Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Persie

Citação de: Maka em 20 de Outubro de 2014, 22:24
Citação de: Persie em 20 de Outubro de 2014, 22:22
Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2014, 19:33
Não duvido que o Bernardo seja tão ou mais benfiquista do que nós, mas isso das tatuagens hoje em dia vale zero. Banalizou-se. Toda a gente tatua tudo e quando é preciso apaga ou tapa.

O Bernardo pode ser tão benfiquista quanto eu, mas mais benfiquista que eu não é de certeza absoluta.

Ninguém é mais benfiquista que eu.

https://www.youtube.com/watch?v=dzVa0D1TFU0

;D ;D ;D

Maka


MrFire

Pela conversa da BenficaTV e pelo que me foi contado parece-me que o Bernardo já não é nosso.

Pode ser que na entrevista esclareça algo mais, mas segundo me foi confidenciado o Benfica apenas tem os direitos desportivos(igual ao do Rodrigo e André Gomes). O Cancelo e o Cavaleiro estarão na mesma situação.

O que me foi também explicado, é que foram comprados pelo Jorge Mendes e que optaram por não desvincula-los já do Benfica, apenas e só pelo facto de o Jorge Mendes no próximo ano achar mais conveniente para a evolução algum regressar ao Benfica. Jorge Mendes empresteou-os a esses 3 emblemas a quem deu prioridade de compra no final do ano.

Vale o que vale, a pessoa é do Mundo do dirigimos do futebol, de um clube da 1ª Liga, mas não posso mesmo garantir que seja verdade.

Zlatan

Tatuagem do Benfica? Nah, ele a mim não me engana!

J_PN

Citação de: Zlatan em 20 de Outubro de 2014, 22:42
Tatuagem do Benfica? Nah, ele a mim não me engana!

Saiu no Bollycao dizem alguns

adeptoBancada

Citação de: Zlatan em 20 de Outubro de 2014, 22:42
Tatuagem do Benfica? Nah, ele a mim não me engana!

Se lerem a tatuagem ao contrário e sob luz ultravioleta diz:

"Porto amo-te para sempre! Fernando Madureira és o nosso lider!"

Já deve faltar pouco para o PG vir afirmar isto.

poliban

Citação de: MrFire em 20 de Outubro de 2014, 22:37
Pela conversa da BenficaTV e pelo que me foi contado parece-me que o Bernardo já não é nosso.

Pode ser que na entrevista esclareça algo mais, mas segundo me foi confidenciado o Benfica apenas tem os direitos desportivos(igual ao do Rodrigo e André Gomes). O Cancelo e o Cavaleiro estarão na mesma situação.

O que me foi também explicado, é que foram comprados pelo Jorge Mendes e que optaram por não desvincula-los já do Benfica, apenas e só pelo facto de o Jorge Mendes no próximo ano achar mais conveniente para a evolução algum regressar ao Benfica. Jorge Mendes empresteou-os a esses 3 emblemas a quem deu prioridade de compra no final do ano.

Vale o que vale, a pessoa é do Mundo do dirigimos do futebol, de um clube da 1ª Liga, mas não posso mesmo garantir que seja verdade.

Então e...novidades?

rui_89

Citação de: poliban em 20 de Outubro de 2014, 22:57
Citação de: MrFire em 20 de Outubro de 2014, 22:37
Pela conversa da BenficaTV e pelo que me foi contado parece-me que o Bernardo já não é nosso.

Pode ser que na entrevista esclareça algo mais, mas segundo me foi confidenciado o Benfica apenas tem os direitos desportivos(igual ao do Rodrigo e André Gomes). O Cancelo e o Cavaleiro estarão na mesma situação.

O que me foi também explicado, é que foram comprados pelo Jorge Mendes e que optaram por não desvincula-los já do Benfica, apenas e só pelo facto de o Jorge Mendes no próximo ano achar mais conveniente para a evolução algum regressar ao Benfica. Jorge Mendes empresteou-os a esses 3 emblemas a quem deu prioridade de compra no final do ano.

Vale o que vale, a pessoa é do Mundo do dirigimos do futebol, de um clube da 1ª Liga, mas não posso mesmo garantir que seja verdade.

Então e...novidades?

E factos...?

Com todo o respeito

Elvis the Pelvis

Uma vergonha se isso for verdade. Simplesmente não quero acreditar nisso, é um crime que a direcção do Benfica fez.

SPORT LISBOA E BENFICA

A suposta tatuagem do Bernardo Silva é mesmo ele naquela foto? Não me parece que seja ele...

smp a malhar

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Outubro de 2014, 23:27
Uma vergonha se isso for verdade. Simplesmente não quero acreditar nisso, é um crime que a direcção do Benfica fez.
Jamais, o Mendes(sozinho) compraria os 3 por os valores que falam...

Nunca, gastava tanta fruta assim nesses moldes, acredito mais na versão do Lim!

Elvis the Pelvis

Citação de: smp a malhar em 20 de Outubro de 2014, 23:32
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Outubro de 2014, 23:27
Uma vergonha se isso for verdade. Simplesmente não quero acreditar nisso, é um crime que a direcção do Benfica fez.
Jamais, o Mendes(sozinho) compraria os 3 por os valores que falam...

Nunca, gastava tanta fruta assim nesses moldes, acredito mais na versão do Lim!

Que versão é essa? Pergunto, porque não sei.

smp a malhar

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Outubro de 2014, 23:35
Citação de: smp a malhar em 20 de Outubro de 2014, 23:32
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Outubro de 2014, 23:27
Uma vergonha se isso for verdade. Simplesmente não quero acreditar nisso, é um crime que a direcção do Benfica fez.
Jamais, o Mendes(sozinho) compraria os 3 por os valores que falam...

Nunca, gastava tanta fruta assim nesses moldes, acredito mais na versão do Lim!

Que versão é essa? Pergunto, porque não sei.
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4071372

Francescoli

A tatuagem tem zero de relevância.