Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

AleKx

O Leonardo vai apostar no menino e ele vai explodir...

Bem que eu queria o treinador do Mónaco no Benfica...

Boa sorte pro Bernardo...
E para todos nós...

paalexg

Citação de: SuperBalo em 07 de Agosto de 2014, 17:19
Citação de: paalexg em 07 de Agosto de 2014, 17:17
Citação de: SuperBalo em 07 de Agosto de 2014, 17:16
Citação de: FrEsMa em 07 de Agosto de 2014, 17:12
Citação de: SuperBalo em 07 de Agosto de 2014, 17:11
Citação de: paalexg em 07 de Agosto de 2014, 17:10
Citação de: SuperBalo em 07 de Agosto de 2014, 17:09
Que faça uma boa época e, quem sabe, volte para assumir uma posição de relevo no plantel.
Ele já não volta...
Então não foi emprestado?
"Emprestado"
Todas as noticias que vi falam em emprestimo.
E acreditas? O André Gomes e o Rodrigo também estão emprestados...
Mas esses foram vendidos ao Lim. Do Bernardo nao vi nada.
O Benfica não é obrigado a comunicar até um certo valor...se esta transferência for inferior a esse valor e se quiserem esconder o valor, podem fazê-lo...

Conception

Claro, um clube cheio de dinheiro, de jogadores de TOP, vem buscar ao Benfica um jogador que nunca calçou na 1ª equpa ... por empréstimo de um ano. E ainda há quem engula isto. ;D

Somos um clube à deriva, dá toda a ideia de que estão a "tirar" o dinheiro que podem do clube antes de isto afundar. Onde é que eu já vi isto?

elliottt

Pode ser que também fique o Enzo se emprestarmos o João Teixeira ao Valência :2funny:

peterslimer

Um grande empréstimo para ele, espero que o deem opurtunidades de brilharem.


Cheira me que este emprestimo tem clausula de compra.

bgardo

Citação de: Paulojdsc em 07 de Agosto de 2014, 17:18
Citação de: bgardo em 07 de Agosto de 2014, 17:16
Citação de: neskor em 07 de Agosto de 2014, 17:14
Citação de: elliottt em 07 de Agosto de 2014, 17:12
Pode ser que seja para o Gaitan ficar... :confused:
Ou pode ser que o Monaco tenha dito....pagamos 45m mas queremos tambem o Bernardo.
pagamos 25 e voces emprestam nos o bernardo. deve ser mais isto..
Se não sabes para de inventar. Na mesma página dizes duas versões diferentes. Relaxa.
haahaha tas nervoso. dei duas versoes? le bem o que eu disse....

"deve ser mais isto...", como nao percebes eu explico te, mandei um bitaite em resposta a outro bitaite que alguem mandou. como tal estou no direito de 'brincar' com a situacao, ja que é deprimente suficiente. e como ninguem do Benfica fala, nos adeptos, mandamos os nossos bitaites. percebes? queres um desenho?


Smashin

O Mónaco! Clube que acabou de receber 80M do James e é detido por um Multi-milionário, precisa de pedir jogadores emprestados! Linde! Até tenho pena das marionetas que acreditam que o Bernardo ainda volta...

J.P.

Nunca mais vai vestir a nossa camisola.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 17:22
Não acham estranho um miúdo de 20 anos ser emprestado a um novo-rico? Não acham ainda mais estranho que este clube seja "gerido" pelo Jorge Mendes? E ainda mais estranho há uns meses ter-se falado na venda deste jogador a um fundo?

Não? Nada? É só um empréstimo normal e isto são tudo coincidências?

Vá lá. Só um bocadinho.

Histérico.

redfox1904

Citação de: cmcastanheira em 07 de Agosto de 2014, 17:19
Se vende, é porque vende...

Se empresta, é porque empesta...

Se fica, é porque fica...

Se joga, é porque joga...



Achas normal emprestar o Bernardo e ficar com o Talisca?
Achas normal emprestar o Cavaleiro e ficar com o Candeias?
Achas normal emprestar o Cancelo e ficar com o Luis Filipe?
Achas normal emprestar o Nélson e ficar com o Jara?

Qual achas que é o motivo do Mónaco querer o Bernardo e deixar ficar o Talisca?
O do Corunha levar o Cavaleiro e não o Candeias?
É só histerismo nosso?

LX

O Bernardo Silva já não é do Benfica nem voltará a jogar no Benfica, ou melhor ele nem sequer chegou a jogar verdadeiramente do Benfica, confuso? É à Benfica.

psil33

Pós Vieira: "É só um empréstimo"
Indecisos: "Que merda é esta??"
Contra Vieira: "Vieira vai pró crl"

patm

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 17:22
Citação de: Rui Costa em 07 de Agosto de 2014, 17:12
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 17:05
Citação de: Rui Costa em 07 de Agosto de 2014, 16:57
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2014, 16:54
Citação de: Rui Costa em 07 de Agosto de 2014, 16:49
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2014, 16:46
Foi emprestado ao Monaco por um ano.

Mas qual e' o drama afinal?

Verdade. Só está emprestado como o estão André Gomes e Rodrigo afinal. No final da época regressam os três, com muitos minutos nas pernas, e temos uma equipa do caraças.

Aqui é que está uma bela comparação. Tem tudo a haver. Até porque o Rodrigo e o A Gomes são nossos e tudo.

E o Ivan, também fica pelo Deportivo ou ainda vem?

Vês como percebes metade da historia. E por acaso sim, André Gomes e Rodrigo são do Benfica. Têm contrato por mais 4 anos.

Conta-me a outra metade, para ver se eu fico esclarecido.

Rodrigo e André Gomes foram comprados por Peter Lim, ele mete-os onde quer e lhe apetece. O Benfica, de modo a facilitar a vontade desse mesmo empresário, emprestou-os ao Valência para começarem já a trabalhar naquele plantel, já que as burocracias de compra e venda do clube espanhol ainda não estão/estavam tratadas. Apenas isso.

Mais que isso. O Benfica pode não ter qualquer direito de receber numa transferência dos jogadores, mas o contrato de trabalho que têm é com o Benfica. Aliás, não são 4, são 5 anos. O Peter Lim não faz o que quer deles, eles jogam no clube pelo qual assinaram um contrato de trabalho. Nunca rescindiram com o Benfica, o contrato apenas foi suspenso por um ano. São jogadores do Benfica. O Bernardo Silva também é jogador do Benfica no seu empréstimo ao Mónaco. Se fosse "apenas isso", os jogadores tinham rescindido com o Benfica e assinavam definitivamente com o Valência.

Até ao Rodrigo/Andre Gomes, tudo bem. Mas o que é que te leva a crer que o empréstimo do Bernardo Silva está a ser feito precisamente nos mesmos moldes?
A situação de ambos os negócios não tem nada a haver um com o outro.

O Cancelo, Bernardo e Ivan, até podem ter sido efectivamente vendidos. Mas porque raio vão por empréstimo para cada clube diferente?
Pergunta isso ao dono deles, não ao Benfica.

numero4

Tendo em conta que o Mónaco era, aparentemente, o maior interessado no Gaitan, se este empréstimo do Bernardo significar a permanência do Gaitan parece-me muito bem!