Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

abar85

O Bernardo diz um dia mais tarde, o que não contaria era ser descartado logo desta forma.

CitriC

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Outubro de 2014, 01:39
Absolutamente degradante meterem em causa o Benfiquismo do Bernardo.

Só posso pedir que corem de vergonha ao dizerem essas barbaridades e pôr em causa a maior de todas as evidências...






LOL

este blogue é uma maravilha questiona-se o LFV, o JJ, o RC , o Bernardo Silva, o DSO, o Enzo, enfim questiona-se tudo, só não se questiona o Pai do SL Benfica porque o senhor já está morto.

Com tantas pessoas que querem tão mal ao clube estamos mais forte do que nunca, é só o que tenho a dizer a esse pessoal ...

Velazquez

Blog?Que blog?E que pessoal quer mal ao clube?

Fyssas

Questionar é querer mal? Essa mentalidade está associada a certas práticas pouco recomendáveis.

joao_manike

Citação de: Jaime_PN em 13 de Outubro de 2014, 13:46
O Bernardo deve ser caso único de um jogador que foi também campeão como adepto, pagando do bolso dele o bilhete de jogo e respetivas viagens. De louvar

E ele chegou a ir a alguns jogos fora, no meio dos adeptos. Como por exemplo a Braga.

X-Blazer

Citação de: Velazquez em 13 de Outubro de 2014, 16:49
Blog?Que blog?E que pessoal quer mal ao clube?

Devem ser os abutres do "Ontem..."

Querem que o Benfica ganhe sempre, que o passivo diminua, mais jogadores portugueses/benfiquistas a representar o clube, mais transparência no clube...

Enfim, tudo aquilo que levaria ao fim do Sport Lisboa e Benfica

BenficaSetsFire

Porque é que se perde tanto tempo a discutir parvoíces e "não-assuntos"? É por estar a chover lá fora?

André Sousa


Vianense

O técnico justificou ainda a utilização de Bernardo Silva, que saiu da equipa B do Benfica para ganhar minutos no Mónaco: «A explicação que existe no futebol é esta: quando o treinador tem melhores opções, cede os que menos jogam; quando não tem, utiliza-os. Neste momento, o Bernardo é uma opção válida, pelas suas características. E não, não veio pela minha mão; há outros responsáveis, apesar de me informarem do caminho das negociações. O Bernardo é utilizado porque, dentro daquele contexto, tem competência. Não tem a ver com aspetos técnicos nem com a sua forma de jogar.»

arco das maldivas

Esta conversa do clube dos joagdores vale zero. O Simãozinho e o Coentrão eram lagartos e viraram Benfiquistas, tal como aconteceu o contrário com Maniches e outros.

Far(away)

Citação de: arco das maldivas em 13 de Outubro de 2014, 17:56
Esta conversa do clube dos joagdores vale zero. O Simãozinho e o Coentrão eram lagartos e viraram Benfiquistas, tal como aconteceu o contrário com Maniches e outros.

Vale zero como assim? Vale zero se não analisares caso a caso.

komytis

Citação de: arco das maldivas em 13 de Outubro de 2014, 17:56
Esta conversa do clube dos joagdores vale zero. O Simãozinho e o Coentrão eram lagartos e viraram Benfiquistas, tal como aconteceu o contrário com Maniches e outros.
maniche sempre foi lagarto

RSL

Citação de: komytis em 13 de Outubro de 2014, 18:42
Citação de: arco das maldivas em 13 de Outubro de 2014, 17:56
Esta conversa do clube dos joagdores vale zero. O Simãozinho e o Coentrão eram lagartos e viraram Benfiquistas, tal como aconteceu o contrário com Maniches e outros.
maniche sempre foi lagarto

Acima de tudo, acho que o Maniche sempre foi parvo...

Far(away)

Citação de: RSL em 13 de Outubro de 2014, 18:46
Citação de: komytis em 13 de Outubro de 2014, 18:42
Citação de: arco das maldivas em 13 de Outubro de 2014, 17:56
Esta conversa do clube dos joagdores vale zero. O Simãozinho e o Coentrão eram lagartos e viraram Benfiquistas, tal como aconteceu o contrário com Maniches e outros.
maniche sempre foi lagarto

Acima de tudo, acho que o Maniche sempre foi parvo...

Lagarto portanto.
Sinónimos.

dfernandes

Citação de: Far(away) em 13 de Outubro de 2014, 19:08
Citação de: RSL em 13 de Outubro de 2014, 18:46
Citação de: komytis em 13 de Outubro de 2014, 18:42
Citação de: arco das maldivas em 13 de Outubro de 2014, 17:56
Esta conversa do clube dos joagdores vale zero. O Simãozinho e o Coentrão eram lagartos e viraram Benfiquistas, tal como aconteceu o contrário com Maniches e outros.
maniche sempre foi lagarto

Acima de tudo, acho que o Maniche sempre foi parvo...

Lagarto portanto.
Sinónimos.

E o Maniche chegou a ser o nosso capitão... E o João Manuel Pinto... E o Drulovic...