Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Roronoa

Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 19:11
Citação de: Roronoa em 07 de Agosto de 2014, 19:06
Citação de: Rikhart em 07 de Agosto de 2014, 19:02
Se foi realmente vendido por 10 milhões, que bela pechincha que alguém arranjou.

Que negócio ruinoso.

tinha que existir comunicação à CMVM.
Não.
Só acima dos 19 M ou uma merda assim.

Estás errado.

CitaçãoComunicado do Benfica:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Football Club Kuban para a transferência a título definitivo da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Lorenzo Melgarejo pelo montante de 5.000.000 (cinco milhões) de euros.»


arco das maldivas

E o negócio do Garay por 6M também foi comunicado, e do Cardozo por 5M, etc.

slbenfica_croft

é só negociatas...

mendes e vieira por todo o lado.

Nuno_SLB

Um clube na penúria a emprestar jogadores a outro que nada em dinheiro....estranho  ::)

Tiaguu

O mónaco pretende construir o quê ?

Mats_Magnusson


L@udrup

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 19:13
Citação de: L@udrup em 07 de Agosto de 2014, 19:11
o que é o que o Bernardo vai fazer para o Monaco?!!

fdx desculpem lá andam a roubar o Benfica á cara podre.

Queimar-se. Para que depois possa andar 3 ou 4 anos a correr os clubes todos da europa sem que ninguém peça o seu retorno.
neste momento só vai mesmo passear para lá. fdx não se percebe

granja22

no benfica nao ha impossiveis...somos o pai dos pobres...emprestamos rodrigo ao valencia,o andre gomes,o cancelo,o cavaleiro ao depor,o bernardo ao monaco...a nossa formaçao e mesmo boa...mas e para os outros...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: L@udrup em 07 de Agosto de 2014, 19:17
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 19:13
Citação de: L@udrup em 07 de Agosto de 2014, 19:11
o que é o que o Bernardo vai fazer para o Monaco?!!

fdx desculpem lá andam a roubar o Benfica á cara podre.

Queimar-se. Para que depois possa andar 3 ou 4 anos a correr os clubes todos da europa sem que ninguém peça o seu retorno.
neste momento só vai mesmo passear para lá. fdx não se percebe

Foi para onde o Mendes mandou.

Baron_Davis

mais um prego no caixão.

o bigodes e o jejum, como bons dragartos, a foderem isto tudo.

Bravo  :clap1:

Fake Blood

Citação de: Roronoa em 07 de Agosto de 2014, 19:13
Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 19:11
Citação de: Roronoa em 07 de Agosto de 2014, 19:06
Citação de: Rikhart em 07 de Agosto de 2014, 19:02
Se foi realmente vendido por 10 milhões, que bela pechincha que alguém arranjou.

Que negócio ruinoso.

tinha que existir comunicação à CMVM.
Não.
Só acima dos 19 M ou uma merda assim.

Estás errado.

CitaçãoComunicado do Benfica:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Football Club Kuban para a transferência a título definitivo da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Lorenzo Melgarejo pelo montante de 5.000.000 (cinco milhões) de euros.»
Esse negócio foi comunicado porque assim o quiseram. A obrigação de comunicar tem a ver com uma percentagem de não sei o quê.
Era 19M, agora não sei.

Schweisen Tiger

Somos um clube do caralho. Até metemos putos a rodar no Mónaco para ganharem caparro. Mónaco...o novo Estrela da Amadora.

Red skin

Temos um plantel muito bom qd emprestamos jogadores aos multimilionários do Mónaco!!!!

junkyarddog

então mas o objectivo n era que ele ganhasse minutos ?!?!? ele vai de um clube onde não passa do banco para outro q nem convocado é.

não faz sentido!

Polaco

Acho o empréstimo correcto para a evolução do jogador e de outros como ele. Diria que o ideal ( e maior problema ) era conseguir arranjar equipas suficientemente fortes para eles.
Agora como é que o Mónaco aceita o BSilva e segundo diz o Record num empréstimo por uma época e mais nada..... isso já não percebo.
Parece-me tudo bom demais.
Por outro lado, se tiver cláusula de venda, espero que seja bastante elevada, mas já não me agrada tanto. Exactamente o mesmo pensamento para o Cancelo e Cavaleiro.
Eu em princípio apoio que a lógica seja Júniores-Equipa B- Empréstimo, para o jogador regressar já com uma rodagem forte. Penso que nas duas últimas "fornadas" de júniores e nesta deste ano existem muitos jogadores para estarem na Equipa A dentro de 2-3 anos e como titulares.
Mas acho que o Benfica tem de realizar um maior acompanhamento quando estão fora além de garantir clubes adequados. Mas agora é que teremos a prova dos nove porque têm aparecido realmente bastantes jogadores com um enorme potencial.