Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Janeiro de 2015, 17:33
Citação de: Flirt4ever em 20 de Janeiro de 2015, 15:47
Citação de: Tiago_I_ em 20 de Janeiro de 2015, 15:25
         Cristante      Talisca
Sálvio  Bernardo Silva      Nico Gaitán
                Jonas

Era mel!

O Talisca a jogar como 2.º Pivô defensivo ?? :o

Nem a n.º8, quanto mais a n.º 6 ...

O Talisca a jogar a 8.. era essa a sua posição do Brasil e é a que tem jogado desde a saida do Enzo...com o regresso do Bernardo podem perfeitamente jogar os dois
Não não era.

No Brasil jogava como 3.º homem do meio campo, na ponta do vértice. Talisca rende perto da baliza.

Cloughie

Citação de: AyrtonSenna em 20 de Janeiro de 2015, 15:43
mais que os ares do Monaco , deve ser este porco que o fez nascer mais vezes :

«João Moutinho é um exemplo para mim, tem ajudado muito no meu crescimento e na minha evolução. Estou muito agradecido», afirmou o médio de 20 anos.

vergonha

Vê a partir dos 2:46 o capitão dos juniores campeões nacionais em 2012/2013 a falar.
Pode ser que aprendas umas coisas sobre benfiquismo.

https://www.youtube.com/watch?v=Y7TwMT6m2l8

sergio19azb

Bruno Varela
- É um belo guarda redes que leva 2 anos de equipa B, tem potencial e pode começar a ter minutos nas taças.
Fábio Cardoso
- Apresenta qualidades que aprecio muito num central, tem fibra e mística de Benfica. Precisa de um tutor que o faça melhorar no capitulo da concentração. Para 4º central penso que serve na perfeição. Jogador para lançar nas taças, sem grandes pressões.
João Cancelo
- Vai acabar por ter algumas oportunidades no Valência uma vez que o Barragan se lesionou e espero por isso que evolua defensivamente. Ofensivamente é muito bom. Tem qualidade para jogar na equipa A. Se serve para o Valência serve para o Benfica.
João Teixeira
- Não há grande coisa a dizer, é um craque! Precisa de começar a jogar com alguma regularidade na A. Pode vir a ser o nosso próximo Manuel Fernandes, ainda que fisicamente não seja tão potente, tem visão e muito futebol nos pés.
Bernardo Silva
- Um futuro grande nº 10. Titular no Mónaco, jogue na direita, na esquerda ou no meio, joga bem e só pode dar jogador. Se cabe no sistema? Tem que caber, seria um desperdício não aproveitar um jogador destes. Para ser lançado com regularidade até conquistar o lugar.
Gonçalo Guedes
- Craque, fisicamente um bicho, tecnicamente um prodigio! Não tem que ser titular mas em vez de termos Bebé, Jara ou Sulejmani como reserva, podemos ter o Gonçalo Guedes. Gaitan e Ola John, Salvio e Guedes, seria mais do que suficiente!
Ivan Cavaleiro
- O Ivan pode muito bem ser o substituo do Jonas no plantel, tem potencia física, técnica e vai chegar muito mais maduro ao Benfica. Jonas e Mitrovic na frente, Ivan Cavaleiro e Jonathan Rodriguez (se vai ser contratado é natural que faça parte dos planos) no banco, isto seria um sonho para mim!

Todos estes jovens da formação deverão estar no plantel A da próxima época!

Toalhete

«João Moutinho é um exemplo para mim, tem ajudado muito no meu crescimento e na minha evolução. Estou muito agradecido», afirmou o médio de 20 anos.

vergonha

:rir: :rir: :rir:

Pega-se em tudo só para criticar aqueles em quem o JJ não aposta.

sbremoved_28739

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Janeiro de 2015, 15:25
         Cristante      Talisca
Sálvio  Bernardo Silva      Nico Gaitán
                Jonas

Era mel!
Espero (e tenho a certeza) que para o ano teremos outro avançado que o Jonas (sendo o Jonas um excelente jogador).

Goldenangel

Citação de: King 7 em 20 de Janeiro de 2015, 18:57
Puta que pariu o Lim
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=926474

Isso é uma grande...não noticia!!!

Tem um acordo de cavalheiros com o LFV, que será ouvido caso cheguem propostas pelo jogadores, sendo que pode activar uma clausula até ao final da época, clausula essa que tem de ser negociada com o LFV, pois não tem valor definido.

Ou seja, continuamos sem saber nada.  :-X

Maka

vergonha

Eu também teria vergonha.

De fazer posts desses.

Maka

Citação de: novakdjokovic em 20 de Janeiro de 2015, 16:00
Eu pessoalmente gosto imenso da política de empréstimos do Benfica.
Eu também quero que o Benfica utilize os jogadores das nossas camadas jovens, que percebem como nós o que é ser o Benfica. Basta lembrar o Hildeberto quando foi campeão de juvenis em casa do Porto. Bem sei que não é a atitude correta, mas eu faria a mesma coisa, se tivesse a oportunidade :p

Mas a verdade é que um jovem jogador vai cometer erros, que nos podem custar o Campeonato. O Arsenal é um caso crônico deste método, e se o Benfica tivesse tido o inicio que o Mônaco teve este ano, já não seríamos campeões.

Desta forma, emprestamos o Bernardo ao Mônaco, a jogar num ritmo competitivo altíssimo e no final da época ou o vendemos por 20 milhões, ou vem para ser uma opção recorrente no 11 do Benfca.

Esta política de empréstimos dá para ver se o jogador tem estaleca para jogar no Benfica, que tem de jogar sempre para ganhar, seja em que competição for.

Existem casos, como o do Coentrão, onde apesar de não jogar no Saragoça se transformou numa máquina, mas normalmente se não jogam onde são emprestados dificilmente têm lugar no 11 do Benfica.

O Cavaleiro tem lugar cativo no depor, e espero que o Helder consiga ter lugar no 11.

O Bernardo que continue a excelente época e que volte para casa, onde todos o queremos ver com a camisola do Benfica vestida na Luz.

:slb2:

O Talisca, o César, o Cristante, o Ola John..........são todos uns velhotes, concerteza.
É engraçado que esse argumento "os putos podem errar, e no Benfica não há espaço para errar" só são usados para os que vêm de baixo. Quando é contratado um joven de fora, isso já não entra na equação.

slbenfica_croft

Qual é o mal? Não sejam assim.

O Moutinho tem uma carreira consolidada. É ainda um grande jogador e provavelmente tem ajudado o Bernardo.

É um facto que joga com ódio pelo maior quando nos defronta, mas esses são traços de vários fracos de espirito que vestiram de azul.

Como pessoa no dia a dia até pode ser um bom companheiro de equipa e ainda mais para um puto.

E posto isto, faço votos que para o ano tenha "melhores companhias" ao seu lado que é como quem diz, que VOLTE A CASA.

klik

Isso é uma não noticia... Alias isso é uma BOA NOTICIA!!

Os Espanhóis.. era bla bla bla  que os jogadores já estavam vendidos por 40M€...
Era Bla Bla Bla que o Cancelo é do Valência....

O Benfica respondeu que nem sequer clausula de opção teria.. e pelos vistos confirma-se.

1º não há contratos no cenário... muito menos valores estipulados.

A questão das preferências  só funcionam sobre cobrir propostas aceites por parte do Benfica a outro clubes, e não havendo valores estipulados... é negociação normal... Basicamente vale zero!

Maka

Citação de: klik em 20 de Janeiro de 2015, 19:26
Isso é uma não noticia... Alias isso é uma BOA NOTICIA!!

Os Espanhóis.. era bla bla bla  que os jogadores já estavam vendidos por 40M€...
Era Bla Bla Bla que o Cancelo é do Valência....

O Benfica respondeu que nem sequer clausula de opção teria.. e pelos vistos confirma-se.

1º não há contratos no cenário... muito menos valores estipulados.

A questão das preferências  só funcionam sobre cobrir propostas aceites por parte do Benfica a outro clubes, e não havendo valores estipulados... é negociação normal... Basicamente vale zero!

Atenção que já foi confirmado que há pra lá umas cláusulas.

joao_manike

Cá eu acho que é só o Bernardo ter as oportunidades cegas e muitas vezes não merecidas que outros tem tido e/ou tiveram e depois vai-se ver o fdp do craque que temos nas mãos.

Espero que regresse ao plantel e que seja efetivamente uma aposta e não mercadoria para mais um negócio manhoso.