Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Mittelstürmer

 Se fosse mesmo Benfiquista, amanhã marcava um auto-golo e mandava um biqueiro nos dentes do Moutinho nos festejos!  ^-^ Isso é que era de homem, crl!  :metal:

enzogaitan

Citação de: Jaime_PN em 19 de Outubro de 2014, 23:48


O da esquerdo é o Bernardo. Imaginar o Bernardo marcar golos de águia ao peito e a festejar a mostrar a tatuagem...
Cada vez mais raro no futebol moderno. O Bernardo tem que ser preservado pelo Benfica como nenhum outro o foi.

Theroux



Confirmou o que o JJ já tinha dito.

LX

O que eu ainda não vi é alguém afirmar categoricamente que para o ano está de regresso ao Benfica.

É fácil tirar ilações.

Theroux

Notas mais relevantes para mim da entrevista do Record:

+ Tem noção que tem que se ajustar ao sistema da equipa e não contrário.

- Choradinho sobre os jogadores portugueses. Parece que esta geração engoliu a mesma K7.

André Sousa


Fyssas

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 04:28
- Choradinho sobre os jogadores portugueses. Parece que esta geração engoliu a mesma K7.

Se calhar é porque tem razão e porque o Benfica vai para o 6º ano com um treinador que despreza a formação e a Liga portuguesa tem números absurdos de estrangeiros, especialmente Benfica e Porto.

J_PN

Tendo em conta os portugueses que se contrataram até hoje na Era Jesus, não me parece que seja choradinho. Parece que o Jesus quer provar à força que o jogador português não tem qualidade

MadMax 1904

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 04:28
Notas mais relevantes para mim da entrevista do Record:

+ Tem noção que tem que se ajustar ao sistema da equipa e não contrário.

- Choradinho sobre os jogadores portugueses. Parece que esta geração engoliu a mesma K7.

No caso do Bernardo não é choradinho é a razão que lhe assiste. Alguém com a qualidade dele tem de ser aposta. Sendo que APOSTA, não é jogar 15 m contra uma equipa do 2 escalão, mas sim efetuar uma sequência de jogos com insistência independentemente das críticas (ex: Talisca).

Fake Blood

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 04:28
Notas mais relevantes para mim da entrevista do Record:

+ Tem noção que tem que se ajustar ao sistema da equipa e não contrário.

- Choradinho sobre os jogadores portugueses. Parece que esta geração engoliu a mesma K7.
Pareces saber muito sobre engolir cassetes. Fala-me mais sobre isso.

The Eagle 10

Pelo que se diz pela conversa da entrevista abola parece que já não é nosso.

Chefe

Confirmou que o treinador não  lhe dava espaço para jogar.

Lurgee

Estranho o O'nojo não ter uma entrevista do Bernardo.

pauliter

Boa entrevista rapaz. Espero um dia ver-te em pleno de camisola encarnada!

Aguia_Rea1