Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tone

Não estou a ver o jogo.
Melhor em campo?

sardao

Citação de: ferragud em 09 de Outubro de 2014, 18:22
Boa jogada que só é parada com penalty!
Melhor que a jogada só o esforço que os comentadeiros da RTP fazem para não referir o autor da jogada e dar protagonismo a um tal de Rafael Guerreiro. Um espanto!
Ri-me tanto. O Bernardo dá um nó no defesa e saca penalti e o primeiro comentário do gajo é "Mérito do Rafael que fez um passe para a frente em vez de fazer para o meio no início da jogada" ;D

tone

Citação de: sardao em 09 de Outubro de 2014, 18:33
Citação de: ferragud em 09 de Outubro de 2014, 18:22
Boa jogada que só é parada com penalty!
Melhor que a jogada só o esforço que os comentadeiros da RTP fazem para não referir o autor da jogada e dar protagonismo a um tal de Rafael Guerreiro. Um espanto!
Ri-me tanto. O Bernardo dá um nó no defesa e saca penalti e o primeiro comentário do gajo é "Mérito do Rafael que fez um passe para a frente em vez de fazer para o meio no início da jogada" ;D
Palhaçada!!
No site do record falava em slalom do Bernardo...

policeMAN

se fosse o Talisca já valia + 5 milhoes!!

Alvi_Rubro

Mestre30

Citação de: policeMAN em 09 de Outubro de 2014, 18:50
se fosse o Talisca já valia + 5 milhoes!!
Não.

Marcava era 3 ou 3 golos.  :victory:

SuperMiccoli

Jogo muito positivo hoje, acho que nunca o vi jogar mal nos sub-21.

ruibenfica80

Citação de: arco das maldivas em 09 de Outubro de 2014, 09:51
O Roderick é o melhor exmplo em como ser da formação não garante o sucesso nem a confiança da massa adepta.

Eu que nunca o endeusei até fico com pena da forma como foi criticado no jogo do porto. O rapaz entrou para o lugar do Aimar e pronto.

E não tens pena do Cortez ou do Luis Filipe???
Olha que esses apanharam muito mais.

Que o público da luz é lixado com os jogadores que comprometem, isso todos sabemos.

Agora em minha opinião, não é mais lixado com os da formação. Pelo contrário. De tudo o que vi até hoje, na verdade, a Luz costuma ter mais paciência com a prata da casa.

O próprio Roderick, nunca levou no pelo ao nível de um Cortez, apesar de não ter mostrado absolutamente nada nos vários jogos antes do Porto.
E mesmo nesse jogo do Porto, tinhas pessoal a dizer que a culpa não era dele.

Se queriam insinuar que os jogadores da formação não têm o apoio dos sócios em geral.....isso é tão mentira que o próprio presidente utiliza o discurso da formação constantemente. E ele sabe muito bem o que os sócios querem ouvir. Por alguma razão é sempre eleito e a formação faz sempre parte dos programas dele.

alva

Melhor jogador em campo, sem duvida, o Ola Jonh entrou meio adormecido como acontece muitas vezes, mas tambem esperava mais desta seleção holandesa.

isaias

O Bernardo tem pormenores deliciosos e atenção àquele puto, o Rafael Guerreiro.

jp23

sergio19azb

Citação de: alva em 09 de Outubro de 2014, 19:29
Melhor jogador em campo, sem duvida, o Ola Jonh entrou meio adormecido como acontece muitas vezes, mas tambem esperava mais desta seleção holandesa.
porra a Holanda não joga um caralho, o Ola John nem na bola tocou praticamente ...

Scorpion8

Rigters

Não diria melhor em campo, mas é um jogador do catano e isso nota-se a milhas.

josantiago