de Outubro de 2013, 09:44
Também acho que é bom jogador, poderia não ser titular ainda, mas vocês não preferem um jovem central de 20 anos com valor do que Jardeis e Mitrovics?
não. prefiro o Cardoso
Para mim era comprado e deixavam-no emprestado mais 1 ou 2 epocas ao Nacional . ;)
Tambem prefiro os nossos portugueses. ^-^

Quando isto é feito com o Farina e assim, é para a comissão.

Quando é com um Português, já não faz mal. Mesmo que estejamos a pagar a mais um dos satélites do 'Sistema'...

Kyoto

este miudo tem talento. mas so fazia sentido se fosse comprar para apostar. comprar so pq sim e acabar por lhe travar a evolução não faz qualquer sentido

Tiago1982

Citação de: FranciscoSilva em 15 de Outubro de 2013, 14:12
Citação de: Thunderboy em 15 de Outubro de 2013, 09:49
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2013, 09:45
Citação de: BaTi em 15 de Outubro de 2013, 09:44
Também acho que é bom jogador, poderia não ser titular ainda, mas vocês não preferem um jovem central de 20 anos com valor do que Jardeis e Mitrovics?
não. prefiro o Cardoso
Para mim era comprado e deixavam-no emprestado mais 1 ou 2 epocas ao Nacional . ;)
Tambem prefiro os nossos portugueses. ^-^

Quando isto é feito com o Farina e assim, é para a comissão.

Quando é com um Português, já não faz mal. Mesmo que estejamos a pagar a mais um dos satélites do 'Sistema'...

Acho que é diferente emprestar um jogador em Portugal ou na Europa e emprestar um jogador para o Dubai, não?

Rigters

Citação de: Rik77 em 15 de Outubro de 2013, 11:08
Miguel Rodrigues, Vezo e Paulo Oliveira têm grande potencial, assim como o F. Cardoso, para quê compará-los? Vai muito da aposta que se fizer em qualquer um deles para evoluírem de acordo com o talento que cada um vem demonstrando.

x2

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Maio de 2013, 22:01
Neste momento, este é capaz de ser mais central. Até porque já tem aquela dureza que é preciso num central. O Paulo baseia-se muito no pontapé para a frente e é macio. Se evoluir estes 2 aspectos, terá uma carreira muito boa.

E este é mais novo 1 ano.

De qualquer das formas, são 2 bons jovens centrais portugueses.

Ainda mantenho a mesma opinião.  :metal:

Thunderboy

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Outubro de 2013, 00:36
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Maio de 2013, 22:01
Neste momento, este é capaz de ser mais central. Até porque já tem aquela dureza que é preciso num central. O Paulo baseia-se muito no pontapé para a frente e é macio. Se evoluir estes 2 aspectos, terá uma carreira muito boa.

E este é mais novo 1 ano.

De qualquer das formas, são 2 bons jovens centrais portugueses.

Ainda mantenho a mesma opinião.  :metal:
Então mantem, sera que o conseguimos comprar barato? 500mil €s?
Deixavamos o emprestado mais 1 ou 2 anos e depois vinha para ca, ja mais evoluido e experiente. :D ;D

GiiB_10

Desconheço o seu valor, mas com Luisão, Garay, Jardel, Steven, Mitrovic, Lisandro, Sidnei, Cardoso, Wei, Rudinilson, Valente e João Nunes, ou há uma razia de centrais ou tem que ser muito bom para ser contratado.

Tiago1982

Citação de: GiiB_10 em 16 de Outubro de 2013, 02:41
Desconheço o seu valor, mas com Luisão, Garay, Jardel, Steven, Mitrovic, Lisandro, Sidnei, Cardoso, Wei, Rudinilson, Valente e João Nunes, ou há uma razia de centrais ou tem que ser muito bom para ser contratado.

Para o próximo ano duvido que o Benfica mantenha Garay. O Luisão também mais ano menos ano sai.

Saem os dois titulares e duvido que o Benfica, para os seus lugares, contrate ou Miguel Rodrigues ou Paulo Oliveira. É mais fácil ir lá fora trazer um central.

Por isso duvido que algum destes centrais acabe por vir para cá...

Agora é natural que esteja a ser observado. É um jovem que parece ter valor.

nightcrowler

tenho boa impressão dele, mas o central que me enche as medidas por cá é mesmo o Paulo Oliveira. infelizmente, dificilmente não vai acabar já no final da época a Inglaterra

Maldini

Citação de: Tiago1982 em 16 de Outubro de 2013, 09:50
Citação de: GiiB_10 em 16 de Outubro de 2013, 02:41

Para o próximo ano duvido que o Benfica mantenha Garay. O Luisão também mais ano menos ano sai.

Saem os dois titulares e duvido que o Benfica, para os seus lugares, contrate ou Miguel Rodrigues ou Paulo Oliveira. É mais fácil ir lá fora trazer um central.

Por isso duvido que algum destes centrais acabe por vir para cá...

Agora é natural que esteja a ser observado. É um jovem que parece ter valor.

Efetivamente temos muitos centrais. ... e qualidade para jogar quantos são destes?

Luisão, Garay, Jardel, Steven, Mitrovic, Lisandro, Sidnei, Cardoso, Wei, Rudinilson, Valente e João Nunes

abar85

Eu não concordo com isso de ir comprar um jogador na nossa primeira liga, já com a idade que tem, para emprestar. Acho que só prejudicamos o jogador e não dá qualquer garantia de que retorne porque os casos semelhantes somam-se ano após ano.

Se tem qualidade, é ir buscar para ficar.

Blitzer

Vejo tanto ou mais potencial no Cardoso, que é 2 anos mais novo, portanto não teria muito sentido esta contratação.