Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Star

Citação de: lonstrup em 22 de Outubro de 2014, 11:43
Citação de: Star em 22 de Outubro de 2014, 11:21
Citação de: lonstrup em 22 de Outubro de 2014, 11:14
Citação de: tfouto em 22 de Outubro de 2014, 11:07
Citação de: lonstrup em 22 de Outubro de 2014, 10:49
Graças ao Platini , que apertou os tomates da FIFA, o Silva, o Cancelo e o Cavaleiro voltarão ao Benfica no final da época.

Que ganhe experiência na Ligue.1, muito exigente fisicamente, e para o ano cá estará para tentar a sua sorte.

Qual que, se preciso o LIM e o Mendes compram um Arouca ou afim, e o clube passa a ser o novo fundo...
Essa expressão mágica «se for preciso».

A questão é, o Benfica só poderá vender jogadores a clubes. E clubes são instituições com responsabilidades, com empregados , fornecedores, etc, o que dá um bocadinho mais de trabalho para lavar o dinheiro. E depois há aquela cena lixada e chata, as finanças.

Entre o «se for preciso» e o ser interessante vai uma grande distância.

Recomendo o visionamento

https://www.youtube.com/watch?v=dTvWmzJvRCg

Podes ver ai o que e um clube fantasma que tambem tem responsabilidades, com empregados , fornecedores, etc

No futebol de hoje em dia, infelizmente tudo e possivel
foi por causa disto que o Platini apertou com a FIFA.

Mas e como se costuma dizer, o crime esta sempre um passo a frente da lei.

Esses mafiosos querendo arranjam outro esquema qualquer manhoso para ludibriar as leis...

Isto e a minha conviccao, mas espero sinceramente estar enganado. Tenho saudades dos tempos em que os clubes eram realmente clubes e nao empresas nas maos de filhos da *****

Hugocarvalhoslb

Que fAca o jogo d vida dele, que faça o pior golo da vida dele, mas que o Benfica ganhe

Aguia_Rea1

Citação de: Motörhead em 22 de Outubro de 2014, 11:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 10:45

relembrar que o Bernardo saiu sem uma palavra sequer dele

como disse hipocrisia pura. >:(

Bernado Silva : "Houve de facto uma conversa entre mim e Jorge Jesus e como sabia que nao tinha o meu espaço procurei sair."

e se continuares a ler depois do JJ ter dito que nao tinha espaço, o Bernardo diz que quando saiu o JJ nao falou com ele....

será normal um jogador destes sair, e o treinador principal nao ter um conversa com ele?  :huh:

Motörhead

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 11:50
Citação de: Motörhead em 22 de Outubro de 2014, 11:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 10:45

relembrar que o Bernardo saiu sem uma palavra sequer dele

como disse hipocrisia pura. >:(

Bernado Silva : "Houve de facto uma conversa entre mim e Jorge Jesus e como sabia que nao tinha o meu espaço procurei sair."

e se continuares a ler depois do JJ ter dito que nao tinha espaço, o Bernardo diz que quando saiu o JJ nao falou com ele....

será normal um jogador destes sair, e o treinador principal nao ter um conversa com ele?  :huh:

"Houve de facto uma conversa entre mim e Jorge Jesus"

Afinal ele teve ou nao uma conversa com o JJ ?

Aguia_Rea1

Citação de: Motörhead em 22 de Outubro de 2014, 12:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 11:50
Citação de: Motörhead em 22 de Outubro de 2014, 11:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 10:45

relembrar que o Bernardo saiu sem uma palavra sequer dele

como disse hipocrisia pura. >:(

Bernado Silva : "Houve de facto uma conversa entre mim e Jorge Jesus e como sabia que nao tinha o meu espaço procurei sair."

e se continuares a ler depois do JJ ter dito que nao tinha espaço, o Bernardo diz que quando saiu o JJ nao falou com ele....

será normal um jogador destes sair, e o treinador principal nao ter um conversa com ele?  :huh:

"Houve de facto uma conversa entre mim e Jorge Jesus"

Afinal ele teve ou nao uma conversa com o JJ ?

bom eu escrevi que ele "saiu sem uma palavra do JJ", dito pelo proprio. Nao escrevi que eles nunca falaram. Não sei se estou a escrever chines, experimenta por no google translate

Flirt4ever

Citação de: Motörhead em 22 de Outubro de 2014, 11:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 10:45
relembrar que o Bernardo saiu sem uma palavra sequer dele
como disse hipocrisia pura. >:(
Bernado Silva : "Houve de facto uma conversa entre mim e Jorge Jesus e como sabia que nao tinha o meu espaço procurei sair."

Chefe

Citação de: neskor em 22 de Outubro de 2014, 07:31
Aposto que se o Bernardo jogar e fizer um grande jogo, o JJ vai tentar ficar com parte do mérito.
mas é que não tenhas a menor duvida


Motörhead

O B.Silva ja tinha falado com o JJ da sua situaçao no Benfica. Mas é certo que JJ podia ter desejado boa sorte ao rapaz por educaçao.

L@udrup

Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: neskor em 22 de Outubro de 2014, 07:31
Aposto que se o Bernardo jogar e fizer um grande jogo, o JJ vai tentar ficar com parte do mérito.
mas é que não tenhas a menor duvida
mesmo. e logo quem  ;D

Aguia_Rea1

Citação de: Motörhead em 22 de Outubro de 2014, 12:27
O B.Silva ja tinha falado com o JJ da sua situaçao no Benfica. Mas é certo que JJ podia ter desejado boa sorte ao rapaz por educaçao.

muito mais que isso. Devia ter tido uma conversa sob um jogador nosso quanto ao seu futuro e quanto ao Monaco em especifico.

Mas se ele tem o Wass emprestado e depois vendido, e durante todo esse tempo nem um telefone pro rapaz, pedir mais?!

Paulojdsc

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 12:31
Citação de: Motörhead em 22 de Outubro de 2014, 12:27
O B.Silva ja tinha falado com o JJ da sua situaçao no Benfica. Mas é certo que JJ podia ter desejado boa sorte ao rapaz por educaçao.

muito mais que isso. Devia ter tido uma conversa sob um jogador nosso quanto ao seu futuro e quanto ao Monaco em especifico.

Mas se ele tem o Wass emprestado e depois vendido, e durante todo esse tempo nem um telefone pro rapaz, pedir mais?!
Realmente o mais importante para um treinador de futebol é andar a namorar ao telefone com os jogadores emprestados...

Endless

Citação de: Paulojdsc em 22 de Outubro de 2014, 12:54Realmente o mais importante para um treinador de futebol é andar a namorar ao telefone com os jogadores emprestados...

Convém a estrutura (sendo ele, auto-proclamado, a estrutura) ter atenção para com os emprestados. É algo inerente para quem quer potenciar e gerir jogadores para alcançar os objectivos do clube...

Aguia_Rea1

Citação de: Paulojdsc em 22 de Outubro de 2014, 12:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 12:31
Citação de: Motörhead em 22 de Outubro de 2014, 12:27
O B.Silva ja tinha falado com o JJ da sua situaçao no Benfica. Mas é certo que JJ podia ter desejado boa sorte ao rapaz por educaçao.

muito mais que isso. Devia ter tido uma conversa sob um jogador nosso quanto ao seu futuro e quanto ao Monaco em especifico.

Mas se ele tem o Wass emprestado e depois vendido, e durante todo esse tempo nem um telefone pro rapaz, pedir mais?!
Realmente o mais importante para um treinador de futebol é andar a namorar ao telefone com os jogadores emprestados...

sim eu falei em namorar. Boa comparação.

desliga tu môr, não desliga tu, ahaha nenhum de nós desligou. Vá mor vou desligar, liga-me quando saires do WC

Flirt4ever

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2014, 13:02
Citação de: Paulojdsc em 22 de Outubro de 2014, 12:54Realmente o mais importante para um treinador de futebol é andar a namorar ao telefone com os jogadores emprestados...

Convém a estrutura (sendo ele, auto-proclamado, a estrutura) ter atenção para com os emprestados. É algo inerente para quem quer potenciar e gerir jogadores para alcançar os objectivos do clube...

Um dos "problema" está aí....

_JonasThern_

Isto também já é patetice pura. O treinador tem que treinar os jogadores que tem e, no caso dos emprestados ou de jogadores interessantes que não façam parte do clube, estar atento à sua evolução de modo a poder avaliar se, num futuro próximo, podem vir a acrescentar algo ao clube. Em, suma, para poder ter uma palavra consistente a nível de regressos/contratações.

Telefonemas? Quem tem que telefonar regularmente a perguntar se o empréstimo corre bem, se o jogador está adaptado, etc, é a cúpula directiva e não o treinador. O treinador pode entrar em contacto com o jogador uma vez por outra, mas apenas isso, até porque tem mais que fazer.