Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

raymanzarek

Grande Bernardo e eterno Benfiquista. Nem uma vez usaste a palavra venda,mas para quem vai emprestado, regressar só como adepto e na bancada diz muita coisa. É óbvio que foste vendido e que te lembraste de nós. És dos nossos. Já essa corja nojenta que desmembra quase tudo o que mexe.. Bem.. Não sei que te diga miúdo. Sei que tens alma,coração e cabeça. Serias um grande jogador nosso, eterno apaixonado e fervoroso defensor. Mas interessa é termos dragões de ouro a cagar postas de pescada e a regurgitar comissões e favores.
Porque há de passar muita coisa,mas não esqueço de uma coisa..No ano de 2001 alguém disse que tinha sido um erro crasso ganhar o campeonato.

Um erro. Um erro és tu fds

Malagueta

Citação de: Çula em 09 de Agosto de 2014, 00:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2014, 00:50
Citação de: Çula em 09 de Agosto de 2014, 00:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2014, 00:38
O Bernardo não é burro, longe disso. Soube informar os benfiquistas do que se está a passar sem o dizer directamente. Fez aquilo que a direcção não teve a dignidade de fazer. Porque tem uma imagem a manter e porque os sócios e adeptos do Benfica, para ele, são companheiros de bancada, não são clientes.

Ó Monstro, achas mesmo que o Bernardo se armou em agente do SIS e decidiu enviar uma mensagem encriptada?

O rapaz apenas decidiu deixar uma mensagem de agradecimento aos adeptos através de uma rede social. É o mais comum nos dias de hoje nos miudos da idade dele.

De encriptada tem pouco, só falta mesmo usar a palavra "venda". É uma mensagem de despedida nítida, de quem não acredita que volta na conjuntura actual. Sabe que foi vendido e sentiu necessidade de dizer isso aos adeptos, mesmo não o dizendo com a palavra mais directa. O Bernardo é um puto, mas não é totó, sabe muito bem o que escreveu.

Então mas se ele sabe que só não vai continuar no Mónaco se algo de muito estranho acontecer querias que dissesse o quê? Que se armasse em desentendido e escrevesse que estaria cá para o ano para agarrar um lugar na equipa?

Achas mesmo que o rapaz está preocupado com a falta de informação que a direcção presta aos adeptos ao ponto de tentar passar informação por entre os ramos dos arbustos? Escreveu o que lhe ia na alma e até saiu um texto bonito.

a mensagem foi como o algodão, nao engana!!!
muita sorte para o Bernardo.

Shoky

Citação de: Keiroxes em 09 de Agosto de 2014, 00:59
Citação de: Zlatan em 09 de Agosto de 2014, 00:50
É bem capaz de ser flop nesta primeira época no Monaco e logo virão os elogios a este 'negócio' e que afinal o rapaz não era assim tão bom.

Anos e anos disto.

Os mesmo que acharam os 15M€ do André Gomes o negócio do século, para agora andarmos a gastar dinheiro em Taliscas, enfim, que tristeza.

Podíamos estar a preparar-nos para ter um meio campo com João Teixeira, Ruben Amorim, André Gomes, Bernardo Silva e Enzo Pérez...
Um luxo e um orgulho.

Mas temos isto.

VascoPaneira

Isto é mesmo o cúmulo! Farto disto! Empurrar o Bernardo para fora do Clube é um crime!!!
Sinceramente, desisto!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Zlatan em 09 de Agosto de 2014, 00:50
É bem capaz de ser flop nesta primeira época no Monaco e logo virão os elogios a este 'negócio' e que afinal o rapaz não era assim tão bom.

Anos e anos disto.

Isso é certinho. Será completamente irrelevante que era um jogador a pedir leite com nesquik para crescer e lhe demos vodka pura, que ia dar ao mesmo.

Cortar-lhes a dinâmica que precisam num determinado momento para crescerem para no fim virem dizer "falhou" é típico no Benfica. Nelson Oliveira é um dos maiores exemplos do passado recente. Dar ao jogador tudo menos aquilo que ele precisa, sobretudo numa idade crucial como esta que Bernardo tem e como Nelson tinha, e depois esperar sucesso é ser incompetente. Como adepto, é ser nabo.

pedro22

Com estes empréstimos ao Mônaco e ao valência (3) assim que se soube que havia mais 3 para emprestar: Luis Filipe, candeias e steven vitória, foi a loucura total no Bayern e no real  Madrid para tentarem ficar com estes .....   

lonstrup

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2014, 01:00
Citação de: Keiroxes em 09 de Agosto de 2014, 00:59
Citação de: Zlatan em 09 de Agosto de 2014, 00:50
É bem capaz de ser flop nesta primeira época no Monaco e logo virão os elogios a este 'negócio' e que afinal o rapaz não era assim tão bom.

Anos e anos disto.

Os mesmo que acharam os 15M€ do André Gomes o negócio do século, para agora andarmos a gastar dinheiro em Taliscas, enfim, que tristeza.

Podíamos estar a preparar-nos para ter um meio campo com João Teixeira, Ruben Amorim, André Gomes, Bernardo Silva e Enzo Pérez...
Um luxo e um orgulho.

Mas temos isto.
Ehehe

Shoky, para isso eram preciso duas coisas que Vieira e Jesus não têm:

- planear as coisas com um espaço temporal de mais de duas semanas à frente, e ter visão para implementar esse plano.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2014, 01:00
Citação de: Keiroxes em 09 de Agosto de 2014, 00:59
Citação de: Zlatan em 09 de Agosto de 2014, 00:50
É bem capaz de ser flop nesta primeira época no Monaco e logo virão os elogios a este 'negócio' e que afinal o rapaz não era assim tão bom.

Anos e anos disto.

Os mesmo que acharam os 15M€ do André Gomes o negócio do século, para agora andarmos a gastar dinheiro em Taliscas, enfim, que tristeza.

Podíamos estar a preparar-nos para ter um meio campo com João Teixeira, Ruben Amorim, André Gomes, Bernardo Silva e Enzo Pérez...
Um luxo e um orgulho.

Mas temos isto.

E o que mostrou a maioria desses jogadores? Muito pouco. Bem vendidos. Por exemplo, todos os jogadores dos infantis à equipa B, que mostraram realmente na equipa A? Nada. Seria um super negócio se conseguíssemos vendê-los a todos, até hoje mostraram ZERO!!!

AG

As transferências do Benfica fazem lembrar aquela «roda» em que as mães deixavam os filhos indesejados que haviam nas Misericórdias. Isto mete-me um nojo inacreditável.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2014, 01:00
Citação de: Keiroxes em 09 de Agosto de 2014, 00:59
Citação de: Zlatan em 09 de Agosto de 2014, 00:50
É bem capaz de ser flop nesta primeira época no Monaco e logo virão os elogios a este 'negócio' e que afinal o rapaz não era assim tão bom.

Anos e anos disto.

Os mesmo que acharam os 15M€ do André Gomes o negócio do século, para agora andarmos a gastar dinheiro em Taliscas, enfim, que tristeza.

Podíamos estar a preparar-nos para ter um meio campo com João Teixeira, Ruben Amorim, André Gomes, Bernardo Silva e Enzo Pérez...
Um luxo e um orgulho.

Mas temos isto.

Nem há palavras, em 2 meses destruíram tudo, ainda nem dá para acreditar no que nos aconteceu, nem o mais pessimista imaginaria tal cenário, e depois ainda têm lata de vir com a bandeira do "pro ano vamos ter mais portugueses na equipa, 2 ou 3 da B, estarão de certeza na equipa principal", e os adeptos lá batem palmas, mesmo depois disto tudo, de gozarem literalmente com a nossa cara, ninguém vai fazer nada, tudo é permitido a esta direcção, eu acho que se se lembrassem de jogar de azul e branco, ainda iria haver gente a aplaudir, é que já só falta isso, actualmente sinto vergonha deste "Benfica".

Hugocarvalhoslb

Enfim, perdoem me, mas somos governados por uns filhos de uma puta de uns incompetentes

Almeida92

Já me irrita só entrar aqui e ver "Bernardo Silva EMPRESTADO AO MÓNACO".

Que bruta incompetência. Incompetência, vá.

bombgirl


J_PN

Anderson Talisca, jovem de 20 anos, brasileiro da Bahia. Veio para o Benfica por 4M€, nunca ouviu falar do Benfica antes nem deve saber nada da história do Benfica sem ser o triplete conquistado o ano passado. Vai ter o privilégio de fazer muitos minutos no campeonato nacional e até na Champions com a camisola do Benfica e no estádio da Luz.

Bernardo Silva, jovem de 19 anos, português. O benfiquismo corre-lhe no sangue e estava no clube há 12 anos(!). É o jogador que eu me lembro de transpirar mais benfiquismo, o único jogador que eu já vi ser campeão como adepto, na bancada e no campo. Tem como sonho jogar no estádio da Luz envergando a camisola do Benfica.

Nunca o irá fazer porque o brasileiro da Bahia, que custou 4M€ e que não conhece nada do Benfica veio preencher a sua vaga devido a caprichos de um treinador casmurro e que olha para os jogadores com uma fita métrica.

Talvez se tivesses nascido na Bahia, com mais 15cm poderias realizar o teu sonho.

joaonunes

Custou-me bastante ler a mensagem do Bernardo. Fdx ...  :disgust: