Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Flirt4ever

Citação de: AnotherDoom em 20 de Janeiro de 2015, 15:47
Citação de: AyrtonSenna em 20 de Janeiro de 2015, 15:43
mais que os ares do Monaco , deve ser este porco que o fez nascer mais vezes :

«João Moutinho é um exemplo para mim, tem ajudado muito no meu crescimento e na minha evolução. Estou muito agradecido», afirmou o médio de 20 anos.

vergonha
Vale tudo, não é?
E quer dançar o 'ango' com o maior porco de todos os tempos ? Também te dá vergonha ?

AnotherDoom

Citação de: Flirt4ever em 20 de Janeiro de 2015, 15:49

«João Moutinho é um exemplo para mim, tem ajudado muito no meu crescimento e na minha evolução. Estou muito agradecido», afirmou o médio de 20 anos.

vergonha
Vale tudo, não é?
E quer dançar o 'ango' com o maior porco de todos os tempos ? Também te dá vergonha ?

Isso não... para o PA isso já o Mestre a gerir a carreira da melhor forma, só ao alcance dos mais predestinados.

Theroux

vergonha

josantiago

Mas o Bernardo não pode elogiar o Moutinho? Pelo que leio nas entrevistas ou vejo nos vídeos, parece que o Moutinho ajudou o Bernardo a integrar-se no Mónaco e deve ser das pessoas com que o Bernardo mais se dá dentro e fora do clube.

Flirt4ever

Citação de: AnotherDoom em 20 de Janeiro de 2015, 15:50
Citação de: Flirt4ever em 20 de Janeiro de 2015, 15:49

vergonha
Vale tudo, não é?
Isso não... para o PA isso já o Mestre a gerir a carreira da melhor forma, só ao alcance dos mais predestinados.
Pois talvez o seja... E se, por acaso, sei lá... o treinador do Benfica, enquanto sobre contrato com o Benfica, manda um representante seu reunir-se (em 2 anos distintos) com o presidente do Porto para discutir um contrato e ordenado para depois chantagear o presidente do Benfica a lhe oferecer o mesmo ( ou melhor) ? Já poderia ser, hipoteticamente, algo que desse vergonha ? Ou ainda não é suficiente ? :smokin:

AyrtonSenna

o Jesus nao é Benfiquista , é apenas um assalariado do clube

o Bernardo é um grande Benfiquista ou era antes de dançar a valsa nos palacios Monegascos com o porco montinho

novakdjokovic

Eu pessoalmente gosto imenso da política de empréstimos do Benfica.
Eu também quero que o Benfica utilize os jogadores das nossas camadas jovens, que percebem como nós o que é ser o Benfica. Basta lembrar o Hildeberto quando foi campeão de juvenis em casa do Porto. Bem sei que não é a atitude correta, mas eu faria a mesma coisa, se tivesse a oportunidade :p

Mas a verdade é que um jovem jogador vai cometer erros, que nos podem custar o Campeonato. O Arsenal é um caso crônico deste método, e se o Benfica tivesse tido o inicio que o Mônaco teve este ano, já não seríamos campeões.

Desta forma, emprestamos o Bernardo ao Mônaco, a jogar num ritmo competitivo altíssimo e no final da época ou o vendemos por 20 milhões, ou vem para ser uma opção recorrente no 11 do Benfca.

Esta política de empréstimos dá para ver se o jogador tem estaleca para jogar no Benfica, que tem de jogar sempre para ganhar, seja em que competição for.

Existem casos, como o do Coentrão, onde apesar de não jogar no Saragoça se transformou numa máquina, mas normalmente se não jogam onde são emprestados dificilmente têm lugar no 11 do Benfica.

O Cavaleiro tem lugar cativo no depor, e espero que o Helder consiga ter lugar no 11.

O Bernardo que continue a excelente época e que volte para casa, onde todos o queremos ver com a camisola do Benfica vestida na Luz.

:slb2:

Manpaz1904

Citação de: josantiago em 20 de Janeiro de 2015, 15:53
Mas o Bernardo não pode elogiar o Moutinho? Pelo que leio nas entrevistas ou vejo nos vídeos, parece que o Moutinho ajudou o Bernardo a integrar-se no Mónaco e deve ser das pessoas com que o Bernardo mais se dá dentro e fora do clube.
Criticar isso só por má fé. Ou então outra coisa pior.

paalexg

Citação de: AyrtonSenna em 20 de Janeiro de 2015, 15:57

o Bernardo é um grande Benfiquista ou era antes de dançar a valsa nos palacios Monegascos com o porco montinho
Deixou de ser benfiquista porque começou a dar-se com o Moutinho? Epah...prefiro não comentar.

Velazquez

Citação de: AyrtonSenna em 20 de Janeiro de 2015, 15:57

Tu nem deves ter amigos portistas,deve ser tudo benfiquista,O Bernardo provavelmente nem devia falar com um colega de equipa

Ettelbreck

E se no final da época, tanto o Benfica como o Mónaco o quiserem e ele preferir ficar em França??

André Sousa

Nem vale a pena responder a tamanha patetice. Por favor, não encham o tópico com conversas de treta só para satisfazer o tipo.

BernardoS10

Qual é o problema de elogiar o Moutinho? Porque foi jogador do sporting e do porto?
Ao ponto que se chega para cascar nos jogadores  :disgust:
Elogiou-o porque é um bom jogador, e certamente que o ajudou muito na boa integração que tem tido.

Theroux

Citação de: Ettelbreck em 20 de Janeiro de 2015, 16:02
E se no final da época, tanto o Benfica como o Mónaco o quiserem e ele preferir ficar em França??

Seria algo perfeitamente normal, mas um benfiquista como ele penso que não escolhia o Monaco. Não sei, estou a especular.