Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

luis.live

Citação de: AleKx em 07 de Agosto de 2014, 23:06
O Bernardo Foi a desilusão de muita gente na pré-temporada.
Um Flop autêntico.

Foi para um clube menor, o seu lugar...

Bora continuar a saga Taliscésar...

ele agora tem a "faca e o queijo na mão" para dizer que quem o dispensou se enganou!

Hocuspocus

Aí está mais um óptimo exemplo da tão propalada aposta na formação. Este clube é uma vergonha. Aliás, este clube não, a corja que o dirige é que mete nojo.

Far(away)

Tenho muita pena e estou triste.

Triste por ter a plena convicção de que não retornará. E ter de assistir à explosão do Bernardo no Mónaco, porque é isso que vai acontecer, a mim vai-me custar muito e dá-me vontade de mandar para um certo sítio certas pessoas que eu cá sei.

Pontix

 É desnecessário queimar os que chegam só porque se gosta dos que vão. Os reforços têm de receber apoio e espero bem que a haver contestação esta seja dirigida contra a direcção e não contra o César, o Talisca, o Candeias ou qualquer outra embirração que ainda mal chegou.

J_PN

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:09
Citação de: AleKx em 07 de Agosto de 2014, 23:06
O Bernardo Foi a desilusão de muita gente na pré-temporada.
Um Flop autêntico.

Foi para um clube menor, o seu lugar...

Bora continuar a saga Taliscésar...

ele agora tem a "faca e o queijo na mão" para dizer que quem o dispensou se enganou!

Agora mesmo que quem o dispensou se tenha enganado não há mais nada a fazer. Já não pertence ao Benfica, não podemos fazer nada.

Palmeirinha


pexim

Ó Luis, só gostava que entendesses que estás a ser desonesto. Se avaliássemos o Lima pelo que fez nesta pré diriamos que era um marreta que não tem chance no Benfica. E teve muitos mais minutos que o Bernardo. Que dissesses que não houve oportunidade de ver nada, ok tudo bem.Agora dizer que não vai dar jogador só pelo que fez nestes amigaveis é desonesto, para dizer o mínimo.

luis.live

Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 23:09
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:57
Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 22:51
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:46
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:37


nope.  Só vejo os jogos da equipa A.   E este ano não vi assim nada de especial do Bernardo, mas já sei que só jogou 15 minutos por jogo!

  mas toda a gente se esquece que treinou com os "grandes" e se não teve mais oportunidades foi porque não as justificou. Já o Teixeira , parece que aproveitou bem os treinos e os minutos de jogo que teve...
Perguntei-te se sabes contra quem joga a equipa B já que dizes que ele só jogou contra jogadores de 19 e 20 anos

alguém aí falou nas selecçoes (onde jogou com jogadores da idade dele) . Nos jogos que fez na equipa B , não vi nenhum... Só vejo jogos da equipa A...  Do que vi este ano (dos poucos minutos que jogou)  não gostei. Do Teixeira , gostei..

não é por a maioria dos users do fórum adorar o bernardo silva que eu o vou fazer.  Quando fizer uma grande época , eu depois elogio!  mas a jogar com os "grandes".  Grandes no sentido "bons jogadores" se ficarem mais felizes assim...
não viste um crl e já tiras conclusões do crl.
vai-se lá perceber porque é que o monaco quer um jogador de merda emprestado.

não vi um crl , mas vi um crl "inho" e do crl "inho" que vi , o homem não jogou nada...
mas se quiseres que diga que ele (BS) é craque da bola e vai ser o novo messi , eu digo só para tu ficares contente... ;D
Quero coerência foda-se.
Um gajo dizer que o Talisca é fraco é uma conclusão prematura, mas depois com três dúzias de minutos deste afirmas à campeão que é fraco.
Pá não tou pra isto.


:knuppel2:

o Talisca mostrou mais "futebol" que o Bernardo Silva..  Daí escrever que é prematuro escrever que é flop. De qualquer maneira ele (BS) teve poucos minutos , isso é verdade, mas também não os aproveitou , mas o futuro vai dizer  quem tem razão! 


Fake Blood

Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 22:52
Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 22:51
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:46
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:37


nope.  Só vejo os jogos da equipa A.   E este ano não vi assim nada de especial do Bernardo, mas já sei que só jogou 15 minutos por jogo!

  mas toda a gente se esquece que treinou com os "grandes" e se não teve mais oportunidades foi porque não as justificou. Já o Teixeira , parece que aproveitou bem os treinos e os minutos de jogo que teve...
Perguntei-te se sabes contra quem joga a equipa B já que dizes que ele só jogou contra jogadores de 19 e 20 anos

alguém aí falou nas selecçoes (onde jogou com jogadores da idade dele) . Nos jogos que fez na equipa B , não vi nenhum... Só vejo jogos da equipa A...  Do que vi este ano (dos poucos minutos que jogou)  não gostei. Do Teixeira , gostei..

não é por a maioria dos users do fórum adorar o bernardo silva que eu o vou fazer.  Quando fizer uma grande época , eu depois elogio!  mas a jogar com os "grandes".  Grandes no sentido "bons jogadores" se ficarem mais felizes assim...
não viste um crl e já tiras conclusões do crl.
vai-se lá perceber porque é que o monaco quer um jogador de merda emprestado.

Acredito que seja mais o Jardim a querer do que propriamente a estrutura do Mónaco.
Para quê que um gajo que tem um orçamento do tamanho de Júpiter quer um rapazeco da 2ª liga emprestado por um ano?!

Pontix

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:09
Citação de: AleKx em 07 de Agosto de 2014, 23:06
O Bernardo Foi a desilusão de muita gente na pré-temporada.
Um Flop autêntico.

Foi para um clube menor, o seu lugar...

Bora continuar a saga Taliscésar...

ele agora tem a "faca e o queijo na mão" para dizer que quem o dispensou se enganou!

Sim, é essa a opinião do nosso querido treinador. Abandona os jogadores da formação, não lhes dá quaisquer oportunidades, o clube empresta-os, sendo o empréstimo quase sempre sinónimo de dispensa. O jogador, sem qualquer estabilidade, confiança e motivação, tem a faca e o queijo na mão. Claro..

Velazquez

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:08


olha agora!  não posso porquê?  porque não o vi a jogar contra marretas?

de qualquer maneira , eu assumo a opinião que tenho dele!  se der jogador eu escrevo que me enganei... O0
Não podes porque não viste nada dele,não o conheces.Simples.
E mais uma vez,não jogou só contra jogadores de 19 e 20 anos como tinhas dito

Fake Blood

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:12
Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 23:09
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:57
Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 22:51
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:46
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:37


nope.  Só vejo os jogos da equipa A.   E este ano não vi assim nada de especial do Bernardo, mas já sei que só jogou 15 minutos por jogo!

  mas toda a gente se esquece que treinou com os "grandes" e se não teve mais oportunidades foi porque não as justificou. Já o Teixeira , parece que aproveitou bem os treinos e os minutos de jogo que teve...
Perguntei-te se sabes contra quem joga a equipa B já que dizes que ele só jogou contra jogadores de 19 e 20 anos

alguém aí falou nas selecçoes (onde jogou com jogadores da idade dele) . Nos jogos que fez na equipa B , não vi nenhum... Só vejo jogos da equipa A...  Do que vi este ano (dos poucos minutos que jogou)  não gostei. Do Teixeira , gostei..

não é por a maioria dos users do fórum adorar o bernardo silva que eu o vou fazer.  Quando fizer uma grande época , eu depois elogio!  mas a jogar com os "grandes".  Grandes no sentido "bons jogadores" se ficarem mais felizes assim...
não viste um crl e já tiras conclusões do crl.
vai-se lá perceber porque é que o monaco quer um jogador de merda emprestado.

não vi um crl , mas vi um crl "inho" e do crl "inho" que vi , o homem não jogou nada...
mas se quiseres que diga que ele (BS) é craque da bola e vai ser o novo messi , eu digo só para tu ficares contente... ;D
Quero coerência foda-se.
Um gajo dizer que o Talisca é fraco é uma conclusão prematura, mas depois com três dúzias de minutos deste afirmas à campeão que é fraco.
Pá não tou pra isto.


:knuppel2:

o Talisca mostrou mais "futebol" que o Bernardo Silva..  Daí escrever que é prematuro escrever que é flop. De qualquer maneira ele (BS) teve poucos minutos , isso é verdade, mas também não os aproveitou , mas o futuro vai dizer  quem tem razão!
O Talisca jogou de início e começou a pré-época ainda no Ramadão passado!

luis.live

Citação de: pexim em 07 de Agosto de 2014, 23:12
Ó Luis, só gostava que entendesses que estás a ser desonesto. Se avaliássemos o Lima pelo que fez nesta pré diriamos que era um marreta que não tem chance no Benfica. E teve muitos mais minutos que o Bernardo. Que dissesses que não houve oportunidade de ver nada, ok tudo bem.Agora dizer que não vai dar jogador só pelo que fez nestes amigaveis é desonesto, para dizer o mínimo.

companheiro, isto é só a minha opinião.  E não é novidade para ninguém que não o acho nada de especial, mas não dou isto como verdade absoluta. Ele que mostre que eu estou enganado e tu estás certo..

agora se eu acho que ele não vai dar jogador, acho que o devo escrever, é a minha opinião...

Panchito7


Çula

Mas porque raio é que o Luis não pode ter a convicção de que o Bernardo não vai dar jogador e os outros podem ter a certeza que vai?

E eu sou dos que acredita que tem qualidade mais que suficiente para dar jogador. (o que faz do Luis uma besta que não peca nada disto)!