Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

original

mojo_j0jo

Citação de: piwo em 07 de Agosto de 2014, 16:21
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Agosto de 2014, 16:20
Bem se aquilo dos 30M€ pelo Cancelo, Ivan e Bernardo for verdade, e cair tudo dentro dos cofres do Benfica, acho um bom negócio, como o disse na altura.

Dois deles não têm qualidade para o q se é exigido ao Benfica, contudo fico um pouco de pena do Bernardo, ver se ele pega no Monaco.

Qualidade tem o Derley, o Eliseu, o Luis Filipe, o Candeias e por aí fora,,,,

mas eu disse q esses tinham qualidade?

eu avaliei um possível negócio noticiado à uns tempos atrás... agora q culpa tenho lá eu, de irem buscar cepalhada para cobrir outros tantos q não têm a qualidade q se pede para o Benfica.

MVP.SLB

quantas assinaturas sao precisas para ir o presidente ir a votos?

:whistle2: :whistle2:

Pedro Nunes 28

Citação de: cardosox em 07 de Agosto de 2014, 16:22
opá. VERGONHA tudo isto!!!!!!

O Benfica é só interesses!!!!!

mas desde quando o monaco é boa opção para o Bernardo?!?
não têm um Belenenses ou guimarães?

raios parta isto tudo!
Pelo menos vai para uma equipa que tem treinador. Nas mãos do Jardim vai ser ainda mais craque e é mais que óbvio que já não volta....e depois lá vai o Jorge dizer que foi ele que o fez naqueles 20 minutos que lhe deu nesta pré-época !

Centrix

Nunca mais o voltamos a ver, podem acreditar nisso.

Shoky

E o pior é que os 3 já devem estar vendidos desde Maio.

Rigters

Não há muito a dizer. Emprestado a um clube que joga a Liga dos Campeões. Vai fazer quantos jogos no Mónaco? É que se fizer lá muitos, também tinha lugar no Benfica...

BenficaSetsFire

Estamos entregues à bicharada. Empresários , fundos e outras sujidades. Mete nojo.

Karel_Poborský

Que estupidez...estou para ver quantos minutos vai fazer esta época.

J.P.

Kolchak

Que puta de vergonha este clube!  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Cardozo_7.

Eh pah não compactuo com esta máfia toda...como o Rei Sol está pedra e cal no nosso clube e parece impossível destroná-lo...eu vou deixar de pagar cotas imediatamente!

O meu dinheiro não comem estes ladrões!

panduru

Citação de: maxi04 em 07 de Agosto de 2014, 16:22
Bem, por este andar, até ao final do dia, ainda vou ler " João Teixeira emprestado ao Chelsea"

LOl que palhaçada do crl.

Mais fácil veres "vendido ao Chelsea". O nosso dono, perdão, o Mendes acho que já tem influência lá

TMMSLB

A formação do Benfica só serve para uma coisa:

Arranjar dinheiro para ir buscar entulho e respectiva comissão à america do sul.

insatisfeito

Querem lá ver que isto são emprestimos á Rodrigo/Andre Gomes.

:confused: