Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Chefe


Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:55
Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2014, 23:53
O Miguel Rosa joga no Belém que tem menos condições que o Benfica. Por isso na lógica do Luís.Live, é melhor que o Enzo

está a cair granizo em matosinhos?
tens que ir lá ver

VascoPaneira

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:54
Citação de: VascoPaneira em 07 de Agosto de 2014, 21:51
Citação de: joaonunes em 07 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:40
  Boa decisão este empréstimo.
Outros nos primeiros anos de sénior não tiveram tanta sorte de serem "emprestados" a um clube de 1divisão e logo a lutar pelo principal titulo. Há quem nesta situação sejam emprestados aos "fafes" desta vida!

espero que aproveite esta oportunidade e que volte para se impor na 1 equipa do SL BENFICA...

lol

O que foi emprestado ao Fafe voltou e venceu. Este já não é para voltar. Tivessem todos a sorte do que foi emprestado ao Fafe.

o que foi emprestado ao fafe fez pela vida , assim como quem foi emprestado ao boavista em 1981 fez pela vida e voltou para triunfar, e como o ponta de lança do portimonense nos anos 80 teve de fazer pela vida para ser contratado pelo SL BENFICA , nem o apelido do pai lhe valeu para chegar mais cedo...

é assim a vida...  em vez da choradeira , ele (BS) mostre que o JJ se enganou...  a vida é dura!
Dura? No Mónaco? O que quero dizer é w se dizer pela vida fica lá e não volta. E isso é que eu não queria.

Livrinhos

Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 23:51
Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Agosto de 2014, 23:44
Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 23:41
Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Agosto de 2014, 23:36
O Mendes está obviamente a gerir a carreira do Bernardo, do Cancelo e provavelmente até do Cavaleiro.

São jogadores que pouco ou nada vão jogar no Benfica, logo pouco ou nada vão valorizar.

Não é certo que se encontraram pérolas, mas não será certamente a jogar em equipas B e a jogar 1 vez de 3 em 3 meses pela equipa principal que estas pérolas serão trabalhadas. Isso está reservado para outros que custaram 3 ou 4M€.

Coincidência ou não, vão parar a clubes dos "Novos ricos", treinados por portugueses e onde o Mendes tem "dedo". Não me acredito que sejam para estar encostados.

O Mendes tem poder mas não mexe nos cordelinhos todos.
Fosse assim e o Nélson não andava com a carreira aos soluçoes como tem andado desde que ambos decidiram que seria melhor sair do Benfica.

Nada nos garante que o Nélson não seja o próximo. Aliás já o escrevi aqui hoje.

O "modus operandi" é o mesmo nesta pré-época.

Quanto ao Mendes, para mim e como opinião unicamente pessoal, é actualmente o dirigente desportivo com mais poder em Portugal. Por uma única razão. Tem o dinheiro que os clubes não têm. Toda a gente QUER e PRECISA de lá ir comer.

Ah...e claro, o Mendes não vai ficar a perder dinheiro com Robertadas e negócios do género.

Mas nisso nem há duvidas.

Agora, não podemos é dizer que decide tudo. Pode decidir todas as colocações e mais alguma, mas em ultima instância não define se o jogador vai ser encostado ou não. Isso aí vai depender muito mais da prestação do atleta do que da sua vontade enquanto representante do mesmo.

Dai eu referir a situação das "Pérolas".

O Empresário já fez o que tinha a fazer. Colocou o jogador num clube em crescimento económico e quem sabe desportivo que é uma montra para outros clubes na Europa.

A partir daqui depende do jogador e se se confirma aquilo que se espera dele ou não.

E para se ir fazer isto para um Valência ou Mónaco é porque se sabe que no Benfica as hipóteses de jogar, valorizar e perceber se o jogador tem futuro, nunca passariam das palavras.

gama

se joga pouco é um ano perdido.
se joga muito já não volta.

não nada de positivo neste empréstimo  :tickedoff:

João Norte

Citação de: Edu em 07 de Agosto de 2014, 21:34
É isso, há aqui marosca, é impossível não se desconfiar disso. Muito triste fazermos isto aos nossos e depois irmos buscar promessas aos outros clubes. Afinal de contas, o dinheiro tem que circular para que todos possam comer. Pensar seriamente se continuo a contribuir para isto tudo. Não sou rico e o dinheiro honesto que ganho, custa-me muito a ganhar.
não sou ninguém para julgar as decisões dos outros. Mas se tiveres essa possibilidade e caso o sejas, não deixes de ser sócio por causa disto. Percebo perfeitamente o que pensas, mas o Benfica precisá de todos os capazes de pensar por si nas próximas eleições.

AleKx

Estou inquieto com um pormenor importante: quem paga o salário do Bernardo?

redfox1904

Espantado como existem benfiquistas que julgam que ainda regressa!
Se não se conseguir impor regressa, caso contrário já deve existir um compromisso para o vender por um valor acordado.
Só não foi j+a comunicada a venda para não agitar ainda mais as águas....

adeptoBancada

Citação de: AleKx em 08 de Agosto de 2014, 00:06
Estou inquieto com um pormenor importante: quem paga o salário do Bernardo?

Salário do Bernardo??? Ganha balurdios...

XineloBranco

eu, simplesmente, não acredito que isto está a acontecer o nosso Benfica

JoseEmidio

Citação de: Londrino-85 em 07 de Agosto de 2014, 16:57
Bernardo Silva, jogador de 19 anos, vai ingressar no Mónaco por empréstimo, juntando-se assim aos compatriotas João Moutinho, Ricardo Carvalho e ainda ao técnico Leonardo Jardim

O Benfica confirmou esta tarde a cedência de uma das maiores promessas da formação do clube por uma temporada.

No negócio realizado não existe nenhuma cláusula com opção de compra.

Na última época, Bernardo Silva realizou 38 jogos pelo Benfica B na 2ª Liga



Fonte: http://futebolportugal.clix.pt/bernardo-silva-monaco-por-emprestimo/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+futebolportugal+(Futebol+Portugal)

'cláusula com opção de compra' pode não ter, ainda pode ser comprado no fim do ano, se correr bem. E não é, provavelmente com JJ ou sem?

:o  :huh: :disgust:

sergio19azb

Farto do Vieira que só fode o clube, farto do Rui Costa que é só mais um aliado da corja e farto do Jesus que só sabe jogar em 4-4-2 e não aproveita um jogador deste calibre. Bernardo, Djuricic, Mitrovic e Farina, 4 jogadores que com outro treinador teriam oportunidade de ficar no plantel e mostrar que são melhores que Luis Filipe, César, Candeias e companhia...

Myngos

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:55
Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2014, 23:53
O Miguel Rosa joga no Belém que tem menos condições que o Benfica. Por isso na lógica do Luís.Live, é melhor que o Enzo

está a cair granizo em matosinhos?

Parecem bolas de golfe!!!

AleKx

Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2014, 00:08
Citação de: AleKx em 08 de Agosto de 2014, 00:06
Estou inquieto com um pormenor importante: quem paga o salário do Bernardo?

Salário do Bernardo??? Ganha balurdios...

Viste como descobriste o que ganhamos com este circo? O0

psil33

Citação de: ruibenfica80 em 07 de Agosto de 2014, 23:52
Citação de: MACQ em 07 de Agosto de 2014, 23:44
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:34
Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 23:28
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 23:13
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:08


olha agora!  não posso porquê?  porque não o vi a jogar contra marretas?

de qualquer maneira , eu assumo a opinião que tenho dele!  se der jogador eu escrevo que me enganei... O0
Não podes porque não viste nada dele,não o conheces.Simples.
E mais uma vez,não jogou só contra jogadores de 19 e 20 anos como tinhas dito

na selecçao jogou. Na equipa B , jogou contra marretas! Assim está melhor?

Começaste por justificar o empréstimo, com o exemplo do Rui Costa.

O Rui Costa no fafe jogava contra quem?

Vedetas ou marretas?

Tu tens todo o direito a achar que o Bernardo não vai dar nada, nem que seja por intuição, aspecto, feeling, altura, força, signo, o que quiseres.

Os argumentos que utilizaste para o justificar é que não fizeram sentido.

::bater::

eu não concordo contigo , eu por acaso já tinha lido o teu post e depois passou-me , tu dizes que jogar na equipa B do SL BENFICA é o mesmo que jogar no Fafe , eu discordo, na equipa B  os jogadores têm muito melhores condições do que no Fafe....

jogar aqui na B , em Lisboa é diferente do que com 20 anos ir por aí em cima para jogar uma época no Fafe.

De qualquer maneira , e até pode ser intuição (muitos anos a ver bola) , porque assumo que vi pouco dele , mas realmente do que vi não gostei e tenho a opinião que tenho...

já do Teixeira gostei e acho que vai dar jogador...

o futuro vai dizer quem tem razão. Espero é que se for eu a ter razão que depois não arranjem desculpas e assumam que se enganaram...
concordo, no Benfica b também o Miguel Rosa era craque....João Teixeira não engana

Estou cansado de dizer isto: O Miguel Rosa é titular indiscutível e um dos melhores do Belenenses.

Não é nada inferior ao que era o Ruben Amorim antes de vir para nós.
Não é muito inferior ao que foi o Derley no Maritimo.
Não é muito inferior ao que era o Coentrão quando o emprestávamos em Portugal.

Como é que daqui partem para uma conclusão de: Não presta

Ahhhh já sei!!!! Também joga contra marretas no Belenenses, deve ser isso. Bom, se nós colocarmos o Luis Filipe em campo contra eles, serei obrigado a concordar com a parte de jogar contra marretas.........
atenção!!! o Fafe na altura tinha boas condições!! Na altura acabava de subir à 1ª!! Estão a comparar o impossível. O futebol mudou como da água para o vinho.

A 2ª liga é mais competitiva que a 1ª. E agora com 18 clubes então...

Acho que a passagem de um jogador pela 2ª liga é fundamental, principalmente para lhe aumentar os idices de competitividade.

Já agora, VIVA O FAFE!!

JoseEmidio

Citação de: LeoG em 07 de Agosto de 2014, 17:01
Não entendo este empréstimo, não vejo benefícios nem para o (nosso) clube, nem para o jogador.

JJ  :bah2:  Jardim  :metal: