Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

abar85

E também há outros treinadores para alem do JJ capazes de fazer evoluir jogadores, é preciso e ter preocupação em coloca-los la, não é só o JJ. O JJ faz evoluir muito quem vai jogando, não aqueles que apenas fazem parte do plantel por fazer, não dá para tudo.

abar85

Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2014, 19:08
Citação de: abar85 em 18 de Setembro de 2014, 19:03
Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2014, 18:58
O lindelof era em sentido figurado. No fundo, o exercício passava por encarar o Bernardo como estrangeiro.


Esta histeria é injustificada. Miúdos com 19-20 anos, e que entram logo em parafuso porque temem não jogar tanto como esperavam, na sua primeira experiência de sénior ao mais alto nível,  ultrapassa-me.

Têm um contrato de longa duração com o clube,  o que é que os apoquenta? Não confiam no seu valor? Então,  que o mostrem.  Façam por merecer!

O Bernardo entrou em parafuso? E desculpa, mas o Bernardo fez claramente por merecer um lugar no plantel do Benfica, senão mostrou mais é porque o Benfica não o permitiu e à pouco dei-te o exemplo.

Queres falar do Derlis?

A época tinha começado à 1 mês, e alguém consegue fazer uma antevisao daquilo que iria decorrer nos restantes 9 meses?

Relembro só que por exemplo o Rodrigo em Agosto passado, estava em nível "fdx, emprestem ou vendam este gajo à primeira oferta que aparecer"....... para passados 3 meses, estar em modo "caracalhão".

E já nem falo em André Gomes

Não percebi essa da época tinha começado há um mês.

E se queres falar de estrangeiros vamos falar do Derlis e do seu trajecto no Benfica e porque foi aquele. Mais um grande talento sem o mínimo de espaço ou interesse do Benfica.

ZICKLER

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 19:05
Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2014, 18:05
Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2014, 17:57
E com razão.

André,  eu não censuro queno Bernardo e tantos outros, prefiram outra opção de carreira,  para este momento.

Acho, é que não podem ao mesmo tempo, queixarem-se de falta de oportunidades. 

Num plantel como o nosso, acho um desplante,  jogadores vindos da equipa B, acharem que tinham que ser aposta clara logo num primeiro ano a tempo inteiro. 

Daqui a 2, 3 meses até podem mostrar que efectivamente já estariam preparados para tal, mas até aí erraram. Porque não souberam esperar pelo seu momento
Oh Zickler e que te leva a dizer isso?Algum o disse ou deu a entender?

Cabe na cabeça de alguém que o JJ tenha dito "não quero o Bernardo silva no meu plantel"?

Era até "conveniente" ter um trunfo destes no plantel,  para lançar quando fosse necessário "calar" as críticas do 3º anel.

Agora, o que aconteceu,  foi que o miúdo em primeira instância não estava na linha da frente das suas opções, e o jogador tirou a ilação.

O que eu pergunto, é onde jogava este Bernardo,  com enzo, samaris, nico, salvio, lima e jonas.

Rikhart

Citação de: Mjolnir em 18 de Setembro de 2014, 19:09
Bernardo é bom jogador, mas se Djuricic, que está muito mais evoluido e diga-se, é mais jogador, não fez parte do plantel qual é a admiração do BS ter sido emprestado?...

O Bernardo é muito melhor que o djuricic.

abar85

E quanto ao Rodrigo Zickler,,eu era daqueles que não me importava que Cardozo tivesse saído e tinha plena confiança nele e no Lima.

Aguia_Rea1

como justificar o injustificável.. O Bernardo mostrou na B o que mostrou na CL pelo Monaco. Quem não quer ver ou opta por não ver não há nada a fazer


Mestre30

Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2014, 19:12
Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 19:05
Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2014, 18:05
Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2014, 17:57
E com razão.

André,  eu não censuro queno Bernardo e tantos outros, prefiram outra opção de carreira,  para este momento.

Acho, é que não podem ao mesmo tempo, queixarem-se de falta de oportunidades. 

Num plantel como o nosso, acho um desplante,  jogadores vindos da equipa B, acharem que tinham que ser aposta clara logo num primeiro ano a tempo inteiro. 

Daqui a 2, 3 meses até podem mostrar que efectivamente já estariam preparados para tal, mas até aí erraram. Porque não souberam esperar pelo seu momento
Oh Zickler e que te leva a dizer isso?Algum o disse ou deu a entender?

Cabe na cabeça de alguém que o JJ tenha dito "não quero o Bernardo silva no meu plantel"?

Era até "conveniente" ter um trunfo destes no plantel,  para lançar quando fosse necessário "calar" as críticas do 3º anel.

Agora, o que aconteceu,  foi que o miúdo em primeira instância não estava na linha da frente das suas opções, e o jogador tirou a ilação.

O que eu pergunto, é onde jogava este Bernardo,  com enzo, samaris, nico, salvio, lima e jonas.
O que o JJ esta a fazer com o Talisca podia perfeitamente fazer com o Bernardo.

Mjölnir

Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2014, 19:13
Citação de: Mjolnir em 18 de Setembro de 2014, 19:09
Bernardo é bom jogador, mas se Djuricic, que está muito mais evoluido e diga-se, é mais jogador, não fez parte do plantel qual é a admiração do BS ter sido emprestado?...

O Bernardo é muito melhor que o djuricic.
Isso é somente a tua opinião.

ZICKLER

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Setembro de 2014, 19:13
como justificar o injustificável.. O Bernardo mostrou na B o que mostrou na CL pelo Monaco. Quem não quer ver ou opta por não ver não há nada a fazer



Mais uma razão para ter ficado e mostrar cabalmente ao JJ que merecia mais do ser 3º ou 4º opção.

Isto, para quem "queria muito jogar no Benfica"

Velazquez

Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2014, 19:12


Cabe na cabeça de alguém que o JJ tenha dito "não quero o Bernardo silva no meu plantel"?

Era até "conveniente" ter um trunfo destes no plantel,  para lançar quando fosse necessário "calar" as críticas do 3º anel.

Agora, o que aconteceu,  foi que o miúdo em primeira instância não estava na linha da frente das suas opções, e o jogador tirou a ilação.

O que eu pergunto, é onde jogava este Bernardo,  com enzo, samaris, nico, salvio, lima e jonas.
Então porque não?Então dizes que tem muitas opções e ia querer o Bernardo no plantel?Quantos jogadores estão actualmente no plantel?
O João Teixeira contava mais ou menos que o Bernardo?E com o Cancelo tambem contava?

abar85

Citação de: Mjolnir em 18 de Setembro de 2014, 19:09
Bernardo é bom jogador, mas se Djuricic, que está muito mais evoluido e diga-se, é mais jogador, não fez parte do plantel qual é a admiração do BS ter sido emprestado?...

Se é mais jogador não sei, é diferente.
Agora eu fiquei admirado com a dispensa do Djuricic e do Bernardo e ainda a venda do Derlis para depois trazer Talisca para ali. Estávamos melhor servidos naquela posição quanto a mim.

Velazquez

Citação de: Mjolnir em 18 de Setembro de 2014, 19:14
Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2014, 19:13
Citação de: Mjolnir em 18 de Setembro de 2014, 19:09
Bernardo é bom jogador, mas se Djuricic, que está muito mais evoluido e diga-se, é mais jogador, não fez parte do plantel qual é a admiração do BS ter sido emprestado?...

O Bernardo é muito melhor que o djuricic.
Isso é somente a tua opinião.
E a tua opinião é outra.E agora quem tem razão?

Rikhart

Citação de: tone em 18 de Setembro de 2014, 10:28
Não sei como é possível ainda alguém achar que o Bernardo ia ter oportunidades esta época no Benfica...

Até o Teixeira teve mais minutos na pré-época. Onde está? Na B.

Nunca foi visto como alternativa ao Gaitan. E aí estaria sempre atrás dele, do Ola e do Sulejmani.
Na direita igual, nunca foi alternativa e mesmo que o fosse haveria Salvio e Bebe pelo menos.

Restam duas posições: 8 ou o famoso 9,5.

8: Enzo, Talisca, Samaris, Cristante, Ruben, Pizzi, Teixeira...

9,5: Talisca, Jonas, Jara, NO, Guedes, Sulejmani...

Ia jogar onde e quando?

5 minutos no fim de um jogo qq da Taça da Liga? Grande etapa esta!
Ou isto ou caso acontecesse um cataclismo de lesões e castigos.

Por muito benfiquista que ele seja, surgiu a hipótese Monaco e o resultado está à vista: estreia champions com o reconhecido valor. Acredito que brevemente pode ganhar a titularidade no Monaco. E pode vir aí um europeu de S21...
Por outro lado, não acredito que no Monaco lhe "cortem as pernas" como fizeram aqui, com situações menos claras como a recusa de empréstimo.

A situação é evidente: o Bernardo não é um projeto pessoal do JJ, nem lhe daria qq comissão, portanto, não interessa.

Se o Bernardo alguma vez chegar ao topo será dos maiores escândalos da história do Benfica.

É completamente isto, e rio-me um pouco quando leio "não quis esperar pela oportunidade".

ELE JOGOU 20 MINUTOS NO TOTAL DA PrÉ-EPOCA MEUS AMIGOS.

abar85

Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2014, 19:12
Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 19:05
Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2014, 18:05
Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2014, 17:57
E com razão.

André,  eu não censuro queno Bernardo e tantos outros, prefiram outra opção de carreira,  para este momento.

Acho, é que não podem ao mesmo tempo, queixarem-se de falta de oportunidades. 

Num plantel como o nosso, acho um desplante,  jogadores vindos da equipa B, acharem que tinham que ser aposta clara logo num primeiro ano a tempo inteiro. 

Daqui a 2, 3 meses até podem mostrar que efectivamente já estariam preparados para tal, mas até aí erraram. Porque não souberam esperar pelo seu momento
Oh Zickler e que te leva a dizer isso?Algum o disse ou deu a entender?

Cabe na cabeça de alguém que o JJ tenha dito "não quero o Bernardo silva no meu plantel"?

Era até "conveniente" ter um trunfo destes no plantel,  para lançar quando fosse necessário "calar" as críticas do 3º anel.

Agora, o que aconteceu,  foi que o miúdo em primeira instância não estava na linha da frente das suas opções, e o jogador tirou a ilação.

O que eu pergunto, é onde jogava este Bernardo,  com enzo, samaris, nico, salvio, lima e jonas.
No lugar do Talisca, como 3ªopçao na ala.... tinha pelo menos a chance de poder jogar. Não podes ignorar que a dimensão do plantel impossibilita quase que jogasse.

Aguia_Rea1

Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2014, 19:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Setembro de 2014, 19:13
como justificar o injustificável.. O Bernardo mostrou na B o que mostrou na CL pelo Monaco. Quem não quer ver ou opta por não ver não há nada a fazer



Mais uma razão para ter ficado e mostrar cabalmente ao JJ que merecia mais do ser 3º ou 4º opção.

Isto, para quem "queria muito jogar no Benfica"

com todo o respeito que me mereces estás no minimo a ser muito ingenuo se pensas que foi ele que quis sair, ainda pra mais quando o JJ disse precisamente o contrario. Ele nao podia ficar porque nao quis ficar na B, tal como o Rui Costa que esperou 2 anos... bla bla bla e acaba a dizer que "pensam que são melhores do que o que são"