Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Lycaon

O único problema é vocês darem conversa aos trolls do costume.

supersueca

Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Outubro de 2014, 13:34
Citação de: supersueca em 13 de Outubro de 2014, 10:35
Citação de: cernache1 em 13 de Outubro de 2014, 09:36
Poucos jogadores morriam pelo Benfica. Ou talvez nenhum.

Morrer pelo Benfica??? Os adversários q morram pelos clubes deles.Eu quero é q os nossos vivam mtos anos para marcar golos aos nossos adversários e q conquistem títulos!
Fizeste me lembrar o George c Scott no discurso do filme Patton sobre dar a vida pelo país. Ele diz aos seus soldados que as guerras são vencidas fazendo os outros morrer pelos países deles.

Exactamente tirado dai. Grande discurso logo no início com uma gigantesca bandeira americana como fundo. De facto na guerra, como nu futebol, não interessa "morrer", mas sim fazer os outros "morrerem" pela bandeira deles.

abar85

O Bernardo diz um dia mais tarde, o que não contaria era ser descartado logo desta forma.

CitriC

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Outubro de 2014, 01:39
Absolutamente degradante meterem em causa o Benfiquismo do Bernardo.

Só posso pedir que corem de vergonha ao dizerem essas barbaridades e pôr em causa a maior de todas as evidências...

LOL

este blogue é uma maravilha questiona-se o LFV, o JJ, o RC , o Bernardo Silva, o DSO, o Enzo, enfim questiona-se tudo, só não se questiona o Pai do SL Benfica porque o senhor já está morto.

Com tantas pessoas que querem tão mal ao clube estamos mais forte do que nunca, é só o que tenho a dizer a esse pessoal ...

Velazquez

Blog?Que blog?E que pessoal quer mal ao clube?

Fyssas

Questionar é querer mal? Essa mentalidade está associada a certas práticas pouco recomendáveis.

joao_manike

Citação de: Jaime_PN em 13 de Outubro de 2014, 13:46
O Bernardo deve ser caso único de um jogador que foi também campeão como adepto, pagando do bolso dele o bilhete de jogo e respetivas viagens. De louvar

E ele chegou a ir a alguns jogos fora, no meio dos adeptos. Como por exemplo a Braga.

X-Blazer

Citação de: Velazquez em 13 de Outubro de 2014, 16:49
Blog?Que blog?E que pessoal quer mal ao clube?

Devem ser os abutres do "Ontem..."

Querem que o Benfica ganhe sempre, que o passivo diminua, mais jogadores portugueses/benfiquistas a representar o clube, mais transparência no clube...

Enfim, tudo aquilo que levaria ao fim do Sport Lisboa e Benfica

BenficaSetsFire

Porque é que se perde tanto tempo a discutir parvoíces e "não-assuntos"? É por estar a chover lá fora?

André Sousa

Vianense

O técnico justificou ainda a utilização de Bernardo Silva, que saiu da equipa B do Benfica para ganhar minutos no Mónaco: «A explicação que existe no futebol é esta: quando o treinador tem melhores opções, cede os que menos jogam; quando não tem, utiliza-os. Neste momento, o Bernardo é uma opção válida, pelas suas características. E não, não veio pela minha mão; há outros responsáveis, apesar de me informarem do caminho das negociações. O Bernardo é utilizado porque, dentro daquele contexto, tem competência. Não tem a ver com aspetos técnicos nem com a sua forma de jogar.»

arco das maldivas

Esta conversa do clube dos joagdores vale zero. O Simãozinho e o Coentrão eram lagartos e viraram Benfiquistas, tal como aconteceu o contrário com Maniches e outros.

Far(away)

Citação de: arco das maldivas em 13 de Outubro de 2014, 17:56
Esta conversa do clube dos joagdores vale zero. O Simãozinho e o Coentrão eram lagartos e viraram Benfiquistas, tal como aconteceu o contrário com Maniches e outros.

Vale zero como assim? Vale zero se não analisares caso a caso.

komytis

maniche sempre foi lagarto

RSL

Citação de: komytis em 13 de Outubro de 2014, 18:42
maniche sempre foi lagarto

Acima de tudo, acho que o Maniche sempre foi parvo...