Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SuperMiccoli

Citação de: Vianense em 10 de Agosto de 2014, 00:09

Existe alguma declaração dele a referir a falar no regresso? Não encontrei nada.. como benfiquista que é, acho que seria normal, não é? Ou é sinal que foi mesmo vendido?

Esta foi a única declaração dele até agora no instagram e dá toda a ideia que é uma despedida:

"Depois de 12 epocas ao serviço do GLORIOSO vou saber o que é vestir a camisola de outro clube que nao o BENFICA. Quero agradecer a este clube a oportunidade que me deu de crescer nao só como jogador mas principalmente como homem. Espero muito sinceramente que nao seja uma despedida para sempre até porque um dia espero ainda poder concretizar um dos meus sonhos de criança: jogar no ESTADIO DA LUZ com a camisola do BENFICA. Neste próximo ano voltarei a ser aquilo que sempre fui: adepto do SPORT LISBOA E BENFICA e de certeza, que quando for a lisboa, se coincidir, vou estar no estádio da luz a festejar golos a partir da bancada. O meu muito obrigado a todos os adeptos e simpatizantes do BENFICA que sempre me trataram duma maneira fenomenal, e isso guardarei para sempre no meu coraçao (independentemente de voltar ou nao a vestir a camisola do nosso BENFICA). Aos meus amigos e colegas que fiz no BENFICA desde os 7 anos ate agora que estou perto dos 20, quero agradecer vos e dizer que foi um prazer trabalhar convosco! EPLURIBUSUNUM"

Vianense

Citação de: SuperMiccoli em 10 de Agosto de 2014, 00:21
Citação de: Vianense em 10 de Agosto de 2014, 00:09

Existe alguma declaração dele a referir a falar no regresso? Não encontrei nada.. como benfiquista que é, acho que seria normal, não é? Ou é sinal que foi mesmo vendido?

Esta foi a única declaração dele até agora no instagram e dá toda a ideia que é uma despedida:

"Depois de 12 epocas ao serviço do GLORIOSO vou saber o que é vestir a camisola de outro clube que nao o BENFICA. Quero agradecer a este clube a oportunidade que me deu de crescer nao só como jogador mas principalmente como homem. Espero muito sinceramente que nao seja uma despedida para sempre até porque um dia espero ainda poder concretizar um dos meus sonhos de criança: jogar no ESTADIO DA LUZ com a camisola do BENFICA. Neste próximo ano voltarei a ser aquilo que sempre fui: adepto do SPORT LISBOA E BENFICA e de certeza, que quando for a lisboa, se coincidir, vou estar no estádio da luz a festejar golos a partir da bancada. O meu muito obrigado a todos os adeptos e simpatizantes do BENFICA que sempre me trataram duma maneira fenomenal, e isso guardarei para sempre no meu coraçao (independentemente de voltar ou nao a vestir a camisola do nosso BENFICA). Aos meus amigos e colegas que fiz no BENFICA desde os 7 anos ate agora que estou perto dos 20, quero agradecer vos e dizer que foi um prazer trabalhar convosco! EPLURIBUSUNUM"

BlankFile

É uma declaração forte e sentida. Em relação ao futebol o que mais me importa é ver o meu clube vencer títulos e troféus, independentemente de quem sejam os jogadores que compõem o plantel. Mas ser Campeão e ter um Bernardo, um Ivan ou um Cancelo dá um gosto diferente para melhor. Sinto pena e frustração por estes jovens não merecerem mais oportunidades no Benfica.

Vianense

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2014, 00:28
É uma declaração forte e sentida. Em relação ao futebol o que mais me importa é ver o meu clube vencer títulos e troféus, independentemente de quem sejam os jogadores que compõem o plantel. Mas ser Campeão e ter um Bernardo, um Ivan ou um Cancelo dá um gosto diferente para melhor. Sinto pena e frustração por estes jovens não merecerem mais oportunidades no Benfica.

Chama-se a isso Mistica... coisa de cotas, sem importancia por sinal. Tenho pena dos mais novos adeptos nunca mais teram oportunidade de saber o que é.

Era o que nos distinguia...

bnfc

Eu já me dou por contente se este dinheiro realmente entrar na SAD. De repente, dei por mim a duvidar de tudo e mais alguma coisa. Vamos lá ver se não estamos a pagar comissões ou a usá-los para justificar alguns dos milhões que chegaram de outros negócios, eventualmente algo inflaccionados.

Nowakowski

Contra os defesas da Ligue 1, vai ser peanuts. São muito limitados.

bnfc

Citação de: Nowakowski em 10 de Agosto de 2014, 00:38
Contra os defesas da Ligue 1, vai ser peanuts. São muito limitados.

Não vai ser assim tão fácil. Falam dele como se fosse um jogador feito. Há mts defesas limitados por lá mas mt fortes fisicamente. Eu confio na sua capacidade, mas considero que muita gente exagera em relação às suas condições actuais. Ainda tem que evoluir.

Nick Valensi

Mas qual emprestado? Vendido!

Mover para ex-funcionários pff

J.P.

A situação do Bernardo é igual à do Rodrigo e do André Gomes.

Vendidos ao Lim e enfiados em empréstimos de fachada.

Nowakowski

A Liga Francesa é uma CAN. A desorganização das equipas de delirante.

Drake

Menos um benfiquista no Benfica. O Vieira está a fazer um bom trabalho.

BENFIKA

Mais Benfiquismo nesse texto de despedida do que a atual direcção toda junta.  :cry2:
Muita qualidade, enorme talento e potencial, um verdadeiro Benfiquista, custa vê-lo sair sem ter tido oportunidade de mostrar o seu valor no clube do coração.

Moran

Bernardo, Cancelo e Ivan vão render 45 milhões, diz o Record...

Drake

Citação de: Marko50 em 10 de Agosto de 2014, 03:07

Se isso for verdade então nem sei para que é que o Benfica quereria vender o Enzo e o Gaitán. Agora eles provavelmente irão continuar no Benfica.

BlankFile

Citação de: Marko50 em 10 de Agosto de 2014, 03:07

É muita pasta a ser verdade.