Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: LuisPortugal em 22 de Outubro de 2014, 15:10
Calma lá, eu pedi derrota? Por mim pode marcar um hat trick, desde que o Benfica marque 4.

Eu sei que não pediste uma derrota

merlim

Isto de se gostar mais de jogadores do que do BENFICA.  :bah2:

adeptoBancada

Citação de: merlim em 22 de Outubro de 2014, 15:13
Isto de se gostar mais de jogadores do que do BENFICA.  :bah2:

Frases destas sem sentido... :bah2:

rdr10

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 15:08
Os interesses do Benfica não ficam obrigatoriamente lesados se um jogador nos marcar um golo.

Pode ficar porque um golo pode fazer diferença num hipotético caso de empate no final do grupo..

Eu quero o melhor para o Bernardo e tu sabes disso, mas hoje que ele e todos os outros façam o pior jogo das suas vidas..

Eu até nem me importava de ficar 3-4 com 3 golos do Bernardo mas sei que isso ao fim de 6 jogos pode dar merda.

André Sousa

o·bri·ga·to·ri·a·men·te
(obrigatório + -mente)
advérbio

De modo obrigatório.

o·bri·ga·tó·ri·o
adjectivo

1. Que não pode deixar de se fazer ou de ser cumprido.

2. Forçoso.

3. Que obriga.

rdr10

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 15:20
o·bri·ga·to·ri·a·men·te
(obrigatório + -mente)
advérbio

De modo obrigatório.

o·bri·ga·tó·ri·o
adjectivo

1. Que não pode deixar de se fazer ou de ser cumprido.

2. Forçoso.

3. Que obriga.


Já que és tão arrogantezinho, faço assim:

André Sousa gostavas que o Bernardo Silva marcasse golos ?

André Sousa

Se não interferisse com o desfecho final do jogo e, consequentemente, para futuros critérios de desempate, sim.

LuigiSLB83

Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2014, 15:09
O Bernardo , não precisa de marcar um golo, para mostrar a sua qualidade , isto não é um Bernardo vs Jesus

Exacto. O que é que o facto do Bernardo marcar golos ao Benfica vai influenciar o seu futuro? Partindo do pressuposto que quem queira que ele marque golos está preocupado com o seu futuro...

Dias13

O Bernardo tem muito jogos da champions onde pode marcar golos, e consequentemente (quem sabe) ajudar o Benfica de forma indireta.



miniMilk

Não percebo também porque raio se quer que o BS marque golos ao BENFICA.

Não os pode fazer nos outros 40 jogos? porquê hoje? Esta guerrinha com o JJ é assim tão importante para se desejar que marquem golos ao SLB?

Por mim, que nem jogue.

André Sousa

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2014, 15:31
Exacto. O que é que o facto do Bernardo marcar golos ao Benfica vai influenciar o seu futuro? Partindo do pressuposto que quem queira que ele marque golos está preocupado com o seu futuro...

Por ser contra o Benfica, estará implícito que todos os benfiquistas irão reparar nele. Nele e na sua exibição. O mesmo para o treinador.

Pede-se que demonstre que joga muito, que tem qualidade, para convencer os responsáveis do Benfica para, no futuro, aceitarem-no no plantel.

Se não for nosso, olha, que jogue bem e que perca.


Trezeguet

Vieira: «Ambição de ver Bernardo Silva evoluir e voltar para casa»
VIEIRA DESTACA FORMAÇÃO NO FUTEBOL PORTUGUÊS

LuigiSLB83

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 15:33
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2014, 15:31
Exacto. O que é que o facto do Bernardo marcar golos ao Benfica vai influenciar o seu futuro? Partindo do pressuposto que quem queira que ele marque golos está preocupado com o seu futuro...

Por ser contra o Benfica, estará implícito que todos os benfiquistas irão reparar nele. Nele e na sua exibição. O mesmo para o treinador.

Pede-se que demonstre que joga muito, que tem qualidade, para convencer os responsáveis do Benfica para, no futuro, aceitarem-no no plantel.

Se não for nosso, olha, que jogue bem e que perca.

Lá está. Colocar os seus interesses à frente dos interesses do Benfica. Porque os interesses de ambos, hoje, colidem. Porque estar a torcer pelo sucesso individual do Bernardo é está a torcer contra o sucesso do Benfica.

E parece-me claro que não será a exibição de hoje que vai convencer ou deixar de convencer quem quer que seja na estrutura do Benfica.

rdr10

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 15:28
Se não interferisse com o desfecho final do jogo e, consequentemente, para futuros critérios de desempate, sim.

Pois mas neste momento tu desejas qualquer coisa, não sabes o que vai acontecer no futuro.. Se por algum motivo desejas que o Bernardo marque golos estás a ir contra os interesses do Benfica.. Nem que o resultado fique 1-5.
O que poderás dizer (que no fundo é o que eu desejo) é que o Benfica goleie, sem golos do Monaco mas que o Bernardo faça uma boa exibição.