Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Jaime_PN em 07 de Agosto de 2014, 22:55
Desportivamente é muito bom empréstimo. Vai ter oportunidade de jogar (até quem sabe a titular) com grandes jogadores, de servir Falcao, por exemplo. Vai estar num clube duma liga mais competitiva que a portuguesa que vai lutar pelo título.

Mas se fosse só isto estava eu bem. O pior é o que ainda não sabemos, mas desconfiamos.
Provavelmente o Monaco ainda vem cá buscar o Gaitan.E depois ou joga um ou outro

BenficaSetsFire

Ia aconselhá-lho a não voltar, mas parece-me que mesmo que quisesse não o poderia fazer, já nem deve ser nosso.

Velazquez

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2014, 22:56
Pergunto-me para quê perder tempo a ver jogos da equipa B ou dos Juniores. Eles nunca vão calçar na equipa principal!
Dão mais gosto de ver esses do que a equipa A

pica_foices

#15693
Espero que acabe por jogar.
Não vai ser fácil no Monaco, apesar de ter alguns factores positivos a favor que podem acelerar a integração dele num plantel tão competitivo como o do Monaco:
-Treinador português com algum histórico de apostar em jovens e que o conhece minimamente
-Treinador, clube e jogador com grande a ligação a Jorge Mendes (empresário dele), que em caso de dúvida entre 2 jogadores pode ser ele o escolhido.

A sair do Benfica, deveria ter sido emprestado a um clube onde fosse titular de caras talvez no Tugão. Em França talvez o clube para onde vai Ronny Lopes fosse uma melhor alternativa.

Boa sorte.

AleKx

Horrível...

Não tenho palavras para definir esta inqualificável decisão...

Seria um 2ª linha muito útil, mesmo no dogmático sistema do filho-de-deus...
Vai para o mónaco ser um... 2ª linha...
Então não o emprestavam a um clube onde fosse 1ª opção?
Mas o tipo é rancoroso e teimoso. Sim, o Jorge é rancoroso... e eu vou mais longe, é burro também... A teimosia levada ao extremo é burrice...

paulomaia1972


J_PN

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:57
Citação de: Jaime_PN em 07 de Agosto de 2014, 22:55
Desportivamente é muito bom empréstimo. Vai ter oportunidade de jogar (até quem sabe a titular) com grandes jogadores, de servir Falcao, por exemplo. Vai estar num clube duma liga mais competitiva que a portuguesa que vai lutar pelo título.

Mas se fosse só isto estava eu bem. O pior é o que ainda não sabemos, mas desconfiamos.
Provavelmente o Monaco ainda vem cá buscar o Gaitan.E depois ou joga um ou outro

Com o treinador que o Monaco tem e sendo agenciado por quem é tenho quase a certeza que o Bernardo vá mesmo ser titular. Mesmo se o Gaitán for para lá é possível jogarem os dois.

luis.live

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:56
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:53


fdx, outra vez?  já te disse que não faço ideia. Não vejo os jogos da equipa B.  Do bernardo só vi o que jogou na pré época e não gostei , (mesmo dando de barato, que jogou poucos minutos) , do Teixeira gostei!

  o futuro vai dizer  se sou eu ou tu que tens razão, não stresses. Só espero é que se o Bernardo silva não der jogador da bola tu venhas aqui dizer, "fdx , não percebo nada disto."
se o bernardo silva der jogador tens a minha palavra que eu faço o mesmo... O0
Epá  :rir:

Tu disseste que ele jogou contra jogadores de 19 e 20 anos.Achas que é verdade?Não precisas de ver os jogos para saber isso

na selecçao jogou contra jogadores de que idade?

tu e outros é que dizem que ele até agora foi uma máquina...  Eu acredito nos ilustres foristas...

a minha opinião tem por base apenas o que vi este ano na pré época...

e do que vi , não gostei...  e acho que não vai dar jogador. Se der enganei-me!  se não ser foi o meu amigo que se enganou...

Almeida92

Esta de dizer que se não jogou mais também se deve ao treinos é muito boa ;D

insatisfeito

Volto a dizer o que disse no topico do cavaleiro.

Quando  um jogador emprestado diz "obrigado por tudo....." cheira-me a esturro.


:whistle2:

Velazquez

Citação de: Jaime_PN em 07 de Agosto de 2014, 23:00
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:57
Citação de: Jaime_PN em 07 de Agosto de 2014, 22:55
Desportivamente é muito bom empréstimo. Vai ter oportunidade de jogar (até quem sabe a titular) com grandes jogadores, de servir Falcao, por exemplo. Vai estar num clube duma liga mais competitiva que a portuguesa que vai lutar pelo título.

Mas se fosse só isto estava eu bem. O pior é o que ainda não sabemos, mas desconfiamos.
Provavelmente o Monaco ainda vem cá buscar o Gaitan.E depois ou joga um ou outro

Com o treinador que o Monaco tem e sendo agenciado por quem é tenho quase a certeza que o Bernardo vá mesmo ser titular. Mesmo se o Gaitán for para lá é possível jogarem os dois.
Só se o Gaitan jogar a 2º avançado,o que não me parece.Acho que eles irão jogar num 4-3-1-2.E tanto um como outro são excelentes para jogarem atrás dos dois avançados

Velazquez

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:02


na selecçao jogou contra jogadores de que idade?

tu e outros é que dizem que ele até agora foi uma máquina...  Eu acredito nos ilustres foristas...

a minha opinião tem por base apenas o que vi este ano na pré época...

e do que vi , não gostei...  e acho que não vai dar jogador. Se der enganei-me!  se não ser foi o meu amigo que se enganou...
Mas fez um campeonato inteiro contra jogadores mais velhos ou não?
Tu não viste nada dele,não conheces nada dele,portanto não podes ter qualquer opinião acerca dele

AleKx

O Bernardo Foi a desilusão de muita gente na pré-temporada.
Um Flop autêntico.

Foi para um clube menor, o seu lugar...

Bora continuar a saga Taliscésar...

luis.live

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 23:05
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:02


na selecçao jogou contra jogadores de que idade?

tu e outros é que dizem que ele até agora foi uma máquina...  Eu acredito nos ilustres foristas...

a minha opinião tem por base apenas o que vi este ano na pré época...

e do que vi , não gostei...  e acho que não vai dar jogador. Se der enganei-me!  se não ser foi o meu amigo que se enganou...
Mas fez um campeonato inteiro contra jogadores mais velhos ou não?
Tu não viste nada dele,não conheces nada dele,portanto não podes ter qualquer opinião acerca dele

olha agora!  não posso porquê?  porque não o vi a jogar contra marretas?

de qualquer maneira , eu assumo a opinião que tenho dele!  se der jogador eu escrevo que me enganei... O0

Fake Blood

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:57
Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 22:51
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:46
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:37


nope.  Só vejo os jogos da equipa A.   E este ano não vi assim nada de especial do Bernardo, mas já sei que só jogou 15 minutos por jogo!

  mas toda a gente se esquece que treinou com os "grandes" e se não teve mais oportunidades foi porque não as justificou. Já o Teixeira , parece que aproveitou bem os treinos e os minutos de jogo que teve...
Perguntei-te se sabes contra quem joga a equipa B já que dizes que ele só jogou contra jogadores de 19 e 20 anos

alguém aí falou nas selecçoes (onde jogou com jogadores da idade dele) . Nos jogos que fez na equipa B , não vi nenhum... Só vejo jogos da equipa A...  Do que vi este ano (dos poucos minutos que jogou)  não gostei. Do Teixeira , gostei..

não é por a maioria dos users do fórum adorar o bernardo silva que eu o vou fazer.  Quando fizer uma grande época , eu depois elogio!  mas a jogar com os "grandes".  Grandes no sentido "bons jogadores" se ficarem mais felizes assim...
não viste um crl e já tiras conclusões do crl.
vai-se lá perceber porque é que o monaco quer um jogador de merda emprestado.

não vi um crl , mas vi um crl "inho" e do crl "inho" que vi , o homem não jogou nada...
mas se quiseres que diga que ele (BS) é craque da bola e vai ser o novo messi , eu digo só para tu ficares contente... ;D
Quero coerência foda-se.
Um gajo dizer que o Talisca é fraco é uma conclusão prematura, mas depois com três dúzias de minutos deste afirmas à campeão que o BS é fraco.
Pá não tou pra isto.