Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2014, 20:40
Imagine-se que tinha perdido basicamente todos os lances como aconteceu com o Talisca. Já estava emprestado ao Fafe neste momento.
Esses é que parece que têm que ser protegidos.Podem não fazer nada que há tempo para eles

josantiago

Se fosse uma aposta mais a sério, poderia mostrar ainda mais.

Glorioso indomável

Hoje houve mais futebol no meio campo....e experimentar um meio campo a 3, com Bernardo, claro? é muito para o JJ (epá já ando farto do homem)

comum associado

tem um toque de bola  ímpar, é pena que não excite o pirilau do Jorjão... Talvez seja uma questão de nacionalidade, ou de altura, ou se calhar, bem, se calhar é mais uma questão de défice de intelectualidade por parte do venerado Jorjão! :D

arco das maldivas

Citação de: Nenad25 em 31 de Julho de 2014, 20:43
Citação de: arco das maldivas em 31 de Julho de 2014, 20:38
Citação de: Nenad25 em 31 de Julho de 2014, 20:32
Não me fodam. Se não soubessem que era o Bernardo mas sim um Talisca qualquer haveria múltiplas ejaculações precoces ao ver estes minutos.

E por falar em Talisca, está no contrato que tem de ser SEMPRE titular?

Ou o contrário. Eu só vejo desvalorizarem o Talisca para valorizarem os outros.

Tivesse o Bernardo os minutos que o Talisca teve esta pré-época e ninguém o tirava do plantel.

É isso. O Mundo está  favor do Talisca. Continuem com as teorias, sempre dá para rir.

João Norte

Hoje até mais bolas que o Talisca recuperou, mesmo jogando ao lado de jogadores menos fortes e mais desorganizados.
Trata a bola como poucos ou nenhum no plantel e só precisa é de jogar, mesmo não havendo a posição ideal para ele é mais util que muitos que jogam na sua alegada posição.

Fake Blood

Citação de: JackWhite em 31 de Julho de 2014, 20:42
Está mais do que preparado para jogar regularmente na equipa principal. Muito acima do Talisca.
Fica a vontade de vê-lo jogar mais.

poiudivino

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Julho de 2014, 20:43
------------Fejsa---------------
----Enzo-----Bernardo(Ruben)-
Salvio--------------------Gaitan
-------------Lima---------------

parece-me ser o melhorzinho que podemos apresentar neste momento.

neste momento, e visto que o Fesja regressa em 2015, concordo

hertz

Fdx, o Bernardo tem de ser aproveitado seja lá onde for. Que o ponha a 2º avançado, ou a ala com liberdade para vir pra terrenos interiores, no meio-campo...sei lá. Este craque tem é de jogar. Com ele, o QI em campo sobe substancialmente.

fjorge

Tem de jogar, tem mais qualidade que os outros, é tão óbvio que um gajo até fica desorientado com estas opções.

Nenad25

Citação de: arco das maldivas em 31 de Julho de 2014, 20:50
Não me fodam. Se não soubessem que era o Bernardo mas sim um Talisca qualquer haveria múltiplas ejaculações precoces ao ver estes minutos.

Tivesse o Bernardo os minutos que o Talisca teve esta pré-época e ninguém o tirava do plantel.

É isso. O Mundo está  favor do Talisca. Continuem com as teorias, sempre dá para rir.

Não são teorias. É o simples facto de JJ querer impôr no Benfica um jogador a toda a força, enquanto ignora um produto da formação que lhe poderia dar outro tipo de soluções.

Os dois são compativeis e talentosos. O que revolta é a diferença de oportunidades entre os dois!

HoMiCiDaL

Citação de: fjorge em 31 de Julho de 2014, 20:51
Tem de jogar, tem mais qualidade que os outros, é tão óbvio que um gajo até fica desorientado com estas opções.

o Artur sentou o Oblak mais de metade da época, porque o Jesus foi o último a perceber que o GR que tinha no banco era infinitamente superior.

João Norte

Citação de: arco das maldivas em 31 de Julho de 2014, 20:50

Mas quais teorias? O Talisca tem sido sempre titular, é provavelmente a seguir ao Artur o jogador com mais minutos, e até agora não mostrou ser melhor que um miúdo que subiu da B onde nem sempre era titular.

Far(away)

É logo outro perfume, fico contente por ter tido mais minutos, mas veremos se não terá sido fogo de vista.

PsychoFan

Citação de: hertz em 31 de Julho de 2014, 20:50
Fdx, o Bernardo tem de ser aproveitado seja lá onde for. Que o ponha a 2º avançado, ou a ala com liberdade para vir pra terrenos interiores, no meio-campo...sei lá. Este craque tem é de jogar. Com ele, o QI em campo sobe substancialmente.
extremo direito.