Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Espero que não jogue amanhã. Ia ser estranho pa crl. Mas mais estranho ainda seria jogar na Luz...

Safe

se vocês estão babados por ele ter a tatuagem...deviam também saber que foi feita quando houve uma sondagem do fcp ao Bernardo.

há muitos miúdos da nossa formação que têm tatuagens alusivas ao Benfica...uns deles ainda estão na B, outros já saíram mas levam o Benfica para sempre no coração. no Seixal trabalha-se bem...pena que depois nada seja aproveitado. O0

Cloughie

Citação de: Safe em 20 de Outubro de 2014, 20:56
se vocês estão babados por ele ter a tatuagem...deviam também saber que foi feita quando houve uma sondagem do fcp ao Bernardo.

há muitos miúdos da nossa formação que têm tatuagens alusivas ao Benfica...uns deles ainda estão na B, outros já saíram mas levam o Benfica para sempre no coração. no Seixal trabalha-se bem...pena que depois nada seja aproveitado. O0

«Acabaram de dizer os dois únicos clubes (Porto e Sporting) em que me recuso a jogar em toda a minha vida por mais dinheiro que ofereçam»

Far(away)

Citação de: LMFPC em 20 de Outubro de 2014, 21:22
Citação de: Safe em 20 de Outubro de 2014, 20:56
se vocês estão babados por ele ter a tatuagem...deviam também saber que foi feita quando houve uma sondagem do fcp ao Bernardo.

há muitos miúdos da nossa formação que têm tatuagens alusivas ao Benfica...uns deles ainda estão na B, outros já saíram mas levam o Benfica para sempre no coração. no Seixal trabalha-se bem...pena que depois nada seja aproveitado. O0

«Acabaram de dizer os dois únicos clubes (Porto e Sporting) em que me recuso a jogar em toda a minha vida por mais dinheiro que ofereçam»

Malandro :fight:

misticaslb

Amanhã marca um auto-golo aos 90min. e beija a tatuagem  :metal:

Diogo Brito

o andré almeida é lagarto, ou era. dito pelo avô! só fontes eu... lol

Fyssas

Eras um dos dois dessa discussão fantástica?
É que tinham os dois fontes além de qualquer dúvida que, por coincidência, se contradiziam.

Chefe


Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Outubro de 2014, 14:42
Citação de: jmpferre em 20 de Outubro de 2014, 14:35
Tipo isto...
Quando o Bernardo treinou pla primeira vez com o plantel principal, o JJ ficou pasmado com tanta habilidade do "puto" que foi perguntar ao treinador que o treinava na altura como era possível aquele "puto" ser suplente, a partir daí diz o PG que o Bernardo começou a ser titular.se é verdade ou não não sei, á aí pessoal que pode puxar atrás nas boxes e ver, ele falou qualquer coisa do bigodinho dele, mas não se adientou mais, inclusive disse sobre o tal treinador....Há. ..isso também não interessa! Ou estão a querer passar os louros para o JJ ou então o já até gosta dele e quis mesmo que ele fosse rodar.o que é certo é que o Pedro guerra diz que , há e tal, a malta por aí muitas vezes fala sem saber em relação ao já, muitas vezes começam a dizer mal dele e não sabem o que se passa cá dentro, palavras dele (PG)

Alguém acredita nisto ?
heheheh

Ganda Jorge.

Também foi ele potencializou o Bernardo Silva


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Mittelstürmer

#22163
 Ansioso pela grande entrevista amanhã na Bola para ver se nos elucida sobre qual é a situação de cedência, se pensa voltar, etc.

P311

Na BTV: "o ex-jogador do Benfica"...

Flirt4ever

Citação de: Chefe em 20 de Outubro de 2014, 22:04
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Outubro de 2014, 14:42
Citação de: jmpferre em 20 de Outubro de 2014, 14:35
Tipo isto...
Quando o Bernardo treinou pla primeira vez com o plantel principal, o JJ ficou pasmado com tanta habilidade do "puto" que foi perguntar ao treinador que o treinava na altura como era possível aquele "puto" ser suplente, a partir daí diz o PG que o Bernardo começou a ser titular.se é verdade ou não não sei, á aí pessoal que pode puxar atrás nas boxes e ver, ele falou qualquer coisa do bigodinho dele, mas não se adientou mais, inclusive disse sobre o tal treinador....Há. ..isso também não interessa! Ou estão a querer passar os louros para o JJ ou então o já até gosta dele e quis mesmo que ele fosse rodar.o que é certo é que o Pedro guerra diz que , há e tal, a malta por aí muitas vezes fala sem saber em relação ao já, muitas vezes começam a dizer mal dele e não sabem o que se passa cá dentro, palavras dele (PG)
Alguém acredita nisto ?
heheheh
Ganda Jorge.
Também foi ele potencializou o Bernardo Silva
Mas..... tu tinhas duvidas ?   ::)

Fyssas

O JJ obviamente potencializou-o na meia dúzia de treinos que ele fez com a equipa A.

Eu não tenho muito jeito para isso, mas chamem o PAslb e ele explica-vos porque faz todo o sentido e omo quem discorda é um hater.

Persie

Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2014, 19:33
Não duvido que o Bernardo seja tão ou mais benfiquista do que nós, mas isso das tatuagens hoje em dia vale zero. Banalizou-se. Toda a gente tatua tudo e quando é preciso apaga ou tapa.

O Bernardo pode ser tão benfiquista quanto eu, mas mais benfiquista que eu não é de certeza absoluta.

Ninguém é mais benfiquista que eu.

Maka

Citação de: Safe em 20 de Outubro de 2014, 20:56
se vocês estão babados por ele ter a tatuagem...deviam também saber que foi feita quando houve uma sondagem do fcp ao Bernardo.

há muitos miúdos da nossa formação que têm tatuagens alusivas ao Benfica...uns deles ainda estão na B, outros já saíram mas levam o Benfica para sempre no coração. no Seixal trabalha-se bem...pena que depois nada seja aproveitado. O0

"O presidente tem investido muito na formação, mas depois chega a um ponto em que esse investimento não vale de nada".

Maka

Citação de: Persie em 20 de Outubro de 2014, 22:22
Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2014, 19:33
Não duvido que o Bernardo seja tão ou mais benfiquista do que nós, mas isso das tatuagens hoje em dia vale zero. Banalizou-se. Toda a gente tatua tudo e quando é preciso apaga ou tapa.

O Bernardo pode ser tão benfiquista quanto eu, mas mais benfiquista que eu não é de certeza absoluta.

Ninguém é mais benfiquista que eu.

https://www.youtube.com/watch?v=dzVa0D1TFU0