Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ruibenfica80

Citação de: Çula em 08 de Outubro de 2014, 14:11
Só podes ter lido o meu post na diagonal.

Não não!!

Tu respondeste ao outro que falava no encanto de ver um benfiquista a jogar com o Manto Sagrado :)

E escolheste responder a isso com o Roderick.

Pois bem....eu decidi contrapor que esse exemplo não é exemplo para nada. Foi um gajo que claramente correu mal. Também vão existir alguns. É normal que não tenha ficado na boa memória de ninguém.

Mas da mesma forma não ficaram Roberto, Emerson, Cortez, Menezes, Sidnei....e por aí fora.

Quando o jogador não cumpre e resulta mal, é óbvio que ninguém vai ficar a suspirar por ele. Queremos é o homem longe!!! Mas isso é uma verdade daquelas.....que todos sabemos, seja lá qual for a nacionalidade.

Çula

Bem, à tarde fiquei com a impressão, mas agora tirei todas as duvidas.
Tu não leste na diagonal, tu leste mesmo de baixo para cima!

arco das maldivas

O Roderick é o melhor exmplo em como ser da formação não garante o sucesso nem a confiança da massa adepta.

Eu que nunca o endeusei até fico com pena da forma como foi criticado no jogo do porto. O rapaz entrou para o lugar do Aimar e pronto.

zefo

Citação de: arco das maldivas em 09 de Outubro de 2014, 09:51
O Roderick é o melhor exmplo em como ser da formação não garante o sucesso nem a confiança da massa adepta

Mas compensa ser engraçadinho para o jj, só ajudou a perder um campeonato e uma taça da liga.

Para depois ser despachado como o cão com ébola

BenficaSetsFire

Era suposto o ser da formação garantir o sucesso e a confiança da massa adepta?

20simao1

Tudo a saltar

O ataque de Portugal passa sempre por ele...

20simao1

Almeida92

SuperGlorioso

Que jogador. Tinha lugar no plantel. Ponto!

mirons

Mais um lance para juntar aos vídeos que por aí se fazem.

josantiago

ferragud

Boa jogada que só é parada com penalty!
Melhor que a jogada só o esforço que os comentadeiros da RTP fazem para não referir o autor da jogada e dar protagonismo a um tal de Rafael Guerreiro. Um espanto!

arco das maldivas

Boa jogada.

Agora também se pode desvalorizar a defesa holandesa?  :tomates: