Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tsubasaslb

Citação de: darkwolf em 21 de Janeiro de 2015, 11:04
Citação de: tsubasaslb em 21 de Janeiro de 2015, 11:02
Citação de: darkwolf em 21 de Janeiro de 2015, 10:51
Citação de: kneissl em 21 de Janeiro de 2015, 10:43
Citação de: Troglodite em 21 de Janeiro de 2015, 10:22
Excelente venda na minha opinião.

Não cabia no plantel, especialmente com o Jesus. Não vale nem de longe nem de perto os 15M€.

Sim, queremos sempre ver os nossos jovens brilhar com a nossa camisola.. mas é realmente uma proposta irrecusável.

o melhor jogador da formação desde o Rui Costa.

Manuel Fernandes?

o BS é melhor

Hum...o Manel com 18 anos era melhor que o Bernardo é hoje com 20.

MDourado

Se o André Gomes por 15K naquela altura era um excelente negócio, este por quase 16K é um negócio da China!

sazuke

Citação de: OrangeOne em 21 de Janeiro de 2015, 11:06
Venho apenas deixar o meu agradecimento sincero ao Bernardo, desejar-lhe as maiores felicidades e fazer um pequeno exercício matemático:
31 minutos de utilização em alta competição (equipa principal) -------------- 15,75 milhões de euros!!

O "miúdo" vale mais de 500mil euros por minuto! É obra...

(melhor só o Bebe quando foi para o United)

Porque é que a meia temporada em frança e na champions não entram no exercicio?

Soundwave

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Janeiro de 2015, 05:21
triste salvo seja, são 15,75M por um jogador que NUNCA foi pedra importante na equipa, por um jogador que apesar de mostrar imensas qualidades, nÃo é um fora-de-série (AINDA pelo menos) e isto só prova ainda mais que o Seixal tem qualidade, em menos de 1 ano vendemos dois jovens que não eram titulares indiscutíveis (um só jogou uns minutos contra a porcalhada para não saír sem jogar - o Bernardo Silva mesmo) por mais de 30M, com este tipo de vendas posso eu bem, que vendam assim todos anos e que comecem a aproveitar os Guedes e os Teixeiras e outros Bernardos... para evitar que tenham de saír os Luízes, Enzos e Matics a meio da época. (gostaria de pôr nomes de alguns tugas que tenham saído a meio mas não me lembrei de nenhum).
Os Bernardos saíram. Os Matics e os Enzos também. E agora como descalças essa bota?

Gosto de ver que a k7 foi bem treinada.

Sent from my LG G3

WRT21

Bailey

Citação de: tsubasaslb em 21 de Janeiro de 2015, 11:06
Citação de: darkwolf em 21 de Janeiro de 2015, 11:04
Citação de: tsubasaslb em 21 de Janeiro de 2015, 11:02
Citação de: darkwolf em 21 de Janeiro de 2015, 10:51
Citação de: kneissl em 21 de Janeiro de 2015, 10:43
Citação de: Troglodite em 21 de Janeiro de 2015, 10:22
Excelente venda na minha opinião.

Não cabia no plantel, especialmente com o Jesus. Não vale nem de longe nem de perto os 15M€.

Sim, queremos sempre ver os nossos jovens brilhar com a nossa camisola.. mas é realmente uma proposta irrecusável.

o melhor jogador da formação desde o Rui Costa.

Manuel Fernandes?

o BS é melhor

Hum...o Manel com 18 anos era melhor que o Bernardo é hoje com 20.

nao sei quem era melhor nem vou entrsr nessas comparaçoes. somente digo ainda em relaçao ao que se falava ontem que um miudo mto promissor nao e garantia de dar uma estrela no futuro.
o facto e que 15 milhoes por um miudo de 20 anos q mal jogou pela equipa principal do Benfica no papel seria um bom negocio, nao fosse as mtas reservas q eu coloco face a veracidade desses valores e como vao ser aplicados. esse e o meu grande problema com esta venda

Soundwave

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 07:40
latao xau

eu logo vi que a ultima entrevista dele escondia qualquer coisa , agora jà podes dançar à vontade com o montinho
:D

Sent from my LG G3

MadMax 1904

Toda a sorte do Mundo para ti Bernardo.

A tua culpa é seres benfiquista.

O que mais nojo me mete é que o dinheiro da tua transferência vai ser gasto em mais um autocarro de jovens promessas para alguém se encher de comissões.

Pagar passivo que é bom tá quieto. :disgust:

crslb

Ontem fui dormir cedo. Acordo, é só mensagens com a noticia que o Bernardo foi vendido. Que tristeza do caralho. E eu feito otário ainda acreditava que para o ano estava cá.

Este é maluco pelo Benfica como eu sou. É da formação. E joga para caralho. Como é possível ?

Fodasss. É triste. Muito triste.

OrangeOne

Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 11:08
Citação de: OrangeOne em 21 de Janeiro de 2015, 11:06
Venho apenas deixar o meu agradecimento sincero ao Bernardo, desejar-lhe as maiores felicidades e fazer um pequeno exercício matemático:
31 minutos de utilização em alta competição (equipa principal) -------------- 15,75 milhões de euros!!

O "miúdo" vale mais de 500mil euros por minuto! É obra...

(melhor só o Bebe quando foi para o United)

Porque é que a meia temporada em frança e na champions não entram no exercicio?
Porque sendo o Benfica a vender, é legítimo incluir apenas os minutos realizados com a camisola do Benfica, na equipa principal. Quem quiser pode fazer outro tipo de exercícios e análises =)

E nem sequer vou entrar em "polémica" se foi ou não bem vendido...a minha opinião é que, não sendo uma aposta do atual treinador, mantê-lo seria permitir que não evoluísse e transformasse o potencial que tem (e é-lhe reconhecido) em afirmação ao mais alto nível.
Respeito a opinião de todos, desde que fundamentada, assim como espero que respeitem a minha, obviamente. Até porque nenhuma delas estará correta nem incorreta.
Enquanto Presidentes do Clube, ou treinadores, cada um de nós aqui no fórum tomaria decisões diferentes dos restantes em algum momento.

Acima de tudo, e de todos, estará sempre o Clube e os que nele permanecem!

joker17

Não exagerando, nunca uma venda de um jogador me doeu tanto como esta.

O Bernardo é dos nossos.
O Bernardo é Benfica.

O Benfica DEVIA ser dos Benfiquistas.

pasfomp

Só contam os 30 minutos de utilização pelo Benfica. Esta meia época pelo Mónaco não conta. Os golos e assistências não contam. Os minutos que tem numa equipa de champions não contam. O que conta é meia hora pelo Benfica. Foi o toque de midas do JJ ...

Smile

acordar e levar com esta noticia assim de estalo... dói   :disgust:

Roy Kent

Não interessa se é melhor ou pior que A ou B, o que interessa é que mostrou qualidades para ser aposta na equipa principal e não foi, neste momento já nem sequer é nosso, o ponto fundamental da discussão é este.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: MDourado em 21 de Janeiro de 2015, 11:07
Se o André Gomes por 15K naquela altura era um excelente negócio, este por quase 16K é um negócio da China!
Estas a falar na prespectiva de adeptos do Valencia e Monaco, certo?